Voleibol Internacional

TeamRocket37

No final, o Seleccionador Nacional salientou:

"Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpa a alguma imprensa escrita que me criticou por não ter ganho à Polónia e à Sérvia. Fica desde já aqui o meu pedido, pois eu tinha mais que obrigação de ganhar a estas duas selecções...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Depois, quero dizer que nós somos os artífices da nossa própria sorte e eu sou um sortudo por ter um grupo que me atura e vai acreditando no que a equipa técnica quer deles.
É impressionante o que este grupo tem dado ao Voleibol nos últimos anos e, desafio atrás de desafio, estes jogadores vão conseguindo escrever o nome deles em letras bem grandes no Voleibol português!
Não será justo pedir muito mais do que isto, mas inconformados como são, vão com tudo já no domingo e agora sonhando bem acordados que tudo é possível.
Esta passagem aos oitavos dedico só aos meus atletas e a toda estrutura da Federação Portuguesa de Voleibol pois foram eles os responsáveis por este momento incrível.
Relativamente à selecção dos Países Baixos, o nosso próximo adversário é só o primeiro classificado de um grupo [Pool C] onde está a nossa conhecida Turquia e, ainda, a Rússia.
Vai ser um jogo muito, muito complicado mas a nossa Selecção já provou que mesmo com as nossas limitações, jogando no limite tudo é possível!

https://fpvoleibol.pt/fpv/2021/09/08/portugal-faz-historia-no-eurovolley-2021/

Elio_Ribeiro

Ninguém sabe quanto está Portugal ?

AleKx

AleKx

DBdennisDB

XibinhaSLB

Podem dizer onde posso ver o jogo?

CSalvador185

iREDBLOOD

Tacuara7

iREDBLOOD

O Sinfrónio é melhor que este Phelps de certeza. É impossivel ser pior.

Tacuara7

2-1 (26-24)

Boa recuperação e no fim, mal perdido

Blitz

Que amargo de boca este terceiro set.
Mesmo assim é de relevar a recuperação.
Estamos a fazer um grande jogo frente a uma excelente equipa.

D12-SLb

Fdx este Nimir é uma máquina  :o