Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Bola7

Citação de: jgbg91 em 05 de Dezembro de 2017, 15:29
pior departamento do Benfica esta epoca. Que coisa horrivel. Prometeram " guerra", mas as coisas ficaram um pouco melhor no tugão e calaram-se como seria de prever.
antes valia ter lá o heróis do mar...eram só erros cartograf...perdão...ortográficos mas no meio da risota geral a coisa faria melhor eco...

Eagle 0nE

Alguém que me consiga responder a isto: foi Luís Bernardo, com a benção do bruno miguel voz de bagaço e cheiro de coca, que começou a levantar a onda sobre a idade do Renato?

Se sim...que me desculpem mas só lá vamos com medidas drásticas.

rppc

Ainda ontem uma pessoa a partilhar no meu feed do Facebook uma publicação de uma página qualquer ligada aos SD em que identificavam o morcão que agrediu o Pizzi e pediam às pessoas para contribuírem financeiramente para ajudar a pagar a multa do gajo.

Não há o mínimo de vergonha por aqueles lados...

Slipknot_BMC

Então nunca mais revelaram mais nada ?

Fazem um programa e calam-se ?

capelada

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Dezembro de 2017, 15:35
Alguém que me consiga responder a isto: foi Luís Bernardo, com a benção do bruno miguel voz de bagaço e cheiro de coca, que começou a levantar a onda sobre a idade do Renato?

Acho que o primeiro a falar disso não foi ele.

Spoiler
Carlos Severino levantou dúvidas sobre se o médio do Benfica terá 18 anos. Renato Sanches e Jorge Mendes vão processá-lo

Renato Sanches prepara-se para processar o ex-candidato à presidência do Sporting Carlos Severino, por alegadamente ter levantado dúvidas num programa de televisão sobre a idade do médio, de 18 anos, que se estreou como titular do Benfica no jogo da passada quarta-feira com o Astana, no Cazaquistão, na Liga dos Campeões.

Ao que o DN apurou, o representante do jogador desde os iniciados, o empresário Jorge Mendes, deu ordens a um dos seus advogados para avançar com um processo-crime em tribunal, por difamação, assim que tomou conhecimento das declarações de Carlos Severino à CMTV. O ex-candidato às últimas eleições do Sporting considerou nesse programa que "Renato Sanches é um excelente jogador, mas está muito vitaminado para a idade", acrescentando que "para os 18 anos que dizem que tem apresenta-se com uma boa musculatura".

O comentador reconheceu no programa saber que o médio nasceu em agosto de 1997, em Lisboa, tendo acrescentado: "Não sei se há truque, mas eu pus uma foto do Renato Sanches à frente do meu filho, que tem 12 anos, e ele disse-me que tem para aí uns 28 ou 30 anos."

Ao DN, Carlos Severino disse não estar preocupado com o processo de que poderá ser alvo por parte do empresário do jogador. "Nunca pus em causa que o Renato Sanches tivesse 18 anos, apenas disse que está muito desenvolvido para a idade", adiantou o comentador televisivo, recordando que apenas disse que o jogador do Benfica "deve ter tomado muitas vitaminas" e "que o achava fisicamente muito desenvolvido para idade"

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/duvidas-sobre-a-idade-de-renato-sanches-valem-processo-a-excandidato-ao-sporting-4906726.html
[fechar]

Strata

Por mim metia-se o boloposte a Director de Comunicação.

Eagle 0nE

Citação de: capelada em 05 de Dezembro de 2017, 15:42

Spoiler
Carlos Severino levantou dúvidas sobre se o médio do Benfica terá 18 anos. Renato Sanches e Jorge Mendes vão processá-lo

Renato Sanches prepara-se para processar o ex-candidato à presidência do Sporting Carlos Severino, por alegadamente ter levantado dúvidas num programa de televisão sobre a idade do médio, de 18 anos, que se estreou como titular do Benfica no jogo da passada quarta-feira com o Astana, no Cazaquistão, na Liga dos Campeões.

Ao que o DN apurou, o representante do jogador desde os iniciados, o empresário Jorge Mendes, deu ordens a um dos seus advogados para avançar com um processo-crime em tribunal, por difamação, assim que tomou conhecimento das declarações de Carlos Severino à CMTV. O ex-candidato às últimas eleições do Sporting considerou nesse programa que "Renato Sanches é um excelente jogador, mas está muito vitaminado para a idade", acrescentando que "para os 18 anos que dizem que tem apresenta-se com uma boa musculatura".

O comentador reconheceu no programa saber que o médio nasceu em agosto de 1997, em Lisboa, tendo acrescentado: "Não sei se há truque, mas eu pus uma foto do Renato Sanches à frente do meu filho, que tem 12 anos, e ele disse-me que tem para aí uns 28 ou 30 anos."

Ao DN, Carlos Severino disse não estar preocupado com o processo de que poderá ser alvo por parte do empresário do jogador. "Nunca pus em causa que o Renato Sanches tivesse 18 anos, apenas disse que está muito desenvolvido para a idade", adiantou o comentador televisivo, recordando que apenas disse que o jogador do Benfica "deve ter tomado muitas vitaminas" e "que o achava fisicamente muito desenvolvido para idade"

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/duvidas-sobre-a-idade-de-renato-sanches-valem-processo-a-excandidato-ao-sporting-4906726.html
[fechar]

Sim eu lembro-me desse artista do severino mas a minha dúvida é quem lhe terá metido isso à frente, não acredito que tenho agilidade mental para fazer aquilo assim do nada, alguém lhe deu o toque...portanto a questão mantêm-se, terá sido o Bernardo?

Demichel

O "Chama Imensa" de ontem foi alguma coisa ou foi bla bla bla?

Hoje é de dia de Xico Falante?

ZICKLER

Slipknot_BMC

Coutinho04

Citação de: Demichel em 05 de Dezembro de 2017, 15:52
O "Chama Imensa" de ontem foi alguma coisa ou foi bla bla bla?

Hoje é de dia de Xico Falante?
Hoj e dia de mail's conforme o insolvente prometeu...
Mais uma mão cheia de nada, para ninguém falar do Vale Tudo, do adepto invasor ou do animal do Madureira...  (já para não falar da investigação de corrupção do Luis Gonçalves, que parece que nem está em curso)

jgbg91

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Dezembro de 2017, 15:37

que esperavas? estamos mais proximos do 1º lugar, calaram-se. Nada mais que um programa para começar a mandar " areia" para desculpar o planeamento e tal

Demichel

Citação de: jgbg91 em 05 de Dezembro de 2017, 15:57
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Dezembro de 2017, 15:37

que esperavas? estamos mais proximos do 1º lugar, calaram-se. Nada mais que um programa para começar a mandar " areia" para desculpar o planeamento e tal

Quando formos eliminados das Taças internas é que vão "revelar" tudo...
Que bom o Insolvente ter ainda mais protagonismo que o Marcelo.

Francisco Jota Marques Insolvente a presidente lel!

capelada

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: capelada em 05 de Dezembro de 2017, 15:42

Spoiler

[fechar]

Sim eu lembro-me desse artista do severino mas a minha dúvida é quem lhe terá metido isso à frente, não acredito que tenho agilidade mental para fazer aquilo assim do nada, alguém lhe deu o toque...portanto a questão mantêm-se, terá sido o Bernardo?

É possível, não sei. Parece que ele saiu de mal com o Bruninho, pelo menos. Mas isto é fruto de uma rápida pesquisa de quem não tem nada para fazer, vale o que vale. Não tenho gostado do seu trabalho, se é que tem sido sequer efetuado, no Benfica.

https://image.prntscr.com/image/Gf_vJEQQQxa1xCGZ2sxkRA.png

http://diadoclube.blogs.sapo.pt/o-carvalhismo-da-promessa-a-certeza-64822

Coutinho04

Foda-se, agora a sério, porque é que nós adeptos não criamos um "despartamento de comunicação/defesa do Benfica", oficioso?
Estou farto de ser comido por lorpa por causa de uns bonecos que recebem a peso de ouro, para não fazer merda nenhuma. É que nem deixam estar quieto para não estragar, estragam mesmo.
Eu faço isso de borla por amor ao meu clube.
Farto desta merda.