Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

XineloBranco

PSEUDO

é a palavra que falta no inicio do titulo deste topico

Rui Ramone

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2018, 13:02
Esta grupeta faz o que,  mesmo?

O Pizzi é agredido no dragay e no pasa nada

Mansidao
no tugao quem fala mais alto acaba sempre por ser beneficiado, a estrutura optou por nao  falar sequer...qual o motivo?

Baron_Davis

Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2018, 13:30
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2018, 13:02
Esta grupeta faz o que,  mesmo?

O Pizzi é agredido no dragay e no pasa nada

Mansidao
no tugao quem fala mais alto acaba sempre por ser beneficiado, a estrutura optou por nao  falar sequer...qual o motivo?
É por isso que os dragartos sao favorecidos

Se os arbitros apitarem contra eles, mesmo que bem decidido,  aparecem logo os caes de fila sabujos e rasteiros

Se apitarem contra o Maior nao acontece nada

A mansidao está instalada

michel77

Eu tamben quero trabalhar aqui, ganhar € sem fazer um cu

CaCo

michel77

O departamento jà veio de ferias???

mirons

Citação de: -Miccoli em 09 de Maio de 2018, 12:29
33 jornadas, 8.316 utilizações entre titulares e suplentes, mais 2.376 jogadores inscritos que não saíram do banco, para um total de 10.692 inscritos  na Liga 2017/18. 2 processos sumários e 2 jogadores castigados em função disso: Samaris e Rúben Dias.

Aqui está o tweet que falei.

Já acrescentou um 2º tweet, com informação adicional, proveniente de fonte da FPF.
Não consigo partilhar o link agora.

SLBCARLOS

este e mais um incompetente e manso amigo do NGL, por isso preencheu logo os requesitos para lhe dar tacho no clube.....

a verdade e que o dep de comunicacao so fala com o permisso do NGL, e nao me admira nada que o Joao Gabriel foi corrido por causa de nao obdecer as ordens do NGL.......

-Miccoli

Citação de: mirons em 09 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: -Miccoli em 09 de Maio de 2018, 12:29
33 jornadas, 8.316 utilizações entre titulares e suplentes, mais 2.376 jogadores inscritos que não saíram do banco, para um total de 10.692 inscritos  na Liga 2017/18. 2 processos sumários e 2 jogadores castigados em função disso: Samaris e Rúben Dias.

Aqui está o tweet que falei.

Já acrescentou um 2º tweet, com informação adicional, proveniente de fonte da FPF.
Não consigo partilhar o link agora.
https://twitter.com/Farinha19/status/993956687592771584?s=19

Aí está.  O0

pguerreiro

Em País de autos de fé vamos pela via dos bons rapazinhos e do impoluto Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol recorrer do Sumaríssimo ao Rùben Dias. Com tanto material que esta época teve, deve ser difícil demonstrar o tratamento desigual.

Zandro

Preferia ver o Cláudio Ramos ou o João Malheiro do q o Bernardo lá, para verem o ridículo que é a nossa comunicação atual.

mop62904

Citação de: Zandro em 09 de Maio de 2018, 23:50
Preferia ver o Cláudio Ramos ou o João Malheiro do q o Bernardo lá, para verem o ridículo que é a nossa comunicação atual.

Eu ficaria feliz com regresso do João Gabriel.

michel77

Bem vou me deitar, obrigado por vossa causa dormo mal!

vermelhao_33

Contratar o menino que geria a comunicação do Sócrates depois de tudo o que o que se sabe, com a agravante de ter gerido a comunicação do sporting  no ano em que a mesma nos deu de bandeja o título é das decisões mais estúpidas que o Vieira teve.