Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Benfanatic

Parece um pouco + agressivo e lesto nas respostas...essa guarda sempre em cima que os porcos do Norte já mostraram q nao vão dar tréguas!!! :boxing:

sbremoved_29241

pelo menos estão vivos.

o jn não entrava mais na Luz

Ricardo Jorge Costa

Como foi feito pelo nosso camarada @forçado e visto ser a única coisa que parece levarem a sério, acho que devíamos criar uma petição contra o JN,  pela contra informação com a qual nos gracejam diariamente.

El Tacuara

Têm que ser contundentes e chamar o nome pelos bois caso contrário apenas servem de chacota.

anselmoslb

A estratégia é esperar que os adeptos façam a defesa do clube nas redes sociais e nos foruns, como fez o Forcado.

Não sabem mais.

paulocc

sim, e o que vai acontecer ao JN???? ficam-se a rir como de costume?

paulocc

Citação de: RedIt em 13 de Agosto de 2018, 14:09
Parece que esta época já há Departamento de Comunicação.
Pichardo-RTP, Maxi e Brahimi, desmentido de notícias de corrupção... tudo em apenas 3 dias. Resta saber porque andaram um ano a deixar que se desgastá-se o clube.
Ah, falta arranjar maneira de a CS disponibilizar os vídeos dos lances que denunciam nesse Twitter só para a imprensa.

Depois de andarem um ano a coçar a micose... e já agora o presidente se está sempre escondido nos momentos chave, se não defende minimamente o interesse dos benfiquistas, se esta constantemente doente como é possivel estar a frente do clube sem que nada se passe???? Eu vi o benfica no ano passado a não ser penta a acontecer e só 1 foi o culpado!!!! O presidente! Desinsvestiu, desapareceu, deixou o clube a ser bombardeado por todos os lados, o clube completamente na lama, e este ano pra lá caminha! Eu como sócio e não entrando na champions este ano nem 1 centimo

the_saint

A entrevista de André Almeida ao Expresso é inenarrável! Não o conteúdo da mesma ou o jogador, mas "abrir as portas da Luz" a um dos jornais que foi um dos mais activos porta-voz dos dragartos na época que nos custou o PENTA é um acto INCOMPREENSÍVEL!

Lord_of_Tuborg

O Hugo Gil também está forte nas redes sociais faz melhor figura que supostos profissionais pagos pelo Benfica

bazofio

Como já disseram por aqui, e face á incompetência de que nos dirige, parece-me bem uma petição para nenhum benfiquista dar um cêntimo que seja a está corja que mina a comunicação social.

Queria eu acreditar que se isto fosse mesmo para a frente ou as coisas mudavam ou muitas destas supostas empresas de comunicação iam com o real caralhi#$*.

Red Zeppelin

Citação de: the_saint em 13 de Agosto de 2018, 20:19
A entrevista de André Almeida ao Expresso é inenarrável! Não o conteúdo da mesma ou o jogador, mas "abrir as portas da Luz" a um dos jornais que foi um dos mais activos porta-voz dos dragartos na época que nos custou o PENTA é um acto INCOMPREENSÍVEL!

Para mim é uma decisão totalmente lesiva para o Benfica. Quem deu autorização para isso ou é lagarto e está contente com os ataques ao Benfica, ou é andrade. Uma coisa é certa, está se completamente a cagar para o clube. Por isso acho que deve ter sido o Luís Bernardo o principal culpado. Quem ama e sente o clube nunca, mas nunca, aceitava dar a entrevista ao esterco do expresso. É uma entidade inimiga do Benfica, estão cá para mentir e sujar o nome do clube. Já disse e volto a dizer, para mim a luta em defesa do Benfica acabou esta semana.

pica_foices

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Agosto de 2018, 21:57
O Hugo Gil também está forte nas redes sociais faz melhor figura que supostos profissionais pagos pelo Benfica

eh eh  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

pica_foices

Citação de: the_saint em 13 de Agosto de 2018, 20:19

Esse exclusivo não foi dada ao Candeias. Foi a outro colega de redacção.

Menos mal.

É uma coisa difícil de gerir na minha perspectiva.
O mercado de comunicação social com audiências significativas em Portugal é pequeníssimo.

O Benfica tb não se pode fechar apenas nos meios de comunicação próprios. O que acho que o SLB deve fazer é dar os exclusivos a jornalistas de forma bem direccionada e específica.
Até do que conheço do mundo do jornalismo, mesmo dentro do mesmo jornal há muita competições por exclusivos que potenciem vendas/audiências.
Parece-me que foi o que o SLB fez. Tem um bocado o mesmo efeito de um gajo milionário ir a um stand comprar de mês a mês um Ferrari e apenas aceita ser atendido por um comercial específico: valoriza internamente esse comercial com quem temos boas relações e desvaloriza com quem tem más ou nenhuma.
É assim que funciona o mundo da comunicação social em 2018.

Nenhum clube se fecha nos seus próprios meios. Ninguém o faz: os patrocinadores não gostam, a marca SLB perde visibilidade para o grande público e os próprios atletas tb gostam de ter visibilidade nem que mais não seja pq colegas de outros clubes tb têm.

E o SLB neste momento bem que precisa de gerar notícias/conteúdos em que a marca SLB seja posicionada num contexto positivo.

ZICKLER

Só há duas formas de olhar para a actuação do nosso departamento de comunicação:

1- estamos enterrados até à cabeça e temos que ser criteriosos na nossa política de comunicação,  tentando minorizar os estragos

2- são assumidamente incompetentes!  Olhando para o nível básico dos ataques a que temos estado sujeitos,  bastava ser profundamente básico nas respostas e teriam desmontado isto tudo facilmente.

Bastava a título de exemplo uma coisa tão simples como esta: a cada vez que o Benfica anunciasse uma queixa na liga/fpf sobre jogadores/instituições rivais,  meter a rolar na cs a ideia que nos próximos dias irá sair uma notícia encomendada sobre casos de corrupção no Benfica.
Chama-se a isto, antecipar-se à concorrência

david_slb

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Agosto de 2018, 21:57

Então mas ele é pago...  :huh: