Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

xiribiti

Citação de: Transformer em 05 de Janeiro de 2019, 13:24
João Gabriel?

Não.

Era muito "agressivo".

Não era uma postura "à Benfica".

Agora comem com este.

Só têm o que merecem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

As críticas que eu li no sb ao João Gabriel.

xiribiti

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 13:26
Agora percebo,o porquê das muitas conferências de imprensa patéticas do Vieira. Natural,quando vejo que um diretor de comunicação liga para CM TV e diz que o Vieira é que vai escolher e por aí fora. Mas quem é ele? Que legitimidade tem para falar de assuntos internos assim à maior num canal banalissimo? É este amadorismo pago a preço de ouro que me faz confusão.

Quando a competência perde para o compadrio, é o que temos.

Só espero que um dia a razão destas escolhas de dragartos venha a lume. Estou convencidissimo que nessa altura ninguém terá coragem de admitir que algum dia votou no Vieira.

Estes tempos ficarão para a história como os mais negros da história do clube.

Aguiavareira

Como é possível este incompetente ainda não ter sido despedido.
Realmente a vassourada tem de ser muito mais acima >:(

Barolas

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 13:26
Agora percebo,o porquê das muitas conferências de imprensa patéticas do Vieira. Natural,quando vejo que um diretor de comunicação liga para CM TV e diz que o Vieira é que vai escolher e por aí fora. Mas quem é ele? Que legitimidade tem para falar de assuntos internos assim à maior num canal banalissimo? É este amadorismo pago a preço de ouro que me faz confusão.

Quando a competência perde para o compadrio, é o que temos.

Só espero que um dia a razão destas escolhas de dragartos venha a lume. Estou convencidissimo que nessa altura ninguém terá coragem de admitir que algum dia votou no Vieira.

Estes tempos ficarão para a história como os mais negros da história do clube.

O clube precisa de uma reformulação completa,da direção a quadros mais baixos. Como se pode ainda manter o Guerra num canal oficial de um clube? Sabes qual é a minha vontade? É mandar a BTV ao ar e manda-los *****  a todos...

Aguiavareira

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 13:27
João Gabriel?

Não.

Era muito "agressivo".

Agora comem com este.

Só têm o que merecem.

É típico dos  tugas só dar valor às coisas que têm depois de as perder :whistle2:

MrCobb

Mas o que é isto?! RUA com esta merda.

kino

Os conects desta besta quadrada do lagarto bernardo e a cristina.
Fodasse que lodo que anda a chular o Benfica.

Nirvana_87

nana23

Contratar um Spin Doctor dá nisto... a Comunicação tornou-se algo mais do que aquilo que o Bernardo faz.

kid bengala

Quando nos programas se malhava no Benfica, mentindo, deturpando e tudo o mais, nunca ligou para lá.

Quando nesses mesmos programas dizem que o Benfica está a negociar o Mourinho ou Paulo Fonseca, alto para lá, que já é motivo para ligar para desmentir.

Como não amar?

JPSilva

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 13:27
João Gabriel?

Não.

Era muito "agressivo".

Agora comem com este.

Só têm o que merecem.

É preciso contextualizar. O Gabriel esteve no Benfica antes dos fenómenos Jota Marques e Saraiva, no tempo em que a comunicação dos rivais não era o chiqueiro que entretanto se tornou

mop62904

Citação de: kid bengala em 05 de Janeiro de 2019, 23:50
Quando nos programas se malhava no Benfica, mentindo, deturpando e tudo o mais, nunca ligou para lá.

Quando nesses mesmos programas dizem que o Benfica está a negociar o Mourinho ou Paulo Fonseca, alto para lá, que já é motivo para ligar para desmentir.

Como não amar?

Opa este Bernardo é mais um mamão incompetente mas para mim o pior de tudo e de todos foi quem o foi buscar.

Semper Fidelis

aposto que a ida do Vieirinha ao programa da Tina Gritalhona foi ideia desta personagem

uma espécie de campanha de retocagem de imagem

AnotherDoom

Dezenas e dezenas de programas a malhar no Benfica, emails, e-toupeira, mala ciao, etc...

NADA! Zero telefonemas... deixa queimar o Benfica em lume brando.

Um programa em que se fala de Vieira, porque manteve RV, quem vai escolher, etc....

Liga para lá... para dizer banalidades, que o Presidente é que sabe.

Vai-te foder! Desaparece do Benfica.

MrCobb