Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Baron_Davis

LX

Citação de: N1c0 em 22 de Novembro de 2020, 13:47
À primeira vista agrada-me. É benfiquista e só por aí já ficámos a ganhar

Vai ser mais um pau mandado. Nada de novo.

Leonzo

Boa notícia finalmente, com o Aldrabão que nos dirige até parece mentira...

Espero que não tenha vendido a alma ao diabo.

É um enorme Benfiquista e um enorme profissional da comunicação, Professor Universitário, foi ele que descobriu e formou a Cristina Ferreira e Mónica Jardim.

Enorme adição de qualidade ao clube, pena provavelmente ter entrado no clube pela pessoa errada, e dificil será isento neste contexto actual..

Temo que afinará ainda mais a maquina da propaganda...

Krovinovas

Puxa, sempre gostei deste gajo.

Vamos ver o trabalho dele...

Covenant

Vamos lá ver se muda algo. Pessoalmente duvido mas espero que sim.

Salvio18

Um gajo competente, e que parece ser sério e honesto. Além disso é Benfiquista.

Estranho,  com este perfil deixar o conforto da TVI pra vir pra cá juntar-se a trafulhas e ladrões.

sbremoved_34227

Muda o nome mas vai ficar tudo na mesma.

Pelo menos este sabemos que é benfiquista. Mas com um bocadinho de treino, vai ser tão vieirista como todos os outros.

Mercurio_10

Lá Benfiquista é. E é na minha opinião bom jornalista.

Espero pelo menos que haja um bocadinho mais de nível, respeito pelos sócios e inteligência na comunicação e na BTV.

pedrompcosta

Citação de: Salvio18 em 22 de Novembro de 2020, 13:51

Estranho,  com este perfil deixar o conforto da TVI pra vir pra cá juntar-se a trafulhas e ladrões.

Não vai deixar a TVI por tostões de certeza...

Mas a qualidade paga se... Que faça um grande trabalho...

RGouveia.SLB

Confesso me espantado com a escolha dele. É benfiquista ferrenho e um reconhecido jornalista.

Liveforever

Citação de: Salvio18 em 22 de Novembro de 2020, 13:51

Com a entrada do Anselmo crespo pra diretor, o Pedro pinto que era sub-diretor perdeu espaço. Principalmente para o o Pedro Moutinho. Parecia que o tentaram encostar.
Admito que não esperava tal competência por parte da direção. Contudo, fico contente pela escolha.

Bukowski

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2020, 13:19
Estava umas dezenas de lugares atrás de mim para votar no Estádio. Na altura achei estranho, mas está explicado.

Foi dos profissionais mais arrogantes com quem tive de interagir na vida, portanto enquadra-se perfeitamente no clube.

Podes desenvolver?

Aka

kid bengala

Vai mudar tanto como a MAG.

A estratégia vai-se manter, como é natural. Defender o líder, e ignorar o resto, com a lavagem da vtv sempre em altas.