Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Tony Soprano

Citação de: Biscai@ em 24 de Novembro de 2020, 13:34
Citação de: Almeida92 em 24 de Novembro de 2020, 13:18
Citação de: Biscai@ em 24 de Novembro de 2020, 08:30
Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2020, 00:15
Os mails são uma fantochada. Isso não invalida que a direcção do Benfica tenha todos os defeitos que têm sido aqui referidos dia após dia.

Btw, este spam choroso constante, com ataques a tudo o que mexe e bocas à moderação pelo caminho já cansa.
Isto dito por um Sousa que ainda não parou de chorar com as eleições do Benfica, que não aceita os resultados eleitorais, que defende que os resultados foram falsificados e que todos os dias por aqui no fórum chora contra tudo o que mexe no Benfica.
O verdadeiro virar o bico ao prego e ai de quem lhe tente chamar a razão que o menino fica muito ofendido, descredibiliza opiniões contrárias e aponta o seu choro aos outros.
Meu caro, aceita os resultados eleitorais, podes começar por aí e verás que é mais fácil viveres no mundo real no que no mundo da fantasia.

:2funny:
Quando os apertam um bocadinho não sabem mesmo dizer nada. Um Almeida mete uma imagem e o outro Sousa mete like... O verdadeiro bando do escárnio e mal-dizer não dá mais do que isto.
É melhor reclamares no teu blog sobre esse escárnio e mal-dizer...

Quando os apertam um bocadinho...és mesmo o maior :rir:

Biscai@

Citação de: Almeida92 em 24 de Novembro de 2020, 14:58
Os mails são uma fantochada. Isso não invalida que a direcção do Benfica tenha todos os defeitos que têm sido aqui referidos dia após dia.

Btw, este spam choroso constante, com ataques a tudo o que mexe e bocas à moderação pelo caminho já cansa.
Isto dito por um Sousa que ainda não parou de chorar com as eleições do Benfica, que não aceita os resultados eleitorais, que defende que os resultados foram falsificados e que todos os dias por aqui no fórum chora contra tudo o que mexe no Benfica.
O verdadeiro virar o bico ao prego e ai de quem lhe tente chamar a razão que o menino fica muito ofendido, descredibiliza opiniões contrárias e aponta o seu choro aos outros.
Meu caro, aceita os resultados eleitorais, podes começar por aí e verás que é mais fácil viveres no mundo real no que no mundo da fantasia.

Quando os apertam um bocadinho não sabem mesmo dizer nada. Um Almeida mete uma imagem e o outro Sousa mete like... O verdadeiro bando do escárnio e mal-dizer não dá mais do que isto.

Blog?
Não sabes mesmo dizer nada. Provocas com imagens patéticas e depois dás tiros para o ar... já tive um blog faz muitos anos mas já não existe. Como membro do bando do escárnio e mal-dizer pegas nisso e tentas fazer piadas e virar o bico ao prego.

Que bando este que anda por aqui no SB, não dizem nada de nada, passam os dias a atacar e a provocar todos que não entram na conversa de escárnio e mal-dizer do seu bando... mas eu até acho graça ao ver como vocês de apoiam uns aos outros com ataques concertados e a darem likes uns aos outros. É giro! Verdade seja dita, se isto tinha de acontecer em algum fórum, então só podia acontecer num fórum do Benfica, depois de se ficar a saber que o malogrado Bruno de Carvalho andava a pagar a agências para criarem perfis falsos nas redes sociais, já me acredito em tudo... agora é ver o fórum invadido com users com o mesmo palavreado do chico marques no porco canal, até as mesmas palavras usam...
Muito fortes, pelos vistos os dragartos conseguiram o que queriam, envenenar a mente de muitos benfiquistas e agora é ver benfiquistas a repetirem as teorias da conspiração dos dragartos... continuem assim, apoiem-se uns aos outros que vão longe neste fórum, mas o povo é quem mais ordena e a maioria dos sócios do Benfica votaram. Aceita a derrota como um homenzinho e pode ser que eu te comece a levar a sério. O candidato em quem votei não ganhou e eu aceitei, faz o mesmo, deixa o papelinho que aqui andas a fazer e segue em frente...

pedrompcosta

Citação de: Sem_Medo em 24 de Novembro de 2020, 10:28
Anda tudo contente com a vinda do Pedro Pinto, como se ele viesse fazer diferente!

Lembrem-se que o Hélder Conduto quando foi para o Benfica também era visto como um grande jornalista desportivo e agora farta -se de mandar areia para os olhos dos Benfiquistas, até dá nojo ouvi -lo a comentar os jogos do Benfica.

O Pedro Pinto não trocou a TVI pela BTV pelo seu Benfiquismo, trocou porque financeiramente irá ser pago principescamente, e isto óbvio que tem mão do Moniz.

O Pedro Pinto será mais um que irá dizer o que lhe pedem, a intenção é passar uma imagem de maior credibilidade devido aos 20 anos de jornalismo que tem, na defesa do grande líder e toda a trupe.

Desculpa mas comparar o Pedro Pinto com o Helder conduto em termos de histórico de jornalismo e mesmo em termos histórico profissional é a afronta ao Pedro Pinto... Quem dera ao Helder chegar ao histórico profissional do Pedro Pinto... O Helder é um mero jornalista desportivo...

Se vai conseguir fazer o que deve ser feito é outra história...

Kaká

Alto lá que no Benfica apertar é legitimo.

Diablo

Citação de: Biscai@ em 24 de Novembro de 2020, 15:23

Blog?
Não sabes mesmo dizer nada. Provocas com imagens patéticas e depois dás tiros para o ar... já tive um blog faz muitos anos mas já não existe. Como membro do bando do escárnio e mal-dizer pegas nisso e tentas fazer piadas e virar o bico ao prego.

Que bando este que anda por aqui no SB, não dizem nada de nada, passam os dias a atacar e a provocar todos que não entram na conversa de escárnio e mal-dizer do seu bando... mas eu até acho graça ao ver como vocês de apoiam uns aos outros com ataques concertados e a darem likes uns aos outros. É giro! Verdade seja dita, se isto tinha de acontecer em algum fórum, então só podia acontecer num fórum do Benfica, depois de se ficar a saber que o malogrado Bruno de Carvalho andava a pagar a agências para criarem perfis falsos nas redes sociais, já me acredito em tudo... agora é ver o fórum invadido com users com o mesmo palavreado do chico marques no porco canal, até as mesmas palavras usam...
Muito fortes, pelos vistos os dragartos conseguiram o que queriam, envenenar a mente de muitos benfiquistas e agora é ver benfiquistas a repetirem as teorias da conspiração dos dragartos... continuem assim, apoiem-se uns aos outros que vão longe neste fórum, mas o povo é quem mais ordena e a maioria dos sócios do Benfica votaram. Aceita a derrota como um homenzinho e pode ser que eu te comece a levar a sério. O candidato em quem votei não ganhou e eu aceitei, faz o mesmo, deixa o papelinho que aqui andas a fazer e segue em frente...

O que é que ele tem de aceitar? E porque é que ele tem de aceitar? Há muito povo por esse mundo fora que, infelizmente, também tem de comer e calar com as mentiras que são postas no prato. Felizmente, estamos numa posição em que podemos manifestar o nosso desagrado. Não é um herói da internet que o vai impedir (sob pretexto de alguém ser levado ou não a sério).

Mas fora isto tudo, o nosso grande líder disse que o futuro do clube não se decidia numas eleições quaisquer. Tem de ser por sucessão. Nunca haverá nada para "aceitar" por eleições.

redglobe

Anda aqui uma papaia que tem bicho. Coitadinho, as figuras que se faz por um tacho.

AnotherDoom

Criticas toda a gente que desconfia do sistema de votação.

Dizes que votaste em Rui Gomes da Silva.

RGS, que foi Vice-presidente do Benfica, sabe perfeitamente como funcionam as coisas no Benfica e pouco tempo antes das eleições teve esta posição:

Como é que votaste em algo que criticas?

poliban

Citação de: redglobe em 24 de Novembro de 2020, 19:47
Anda aqui uma papaia que tem bicho. Coitadinho, as figuras que se faz por um tacho.

Porque sempre que há alguém a defender o Vieira é logo avençado ou porque quer tacho?
Pergunto eu que detesto o Vieira.

BovinoSLB

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2020, 20:11

Porque sempre que há alguém a defender o Vieira é logo avençado ou porque quer tacho?
Eu vou morder.

Guerra e Marinho, 2 críticos que aceitaram entrar e agora o defendem com unhas e dentes, outros tantos de certeza existem, há um padrão.
Quanto aos avençados, mas alguém com uma vida normal passa horas e horas aqui a debitar conversa vazia só com o propósito de desconversar e insultar?
Cabe na cabeça de alguém defender episódios como as luzes, o regresso de JJ ou a novela Cavani?

Diablo

Porque é que os que apoiam o Vieira querem à força toda impingir os resultados das eleições, onde ninguém sabe de onde surgiu aquela folha com a indicação de 62%? Como não ficar revoltado perante alguém que defende isto? Como não ficar revoltado perante a letargia de todos estes apoiantes do Vieira?

poliban

Citação de: Diablo em 24 de Novembro de 2020, 21:06

Porque é que os que apoiam o Vieira querem à força toda impingir os resultados das eleições, onde ninguém sabe de onde surgiu aquela folha com a indicação de 62%? Como não ficar revoltado perante alguém que defende isto? Como não ficar revoltado perante a letargia de todos estes apoiantes do Vieira?

Revoltem se à vontade.
Discutam.
Não precisam é de acusar este ou aquele de serem pagos ou quererem tacho só porque apoiam a porcaria que o presidente faz.
Ainda por cima aqui.

Slbstriker

Tanta coisa por causa do Pedro Pinto, que até criticam por ser benfiquista doente!

Eu ficava era preocupado se fosse sportinguista ou portista doente, agora benfiquista, ainda bem que o é!

E já agora, e o J. Marques, ex-jornalista do Jogo e que está sempre a atacar o Benfica, ou a Cláudia Lopes quando esteve no Sportem!

Elvis the Pelvis

Coitadito do Conduto ao pé do Pedro Pinto, coitadito.

Não estou muito esperançado no trabalho do Pedro Pinto, não por falta de competência, mas porque vai entrar no Benfica de Vieira, pelo que não acredito que tenha muita liberdade para fazer o que quer.

Manpaz1904

De onde saiu este Biscaia? Foda-se. Adoro o gajo.

abar85

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Novembro de 2020, 23:28
Coitadito do Conduto ao pé do Pedro Pinto, coitadito.

Não estou muito esperançado no trabalho do Pedro Pinto, não por falta de competência, mas porque vai entrar no Benfica de Vieira, pelo que não acredito que tenha muita liberdade para fazer o que quer.

Para isso não entrava. Entrou, se se mantiver e as coisas continuarem como estão, é como os outros.