Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

SAL.

Tb não sei mas se disser q o gajo do portimonense devia ter levado dois amarelos consecutivos diria o q ninguem disse.
É a comunicacao q eu quero no SLB? Nao.
Mas isso não significa q não haja quem trabalhe nos batidores para q as redacções da CS deste país não se esqueçam destas coisas.
Já cansa como somos sacos de pancada e ninguém nos defende.
Os q o fazem, são na maioria desonestos intelectualmente (para manter o tacho ou o poleiro) e por isso perdem credibilidade...

Silveralho

César Peixoto despede-se um dia antes de jogar contra os porcos porque havia "intromissão dos responsáveis do clube nas opções técnicas e estratégicas do treinador"  .

O Benfica vai continuar a assobiar para o lado em vez de meter o dedo na ferida ?
Se calhar não o vai fazer porque também era pratica recorrente quando Lage foi treinador.

bzouk

Citação de: Silveralho em 02 de Janeiro de 2021, 14:17
César Peixoto despede-se um dia antes de jogar contra os porcos porque havia "intromissão dos responsáveis do clube nas opções técnicas e estratégicas do treinador"  .

O Benfica vai continuar a assobiar para o lado em vez de meter o dedo na ferida ?
Se calhar não o vai fazer porque também era pratica recorrente quando Lage foi treinador.
Achas mesmo? Então o David Tavares não tinha qualidade para ser titular na Liga dos Campeões?
Ingratos.

pguerreiro

Bem a isolar os incendiários da CMTV na verborreia do costume.

Ponham é óleo na dobradiça da porta, aquilo está assim há mais de um ano

Baron_Davis

Pedro Pinto já tem trabalho, pq o jogo foi iniciado sem as mínima condições?

nuno16577

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2021, 15:24
Pior é difícil. Basta ver o último twitte da página pessoal do JM.
Podes dizer o que disse esse asno, é que não tenho nada nas redes sociais que tenham a ver com vendidos.

RedIt

Estou curioso para ver qual o rumo a seguir pelo Pedro Pinto. Espero que tenha competência para o cargo. Esta época um dos rivais continua a linha do costume e o outro tem um novo Saraiva como "diretor de comunicação" AKA "mete pressão na arbitragem" AKA "faz barulho quando és beneficiado".

20Nico Gaitan20


El Tacuara

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Pedro Pinto já tem trabalho, pq o jogo foi iniciado sem as mínima condições?

Para isso, tinha que criticar os dirigentes do SLB, pq são os princípais culpados.

A equipa nem devia de ter ido para os Açores. Tens 1/5 do plantel com Covid, não era preciso mais nada para adiar o jogo.

O Pinto vai ser mais um a mamar à grande, sem fazer nenhum. Pelo menos, em prol do Benfica e do seu bom nome. Já para sacar uns cobres aos sócios, aposto que vai ter inspiração.

Baron_Davis




20Nico Gaitan20


Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 19:00
O outro idiota ddo Bernardo. jJá foi corrido?

Já saiu. O Pedro Pinto assumiu o seu lugar no dia 1.

J_PN

O outro também viajava com a equipa? É agora que vão meter mão nas CI do JJ?