Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Volrath

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 18:55
Primeiro parágrafo do comunicado :

"Não nos vamos agarrar ás ausências. Aqui, no Benfica, não há desculpas para nada", começou por dizer Pizzi após a partida. Palavras de capitão, de quem conhece bem o clube e o representa condignamente pela sétima temporada, sagrando-se campeão nacional em quatro das seis épocas completas de águia ao peito"

5º parágrafo :

"Ontem pediramos á nossa equipa que fosse um exemplo de benfiquismo e que voltasse a lutar bravamente pela vitória. Hoje saudamo-la por tê-lo feito e por ter tentado ser imune ás circunstâncias adversas que a condicionaram."

6 º parágrafo : "Falhámos o objectivo de vencer a taça da liga, esta é a realidade. Mas é indesmentivel que, alem de alguma superioridade em relação a um bom adversário em parte do jogo, houve raça, querer e ambição, em suma, houve benfiquismo! Estaremos sempre mais próximos de vencer quando é esta a atitude."

Enfim, todo um novo nivel de sportinguização.
Mataram o clube.




MaFd_R@_SLB

Agora sempre que não se ganhar vão dizer que houve atitude por isso tá tudo bem.

Baron_Davis



Innuendo


DBdennisDB

Só tivemos DComunicacao quando tínhamos o "mal amado" João Gabriel.

Agora é só meninos do coro de Sto Amaro de Oreiras

SAL.

Eu abro a newsletter só porque sim.
É de facto deprimente ler.
É tipo comida de hospital.
Antes de ler já se imagina q tipo de coisas terá escritas e no fim é delete quase mecânico pois não fica um pingo de fervor, pelo contrário, fica a horrivel sensação de vazio e tristeza pelo rumo q o clube leva.
E os cartilheiros ainda caluniaram o Paneira, qdo acho q, no q ao universo do futebol masculino diz respeito, foi o único q nos últimos meses me fez lembrar quão grande é o Benfica!

pguerreiro

Se o Futebol não apresentar resultados e aliar a isso boas exibições é difícil a mensagem passar.

Não sei se o Pedro Pinto estava a ser franco quando dizia "há que olhar para a comunicação do Benfica e engradecer uma comunicação que tem tido um caminho muito positivo ao longo dos anos", mas não quero acreditar que ele próprio se reveja - enquanto benfiquista - numa comunicação inexistente, sem estratégia e sem o mínimo de paixão, que nos brinda diariamente com futilidades.

A comunicação, sobretudo num clube, tem de ser feita com paixão e com grande afeto. Dessa maneira, acho que faz todo o sentido que quem está a liderar a comunicação tenha esse sentido de paixão. Sobretudo, há que olhar para a comunicação do Benfica e engradecer uma comunicação que tem tido um caminho muito positivo ao longo dos anos. Tenderá a continuar a tê-lo(....)

Até porque isso é diametralmente oposto a quando põe o dedo na ferida e identifica a dita falta de paixão.

Não é suposto não haver ali paixão, ligação e afeto ao clube. Sem enganar ninguém. Sobretudo, há que criar novas formas de chegar aos adeptos e aos mais jovens que têm desafios de comunicação completamente diferentes em relação às pessoas da minha geração ou os adeptos mais velhos(...)

Roma e Pavia não se fizeram num dia, mas espero que se arrepie caminho rapidamente e se perceba que o Departamento de Comunicação do Benfica é do pior que existe no Clube, e incompatível com um Clube da nossa dimensão.

Baron_Davis

o Bernardo já vai ouvir deste bando de frouxos e choninhas

Pedro.SLB.71

Agora coloca-se a questão de quanto tempo irá demorar o departamento de propaganda a responder a um dos nossos!!!

Silveralho

Bernardo é dos nossos ao contrário da direcção.
E enquanto isso for a situação a máquina de propaganda vai continuar a tentar sujar a sua imagem para tentar disfarçar a gestão danosa que tem vindo a ser feita.

Geovanni95

Então?

Já há um comunicado a bater no Bernardo Silva?
A Leonor Pinhão já reagiu?
O inútil do Valido já deu as melhoras ao presidente?
O Marinho já disse que o presidente tem um bigode muito fofo e que sem ele o Benfica 2003 não existia?
O Pedro Guerra já disse que a culpa do Covid é do Apito Dourado?

Ah e outra coisa:
- Gelo no relvado? Epa não pode ser. Mau tempo, campo encharcado e o caralho? Epa não pode ser.
- 10 casos de Covid? Epa que se foda, bora jogar!

MANOCAS37

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 18:55
Primeiro parágrafo do comunicado :

"Não nos vamos agarrar ás ausências. Aqui, no Benfica, não há desculpas para nada", começou por dizer Pizzi após a partida. Palavras de capitão, de quem conhece bem o clube e o representa condignamente pela sétima temporada, sagrando-se campeão nacional em quatro das seis épocas completas de águia ao peito"

5º parágrafo :

"Ontem pediramos á nossa equipa que fosse um exemplo de benfiquismo e que voltasse a lutar bravamente pela vitória. Hoje saudamo-la por tê-lo feito e por ter tentado ser imune ás circunstâncias adversas que a condicionaram."

6 º parágrafo : "Falhámos o objectivo de vencer a taça da liga, esta é a realidade. Mas é indesmentivel que, alem de alguma superioridade em relação a um bom adversário em parte do jogo, houve raça, querer e ambição, em suma, houve benfiquismo! Estaremos sempre mais próximos de vencer quando é esta a atitude."

Enfim, todo um novo nivel de sportinguização.
Mataram o clube.
Sinto falta de um

- Tentamos ganhar
- Levantar a cabeça

fmatos

24º dia do Pedro Pinto como diretor de comunicação do Benfica.

Se o objetivo é fazer de morto, parabéns, Pedro, está a ser um sucesso.

Agora é tentar objetivos mais ambiciosos, tipo um comunicado em condições sobre o surto que assola o clube.

RGouveia.SLB

Este departamento ainda não fez o comunicado da praxe a achincalhar o Bernardo?
Estou surpreso.