Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Baron_Davis

O Sport Lisboa Benfica tem, desde o início da época, demonstrado uma postura construtiva e credibilizadora na defesa do espetáculo e da promoção do futebol português

os dragartos a rirem se a bandeiras despregadas

que paxaxinhas de sabão

Rei

Circo. Isso tem zero impacto. O que teria impacto era darem a cara, virem falar. Principalmente o senhor do bigode. Meter os pontos nos i's, exigir que tratem o Benfica como deve de ser.

MaFd_R@_SLB

Está tudo frouxo e amorfo neste clube! Fds Já metem nojo

tuffmike

Eu ainda acho que o amarelo ao Weigl é merecido, mas acho que há penalty sobre o Vertonghen, 2 minutos depois o Taarabt faz o mesmo e é falta.

De qualquer maneira, preferia que não houvesse nenhum penalty, não merecíamos. Por isso nem me aquece nem me arrefece, uma vergonha esta newsletter sair ao público.

Cosme Damião SLB

Mansos do caralho!!

Fomos comidos à força toda e vêm com estas palavrinhas mansas pedir explicações para adeptos ver.

Tenham vergonha na cara crl!!

Metam o dedo na ferida caralho e chamem os bois pelos nomes.

Cambada de borrados.

Que vergonha no que se tornou o meu Benfica!!!

Schuldiner

xeriff

Eu bem tinha razão em querer o Rgs como presidente , acreditem que isto não tinha acontecido

Kunstler

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2021, 13:00
O Sport Lisboa Benfica tem, desde o início da época, demonstrado uma postura construtiva e credibilizadora na defesa do espetáculo e da promoção do futebol português

os dragartos a rirem se a bandeiras despregadas

que paxaxinhas de sabão
Epá o Noronha não podia ir para presidente porque era muito manso e não saberia mexer se no lodo do futebol pt, bem a direcção a mostrar como se faz

iREDBLOOD

Citação de: Universo Benfica em 15 de Fevereiro de 2021, 12:51
O Sport Lisboa Benfica tem, desde o início da época, demonstrado uma postura construtiva e credibilizadora na defesa do espetáculo e da promoção do futebol português. Nesse sentido, e perante o que se passou no jogo diante do Moreirense, cumpre-nos endereçar as seguintes questões, para as quais o Benfica requer uma resposta urgente:

1 – Por que razão tendo sido assinalado um penálti sobre o jogador Weigl - uma decisão consonante entre árbitro e assistente -, decidiu o VAR intervir, apesar de não ter havido um erro factual, objetivo e evidente tal como justifica o protocolo?

2 – As imagens mostradas ao árbitro para apreciação do lance em que assinala penálti sobre Weigl incluíram o ângulo da câmara de baliza e de topo que revelam, de forma evidente, o toque no pé do jogador do Benfica? Se não foram incluídas, por que razão foram sonegadas?

3 – Por que razão o VAR não dá indicação ao árbitro para ver o lance de penálti claro sobre Vertonghen, ocorrido aos 60 minutos?

Para além de um cabal e urgente esclarecimento destes factos, o Sport Lisboa e Benfica relembra que ficaram grandes penalidades por assinalar nos jogos frente ao Nacional da Madeira e Vitória de Guimarães, erros que somados custaram 6 pontos ao Benfica nas últimas três semanas da competição.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2021/02/15

Sim seus cornos mansos, no final da época vão dar-vos o premio fair play pelo fantástico ambiente que têm proporcionado a esta competiçao.

Pensando bem o mais certo é darem-no ao Porto. Não faz mal, o importante é ter saude.

vasco13

Comunicado a mostrar força!

Um exemplo a comunicação musculada do nosso clube  :bah2:

Motörhead

PERERUXO

É para mais evidente que tudo neste clube merecia uma viragem por completo. Aqui só se bajula o Sr. Presidente, o Benfica passa para segundo plano.

Endless

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2021, 13:05
Eu bem tinha razão em querer o Rgs como presidente , acreditem que isto não tinha acontecido

Esquece lá isso companheiro.
RGS demonstrou bem nesta campanha o que ele queria, e infelizmente, não é o bem do Benfica.

kino

O vieira quer credibilizar o futebol portugues enquanto esta com o rabo preso e ainda pode roubar uns milhoes no clube.

Ate quando?

Anti-Corruptos

Só faltou convidarem quem manda no futebol para um jantar à luz das velas.