Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

GloriosoSLB1904

Eu aqui vou claramente contra a corrente. Posso ser ingénuo ou o que me quiserem chamar.

Benfica com a sua dimensão tem de ser o motor para regenerar o futebol português. Não quero um clube que replique o que criticamos dos outros. Não temos de chafurdar no lodo para sair por cima.

Sou frontalmente contra ao uso das comunicações dos clubes (forma habilidosa de condicionar sem levar castigos) para definir uma agenda desportiva.

Benfica tem de olhar muito mais para as referência do top europeu que para o provincianismo português sobretudo num futuro que passa por uma Liga Europeia. Se perdermos esse barco, ficaremos para sempre condenados a isto.

E o Benfica é muito mais que um clube de futebol.

Mercurio_10

Lembraram-se agora de contestar arbitragens de jogos de há semanas.

Se não fosse ridículo teria piada.

Clube completamente à deriva. Na comunicação pode lá estar o Pedro Pinto, o Luís Bernardo, um gato persa ou uma zebra. O nível e o estilo é este. Sempre.

Red Zeppelin

Agora com tudo perdido resolvem lançar uma Newsletter que ninguém lê a falar de arbitragem  :rir:  :rir:
Ninguém é tão banana. Só mesmo com um génio com a 4°classe que é comido de cebolada por todo o tugão. Esta direção é ridícula e faz a cada dia o clube mais ridículo.

J_PN

Já foram os jogos de 3 em 3 dias, o calendário sobrecarregado, o covid, agora serão as arbitragens. É sempre algum factor externo a tramar o Benfica. BASTA!

Jamal

Um vazio do crl esta newsletter,pensam que é com este tipo de escrita que mudam alguma coisa?

Acham que é com um canal de tv fechado aos portugueses e aos benfiquistas que mudam alguma coisa?

Acham que os sócios e adeptos andam a dormir apenas há 3 semanas como anda esta direção e este departamento?

Red Zeppelin

E estes patetas além de fazer isto tarde como tudo, fizeram numa plataforma sem qualquer repercussão mediática, e sem um único nome novamente. Não vamos chatear os amigos do presidente do apito dourado. A escumalha do futebol português são amigos do coração do pior presidente da história do Benfica. Um ignorante com a 4°classe a levar baile de toda a gente. É demasiado ridículo.

Schweisen Tiger

O problema do Benfica esta relacionado com o seguinte:

Direcao completamente gasta, amarrada, sem arte, nem engenho, para dar a volta por cima.

Equipa tecnica cujo trabalho é para la de risivel, depois de 100 milhoes gastos.

Grupo de capitães que já nem ha palavras para o descrever.

Resolver apenas um ou dois dos factores, não vai resolver o problema. Tem que ir tudo de vela, no espaço maximo de 4/5 meses. Começar do zero e apontar a titulos para daqui a 2/3 temporadas.

É impensavel começar outra época com esta gente lá enfiada.

xeriff

Citação de: Endless em 15 de Fevereiro de 2021, 13:12
Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2021, 13:05
Eu bem tinha razão em querer o Rgs como presidente , acreditem que isto não tinha acontecido

Esquece lá isso companheiro.
RGS demonstrou bem nesta campanha o que ele queria, e infelizmente, não é o bem do Benfica.
pelo menos com ele estas coisas nao aconteciam te garanto, farto desta gente que gravita a volta do nosso clube. Um comunicado muito frouxo a espera de uma resposta que nunca vão ter.

Cosmic

Mas alguém nos leva a sério com isto? Isto teria exigido a intervenção do presidente mal o jogo acabou.

.. mas para isso seria preciso que ele tivesse ido ao jogo.

RGouveia.SLB

O grande líder transformou o Benfica num clube de mansos.

Newsletters de merda como esta, não podem ser consideradas como defesa do clube.
Isto é anedótico, caralho.

Endless

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2021, 13:23pelo menos com ele estas coisas nao aconteciam te garanto, farto desta gente que gravita a volta do nosso clube. Um comunicado muito frouxo a espera de uma resposta que nunca vão ter.

Não ponho as mãos no fogo pelo RGS e acredito que não seria muito diferente.

nwpt

ABenficaC

Sempre a dizerem que não comentam arbitragens.

Agora já comentam.

RUA

AnotherDoom

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2021, 13:05
Eu bem tinha razão em querer o Rgs como presidente , acreditem que isto não tinha acontecido

Quanta inocência.

Cholo

Este clube está oficialmente entregue à bicharada. Ninguem vem depois do jogo comentar seja o que for,  ninguem se vem revoltar, vemos um treinador a ir cumprimentar os arbitros no final sem um pio completamente resignado, e um presidente que se antes fazia intervenções logo apos o jogo,  hoje nem ao estádio vai.
Ninguem se explica, porque ninguém sabe o que esta a fazer e os que querem explicar estao enfiados num charco porcaria ate a ponta dos cabelos. Bem vindos ao Benfica, um clube que neste monento esta ao nível de um clube do Chipre.