Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

hugo1904

Se é benfiquista e competente seja bem-vindo!Rapidamente perceberá que há muita gente no Benfica que não conjuga o benfiquismo com a competência ;)

lula da silva

Citação de: Machibombo em 02 de Junho de 2011, 12:52
Acho que começa a fazer parte do ADN benfiquista queixar-se de tudo e por nada!Isto são sintomas de clube pequeno...quando perdemos é o árbitro...depois é o jj que é um infiltrado... o Vieira que só está no Benfica para ganhar dinheiro... é tudo uma cabala...
Todos nós que aqui vimos sabemos da realidade do futebol portugues, de como é podre, de como, muitas vezes nos impedem de ganhar!Todos já nos sentimos revoltados por coisas que só em Portugal podem acontecer; outras vezes não conseguimos aceitar que o outro conseguiu ser melhor que o Benfica... Mas quando todas as desculpas exteriores ao clube se esgotam para onde nos viramos? Para dentro do clube!!!Criticando tudo e todos que fazem parte do clube!
Isto para dizer que, não conhecendo o Ricardo Lemos nem o seu trabalho, não vou criticar o homem sem antes o ver trabalhar; criticam-no por ter trabalhado no Braga e no nojo...pois bem quantos daqui recusariam uma proposta de emprego onde fossem ganhar mais? Há algum fisioterapeuta por aqui?Se o porko oferecesse trabalho a ganhar o dobro recusavam?ou um advogado jovem a ganhar 3 vezes mais do que um salario normal, tb recusavam? O Ricardo Lemos sendo jovem, claro que teve que se sujeitar a quem lhe pagava mais e melhor dentro da sua área.. Hipocrisia não vale a pena...esperemos pelo trabalho do homem para criticar!

x2.
Escrevi um post idêntico mas não sei porquê isto está tão lento que nem apareceu aqui.

É esta a minha ideia. Estamos numa fase em que está tudo mau e é tudo uma porcaria; desde a capa da Mística à cor do equipamento secundário, passando pelo penteado do Jesus e pelo cimento exterior do estádio.
Sinceramente, críticas como essas, a tê-las, prefiro partilhá-las apenas em privado com a família. Sou daqueles que defendem sempre o SLB. Se calhar sou de outro planeta mas para dizer mal do Benfica chegam lagartos e andrades...

God LetKo

Já só peço competência. Se for benfiquista melhor

†

Dúvidazinha, não devia ser este o "porta-voz" em vez do João Gabriel?

gloriososlb1992

Este, muito sinceramente não sei quem é, como tal não posso tecer comentários sobre ele.Quem souber algo mais sobre este homem que se chegue á frente.

L0W

Pleasure_+_Pain

Foi jornalista de O JOGO e depois director de comunicação do Sporting de Braga. Saiu de Braga em junho para vir para o Benfica. É benfiquista e também amigo do LFV.

Doom

O Jogo - FC Porto

depois SC Braga

E agora Benfica.... para fazer borrada como a que fez ontem!

É só bons profissionais "benfiquistas".

andre_04_SLB

Secalhar ainda tu não sabias o que era o Benfica já ele fazia km e km para ver o glorioso. E por aqui me fico.

Josh

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Maio de 2012, 18:29
Secalhar ainda tu não sabias o que era o Benfica já ele fazia km e km para ver o glorioso. E por aqui me fico.

É Benfiquista. Lembro-me perfeitamente de ler a sua crónica diária, no Jogo, sobre o quotidiano do Benfica.

ChEsTeR

a quantidade de pessoas que fala de tudo e todos sem nada saber...

Bleach

Este sei que é benfiquista, mas não percebi o que lá andou a fazer este ano...

J.P.

Não faço a mínima sobre quem é este...

J.P.

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2012, 11:09
Este sei que é benfiquista, mas não percebi o que lá andou a fazer este ano...

Essa frase também se podia aplicar ao Rui Costa. Não este como outros anos.