Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

xaninhow

Está visto que só lá vai à porrada... Então que assim seja feita as suas vontades

joaoaria

Depois de ler este comunicado é oficial, fui teletransportado para uma twilight zone com pedras da calçada à minha volta.  :estrelas:

PaulinhoB

Citação de: sancty em 30 de Junho de 2021, 20:03
Acho que chegou a hora de mostrar a força que nós temos. Em breve irei mencionar algumas iniciativas.
Desde já pergunto se posso divulgar aqui?
Havias de divulgar aonde? para cima deles krl  :metal:

SLBRulez

Esse comunicado é vergonhoso, asqueroso, nojento.
Sim se vão agora contar os votos após 8 meses quando as urnas foram para parte incerta, seladas de uma forma surreal e tudo feito por empresas ligadas a esta direção.
O mais cómico, as empresas que vão verificar a legitimidade do sistema informático e a contagem de votos vão ser escolhidas pela direção, até um burro sabe o que vão fazer.

aslbr

SÓ ISSO? Olha o BENFICA nos últimos 10 anos: Futebol Sénior Masculino (16 títulos) Futsal (18 títulos) Hóquei em patins (16 títulos) Basquetebol (24 títulos) Andebol (8 títulos) Voleibol (17 títulos) Atletismo (19 títulos). ÚLTIMOS 8 ANOS = 5 vitórias na Liga (FCP=2 SCP=1).

ubica13

Há de chegar um dia em que irão sair ao pontapé. E que gosto que me vai dar.

Harlem

Pa... que filha da putice. Fiquei mesmo triste ao ler essa merda. Pobre Benfica foi cair nas mãos desta escumalha   :disgust:

aslbr

Citação de: aslbr em 30 de Junho de 2021, 20:08
SÓ ISSO? Olha o BENFICA nos últimos 10 anos: Futebol Sénior Masculino (16 títulos) Futsal (18 títulos) Hóquei em patins (16 títulos) Basquetebol (24 títulos) Andebol (8 títulos) Voleibol (17 títulos) Atletismo (19 títulos). ÚLTIMOS 8 ANOS = 5 vitórias na Liga (FCP=2 SCP=1).

Li isto...Alguém sabe dizer se isto é verdade?

MonstroDasCuecasRotas

Comunicado ao nível daquilo em que se transformou o clube: uma passerelle de escumalha.

Nailhead

Este comunicado é simplesmente vergonhoso. Só vai servir para virar benfiquistas contra benfiquistas. Isto vai acabar mal.

Uma palavra para o Pedro Pinto que eu pensei que fosse por alguma decência neste departamento. Afinal é mais um do nível do Marinho e Guerra. Baixo nível e escroque.

SimaoMiccoli

Vergonha alheia.

Mesmo acreditando na teoria dos 62% (lol), acabam de mandar 1/3 dos sócios à merda.

Como sócio, eu gostava era de saber porque raios anda o presidente do Benfica a almoçar com um criminoso que durante décadas, tentou matar o Benfica.

Mas se calhar até sei porquê... Está com as calças na mão e está a ver se a PJ do Porto lhe safa o cú.

fpie

é preciso descaramento, acusar o NL que querer tomar o Benfica de assalto, quanto eles o fizeram sem dar cavaco a ninguem e continuam a pôr e dispôr gozando na cara de quem os não quer lá

RUA que se faz tarde

fpie

nog_ofloda

Estes macacos devem ser todos despedidos! O Orelhas que lhes paga o ordenado! Cambada de chulos!