Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Harlem

Citação de: nana23 em 31 de Dezembro de 2021, 01:55
Um assessor de impressa que não termina com a pergunta sensacionalista sobre a morte da mãe do Veríssimo, ao próprio na conferência, certamente não percebe o seu trabalho.

Não protegem os nossos, não se dirigem aos adeptos nem com um simples "feliz natal clientela, desculpem lá as humilhações", não falam dos lances de arbitragem.

Mas estes gajos recebem para quê?

lrsilva

Benfiquistas :Boa Noite.
Eu tenho que fazer este desabafo.
Sou sócio à 27 Anos com cotas pagas ineterruptamente. Estive na festa de despedida do nosso atual Presidente, o Benfica atual  no futebol é não só é uma vergonha, mas ver o Presidente do meu clube dar um abraço a um indivíduo que destila ódio ao Benfica, que nos roubam através dos apitadores, que nos insultam permanentemente em pleno estadio de slb fdp slb,Fdp slb, de em cada lampião há um cabrao, e ver este ato é das coisas mais repugnantes que assisti este ato prepositado pelo Capso não é inocente ele sabia que ia dividir os Benfiquistas . Assim Rui Costa é impossível ser Benfiquista, e com esta frase quero dizer muito, num ano em que estive quase a falecer de covid e ter um final de ano assim com esta imagem. Os meus olhos estão rasos de água. Pobre Benfica um dos maiores clubes do mundo ao que chegaste!!

ROBINHO

O Fontelas e o Proença fazem o que querem desta cambada de mansos, quando éramos campeões os dragartos choravam todos os dias por mudanças na APAF CD e LIGA, nos roubados e os outros levados ao colo e não metemos ninguém em causa, um Benfica dirigido por Benfiquistas fazia cair estes 2 corruptos merdosos.

Nirvana_87

De manhã a newsletter premium vai arrasar com o Tugão.
Ninguém brinca com o B2003 SAD. :cheerleaders:

Maat

Anseio pelo dia que tivermos um Departamento de Comunicação. Já fazia falta a um clube como o Benfica.

piwo

afsantos

Mais uma vez em momentos chaves dos jogos fomos vitimas de más decisões da arbitragem q até podiam não alterar o resultado final... mas mais uma vez, nem pio da estrutura... tudo normal

Carlos Amorim

Citação de: margaridacardoso em 31 de Dezembro de 2021, 02:38
Citação de: ChEsTeR em 31 de Dezembro de 2021, 02:38
Isto existe?

Não.
Errado. Existe para proteger o regime vieirista. São muitos céleres a intervir quando põem em causa alguém do regime vieirista.
São mais um departamento de propaganda vieirista.
Mas a maioria gosta disto.
Viva o vieira, viva o príncipe herdeiro rui costa. Viva.

diogoalves

Bem, já recebi a mensagem para pagar a terceira prestação de redpass. Mensagem obviamente ignorada.
Continuo à espera, como cliente, da mensagem de feliz natal e de bom ano.

SLB1NAÇAO

Total inércia, acomodação ... os rapazinhos gostam é de caviar , vão-se lá agora incomodar antes do reveillon

Taylor-Swift

Citação de: LX em 31 de Dezembro de 2021, 01:56
Quando é publicado os vídeos dos bastidores dos últimos 2 jogos?
Quando sair a auditoria

Slbstriker

Então, já vieram falar do primeiro golo do porco, que devia ter sido anulado por domínio da bola com a mão?

É que na semana passada, e mesmo sem razões de queixa, os porcos vieram logo falar da arbitragem e o resultado como de costume está aí à vista.

eplunum

ZZZZZZZZZZ não acordem as meninas que estão muito cansadinhas de fazer o seu trabalho,nojentos.