Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

ARRG

Notguilty

iur27

DEFENDAM O NOSSO CLUBE!!!

É essa a vossa obrigação...

Que tal começarem a colocar em tribunal todas as pessoas/empresas/instituições, que de uma forma leviana, põem em causa o nosso bom nome?!?

bruno_

Será assim tao surpreendente o nosso departamento de comunicação não ripostar a reportagem de um canal, em que o nosso diretor ainda há dias esteve na gala de aniversário?
 Acho que não, infelizmente.

ana_lopes2009

vmf76

Devem ter uma noticia contra o Benfica (mails, corrupção, vouchers, etc) guardada para cada vez que há roubalheira à descarada e se começa a por em causa árbitros e os boys instalados.

Nós ficamos a olhar para o boneco e dizer que está em "segredo de justiça"

Enfim, mais do mesmo...

jnobre

O silêncio cria suspeição. Não é uma boa estratégia.

Notguilty

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2023, 12:51Se calhar eu defendo mais o Benfica do que eles
com a devida escala/recursos não tenhas duvidas.

Notguilty

"Seguimos Atentos" diz o presidente da MaG.

que LOL.

Mais um que segura a "Lança apontada" mas com o rabinho virado para o inimigo

joaoaria

Foda-ce vem um gajo almoçar a casa e leva logo com a TVI a bombar as histórias com 5 anos de corrupção relacionadas com o Benfica.
Pó caralho.
Onde anda a defesa da honra do clube????

Notguilty

Citação de: joaoaria em 22 de Fevereiro de 2023, 13:34Foda-ce vem um gajo almoçar a casa e leva logo com a TVI a bombar as histórias com 5 anos de corrupção relacionadas com o Benfica.
Pó caralho.
Onde anda a defesa da honra do clube????

o clube não precisa que se defenda a honra. Já quem permitiu que isto chega-se a este ponto a Honra fugiu no porta malas do Yaris.

Jamal

Anda o gajo a tocar viola no aniversário da tvi .
Este gajo está lá a fazer o quê?

Red Zeppelin

Nunca irei perdoar esta direção. Todo o vieirismo aliás, que infelizmente continua vigente no Benfica.

Mercurio_10

O Pedro Pinto já entrou ao serviço ou continua a brincar às bandas de jornalistas e ex-jornalistas a tocar baixo na gala da... TVI?!

Se calhar valia a pena fazer qualquer coisa, acho que pagam um ordenado para isso...