Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Granizo

Mudar este tópico para o de água ao peito.
A equipa da comunicação já não existe, já existiu.

clipper_slim

#7531
Já que o nosso departamento de comunicação têm mais que fazer, podíamos nós escrever aqui um comunicado para falar desta situação.

Portanto, eu começo:

"Boa tarde,

Depois de na noite de ontem termos assistido a mais uma noite negra para o futebol português, em que uma vez mais uma arbitragem completamente condicionada e tendenciosa ofereceu aos mesmos de sempre os três pontos em disputa.

Gostaríamos que nos viessem explicar, de forma clara e objetiva, o que justificou a não expulsão do caceteiro Eustáquio no jogo de ontem, seja por ação direta do ladrão de serviço ( vulgarmente árbitro ) ou por intervenção do var ( para o porto é sempre Bar aberto ). Em oposição à expulsão do goleador Musa no Bessa em lance em tudo semelhante."


Quem quiser que continue....

cerebal assassin

Isto do departamento existe mesmo? Ou é um mito urbano??

Vermelho Infinito

Já que só se ouvem as moscas, ao menos ponham boa música e de acordo com a realidade:

"Hello,
Is there anybody in there,
Just nod if you can hear me,
Is there anyone home?"




Airbus

Não falem não sobre o que se está a passar nas arbitragens e daqui a umas semanas quando estivermos fora então vamos-nos queixar. Para mim era já hoje. Tanto o porto como o Sporting estão a ser levados ao colo. não sejam injênuos.
tanto gajo a ganhar fortunas com o benfica para estarem calados e dormir e a beber uns copos.

bad-wave

Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2023, 12:30Mudar este tópico para o de água ao peito.
A equipa da comunicação já não existe, já existiu.
Vinha aqui exactamente dizer o mesmo. Porque temos um tópico aberto no geral para algo que já não existe?

Jotenko

Pessoal! Bom dia!

Ninguém vai dizer nem fazer nada, certo?

Só para saber se espero ou dou um salto à praia.

Bertolucci Kasparov

Que raio de tópico é este?

Isto não deveria estar junto do Aliens, Ovnis e mais não sei o quê?

komytis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 13:04Que raio de tópico é este?

Isto não deveria estar junto do Aliens, Ovnis e mais não sei o quê?
Aliens e ovnis existem, eu acardito!

Survivor

Citação de: Jotenko em 29 de Agosto de 2023, 13:02Pessoal! Bom dia!

Ninguém vai dizer nem fazer nada, certo?

Só para saber se espero ou dou um salto à praia.

Eles estão na praia tambem.

RaGaZzO_RuY

"Dragões reagem com ironia ao golo anulado a Taremi em Vila do Conde"

Estes são beneficiados e ainda vêm falar!

Já nós, nunca reagimos a nada! Zero! Tanto rabo preso que dói...

watt338

Até o sporting emitiu um comunicado sobre a arbitragem de ontem!

Se é para andarem calados ou para mandarem newsletters de merda mais vale acabarem com este departamento, sempre se poupa alguma coisa em salários.

x3

Este departamento só existe para me encher o email de newsletters?

pedro16

Este departamento existe apenas e só para defender o presidente era assim com Vieira e assim será com Rui Costa!! Assim que o "bom nome" do presidente for atacado ou associado a algum crime ou suspeita aí não perdem tempo a vir a terreiro defender a honorabilidade e honestidade do presidente. Com o que se tem passado em 3 jornadas de campeonato e este silêncio é simplesmente coisa de bananas parece que é esse o estilo que Rui Costa quer impor no Benfica vamos ficar caladinhos enquanto nos roubam nos prejudicam.