Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 11 de Setembro de 2023, 01:34
Citação de: Redfield73 em 11 de Setembro de 2023, 00:31Ouviram os insultos, impropérios e falta de respeito total pelo Eusebio por parte do senhor Rodolfo Reis???? DEFENDAM O NOME DO EUSEBIO!!
Insultos em que canal/programa?

Nunca tinha ouvido falar desse Rodolfo Reis mas parece que já está mais do que apresentado.

Foi médio defensivo (trinco), do fcporco, anos 70 e 80.
Sarrafeiro, mal formado, como é o cunho destes elementos da "comunidade do arganel".

Tenho aqui falado em arganel e tenho a certeza que muitos User's não sabem o que isso é.
Eu explico: arganel é um artefacto metálico colocado no fucinho dos porcos, para não estragarem ou causarem danos na pocilga. Em suma é um piercing.

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: Redfield73 em 11 de Setembro de 2023, 00:31Ouviram os insultos, impropérios e falta de respeito total pelo Eusebio por parte do senhor Rodolfo Reis???? DEFENDAM O NOME DO EUSEBIO!!

Nunca tinha ouvido falar desse Rodolfo Reis mas parece que já está mais do que apresentado.

Sarrafeiro, mal formado, como é o cunho destes elementos da "comunidade do arganel".

Tenho aqui falado em arganel e tenho a certeza que muitos User's não sabem o que isso é.
Eu explico: arganel é um artefacto metálico colocado no fucinho dos porcos, para não estragarem ou causarem danos na pocilga. Em suma é um piercing.

Agora que vi a fronha do gajo já sei quem é o nome do personagem que por vezes aparecia quando ligava a televisão no canal onde o gajo destila ódio e raiva.

Basicamente, é um velho com idade para ter juízo e para ser um bom exemplo para os mais novos.

E gostei deste termo "comunidade do arganel"!

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 11 de Setembro de 2023, 21:34
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Setembro de 2023, 21:11

Agora que vi a fronha do gajo já sei quem é o nome do personagem que por vezes aparecia quando ligava a televisão no canal onde o gajo destila ódio e raiva.

Basicamente, é um velho com idade para ter juízo e para ser um bom exemplo para os mais novos.

E gostei deste termo "comunidade do arganel"!

Ainda é do tempo do José Maria Pedroto. É um analfabeto, um aziado, um atrasado mental.

aquaris

Falem sobre o  o golo em fora de jogo, em que o VAR nem linhas faz.
Falem sobre ausência de cartões nas simulações
Falem sobre os 5 pontos (no mínimo) que os Andrades tem a mais.

Cada vez que comentem Rodolfos e afins escrevam isso também!
Sem isso eles continuarão a fazer isso porque estão atingir os seus objetivos!

Redfield73

Vao continuar calados depois desta pouca vergonha e falta de respeito à nossa maior gloria?
https://youtu.be/OrJbW0MwPmY?feature=shared

Façam pressão, obriguem-no a pedir desculpa em público, a retratar-se!! Isto é inadmissível!
Eles meteram o tipo do Sporting de "joelhos" na praça pública, até fizeram chegar ao Governo Iraniano, e nós nao temos força para mexer uma palha contra estas afrontas? Mas afinal somos grandes em quê? A comer comissões, em vendas e a fazer de conta que o futebol nacional é cor de rosa?

RGouveia.SLB

Citação de: Redfield73 em 12 de Setembro de 2023, 11:30Vao continuar calados depois desta pouca vergonha e falta de respeito à nossa maior gloria?

Façam pressão, obriguem-no a pedir desculpa em público, a retratar-se!! Isto é inadmissível!
Eles meteram o tipo do Sporting de "joelhos" na praça pública, até fizeram chegar ao Governo Iraniano, e nós nao temos força para mexer uma palha contra estas afrontas? Mas afinal somos grandes em quê? A comer comissões, em vendas e a fazer de conta que o futebol nacional é cor de rosa?

Andou tudo indignado pelo Carlos Xavier ter chamado muçulmano ao piscineiro, mas invocar alguém que já não está entre nós como o Eusébio e lançar calúnias sobre o Eusébio para defender a nojeira que é o comportamento do Taremi, é incomparavelmente pior. É uma filha da putice tremenda.

Redfield73

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2023, 13:39
Citação de: Redfield73 em 12 de Setembro de 2023, 11:30Vao continuar calados depois desta pouca vergonha e falta de respeito à nossa maior gloria?

Andou tudo indignado pelo Carlos Xavier ter chamado muçulmano ao piscineiro, mas invocar alguém que já não está entre nós como o Eusébio e lançar calúnias sobre o Eusébio para defender a nojeira que é o comportamento do Taremi, é incomparavelmente pior. É uma filha da putice tremenda.
Sem dúvida, uma falta de respeito monumental e o nosso clube...nada diz!!!
Mas afinal que poder é que a onda vermelha tem? Já deviam ter viralizado isto para que os nossos sócios e adeptos tenham nocao de que isto aconteceu e foi dito!! Acordem a onda vermelha! Vao ver que depois disso a comunicação social tem de lhe pegar e o tipo terá de retratar-se! É que fica a ideia que eles tudo podem dizer e os outros nada! Ja foram duas, o Papa na conferência e ontem o energumeno na CMTV.

Granizo

O YouTube mostrou-me estes dois vídeos e devo dizer que mesmo que não queiram ser agressivos pelo menos adotem um tipo de comunicação como esta.
https://youtu.be/UuEFjrShWN0?si=AKhuZiVn0_0a5E4B

Ok e do sporting mas respondeu muito bem.

Finalizo com um comentário a Mauro Xavier.
https://youtu.be/LLqu90G1rB8?si=G6XCyFSyNIIsTmae
Falou bem e certo e fez como ele diz o trabalho de casa.
Só e pena que na altura do viera não tenha feito o mesmo tipo de investigação, e tivesse perdido tempo a escrever "11 razões parq votar vieira'.

TFFS

Os outros roncam com tudo. A nós insultam-nos a maior figura da história e o departamento do silêncio continua calado

Jotenko

Loopkin

Imaginem o que seria um comentador do Benfica ir todos os domingos para uma estação televisiva localizada ao lado do Dragão cuspir, falar mal, insultar o FCP, o seu presidente, os seus adeptos e sair de lá do estúdio como se nada fosse. Semana após semana.

No fundo é isso que acontece. Nem os responsáveis do clube querem saber, nem a maioria dos adeptos quer saber. Naturalmente que vão continuar a cuspir no Benfica porque sabem que nada lhes acontece e ainda são pagos.

PS: Nem vale a pena falar de mais um jogo com casos em Vizela, sempre em nosso prejuízo. O Benfica já mostrou que não quer saber. Não tem Comunicação nem ninguém que o defenda.

RGouveia.SLB

Wizardpt

Amigo, temos o FILHOS DA PUTA SLB em TODOS os jogos desses nojentos e ninguém desta direcção de mansos acomodados ( e cheios de dinheiro) faz nada durante anos e anos...

Vais levar com uma newsletter que até tremem de medo e no fim que é para ficarem em pânico um " estamos atentos".

Assistir o que se tem visto e nada fazer ou dizer só pode ser propositado, estão à espera de voltar a perder pontos para dizerem que estamos duplamente atentos.