Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

MagicSLB

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 14:51
Citação de: MagicSLB em 04 de Março de 2024, 12:51Este dia tá me a custar como o CRL, e ainda nos fazem estás merdas
Eu, que vivo no Porto e trabalho com um portista ao meu lado, estou para morrer.

Mas vá lá, é um portista que não me chateia muito. Tem alguma decência e respeito.

Haja coragem e paciência!!

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/SLBenfica

Nenhum post desde de ontem , nem o resultado final meteram . Compreendo que estejam envergonhados e tristes como eu , mas o pior é que vai ficar tudo igual e quinta lá está o alemão trolha de novo no banco.

Cosme Damião SLB

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 14:03O departamento mais inútil do Benfica.
Metam uma vassoura que faz o mesmo trabalho.
Bando de cobardolas e medrosos.

É a imagem do presidente que temos...o cancro espalha-se a todos os departamentos e à equipa de futebol!

Não ha exigência, pouco trabalho sério, muita vaidade e pouca competência.

Baron_Davis

Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 14:02Cambada de cobardes!

Quando o resultado é mau também nunca metem o resumo no canal de YouTube.

Nem o do Guimarães meteram quanto mais este

autênticos ratos

MDourado

Estamos a levar com bombas nucleares de todo o lado e o nosso departamnto de descomunicação sem anti misseis. Estes 5-0 farão a mesma mossa que um acidente numa central nuclear, vamos levar com a rdioactividade durante anos e neste caso os danos que vamos sofrer a partir daqui serão imprevisiveis. se tivessemos um departamento de comunicação que em vez de violas usasse anti aéreas para tentar salvar danos talvez houvesse animo interno e externo para salvarmos o segundo lugar e abafar os nojentos do Norte aos quais só sabemos dar autênticos garrafões de oxigénio.
É a Imprensa estrangeira, até os de Vigo, vão ser as TVs e os paineleiros antis, tudo vai bombardear durante as próximas semanas até estarmos ao pé do Braga na classificação e a nós que somos tantos não há quem nos defenda destas vagas......Puta de Vergonha!

Benficaenadamais

Não postar o resultado final é ser cobarde. Tinham que publicar sempre, é pior assim.

BleedingHeart

Isto e se calhar o pior departamento do Benfica, e olhem que tal proeza e dificil

Woland

Red2017

RGouveia.SLB

Actualizar o resultado nas redes e darem a cara, tá quieto.

Cobardes do caralho, só sabem ter vaidade e soberba na vitória.

Baron_Davis

acabar com este sorvedouro de dinheiro e mandar a comandita de air guitar para fora do clube

Red Zeppelin

Não há um benfiquista dentro deste clube. Cada vez acredito mais nisso.
Não bastava a humilhação do jogo, ainda temos que levar com a humilhação de ter esta corja a trabalhar no Benfica.

slbfuckfcp

hoje nem saiu newsletter.. querem o resumo do jogo, é coisa bonita de comentar.