Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Endless

cwally

Moreno82

Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: Moreno82 em 26 de Maio de 2025, 00:08Volta João!

Longe...

Ok, preferes o Pedro pinto a tocar guitarra lol

Eu quero homens a defender o Benfica e também não quero Vieirismo, mas este dou benefício de dúvida com outra administração.

Indutory

Citação de: Moreno82 em 26 de Maio de 2025, 00:44

Longe...

Ok, preferes o Pedro pinto a tocar guitarra lol

Eu quero homens a defender o Benfica e também não quero Vieirismo, mas este dou benefício de dúvida com outra administração.

Não existem só 2 diretores de comunicação no planeta. Nem só 2 Presidentes. Nem só 2 treinadores.
Não precisamos de escolher o pior de dois mundos.

Mpaq

ChEsTeR

onnel

Tiveram de férias mais uma época até já somos gozados na RTP um jogador nosso a ser pisado na cabeça e a gozarem o prato é o Sporting a gozar e vocês a dormir

20Nico Gaitan20

agora dizem que faz falta.

Quando andava cá  diziam e passo a citar " este senhor nao tem os valores do Benfica"

Gajos destes fazem falta aos clubes...para exatamente fazer o trabalho sujo que outros nao fazem....principalmente BANANAS

eu sempre gostei da comunicação dele...

Nunca devia ter saido.

Mjölnir

Longe...

O ultimo Diretor de Comunicação que vi defender o Benfica. Mas as virgens ofendidas não gostam disso. Siga

lokko

Este departamento existe, ou é apenas um mito urbano??

Adepto10

vermelhao_33

O Juan Gabriel manifestar SE e sinal que ha alguem com dinheiro que o contratou para Fazer campanha.

O mais provavel e ser alguem patrocinado pelo Vieira, mas Nesta fase todos os contributos para desmascarar esta incompetencia Sao bem-vindos.