Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

BlankFile

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2016, 23:29
Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2016, 23:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2016, 23:17
A nossa comunicação tem estado um desastre. Este episódio do RV com o Lindelof foi só mais uma situação completamente escusada.

Mas qual episódio RV/Lindelof?

Fodasse... leiam menos a revista mariana, sff.

Não inventem casos onde eles não existem!
Não o preparam para a pergunta e ele respondeu de uma forma que dá azo a que se especule.

Não estou a dizer que há algum caso aqui mas a forma como ele respondeu deixou a dúvida no ar.

Não há dúvidas, nem podem haver dúvidas.

O Lindelof tem contrato de longa duração com o Benfica. Não jogou hoje por mera gestão física. Jogou na Terça-Feira contra a Holanda os 90 minutos, que foi um jogo muito intenso.

Não vale a pena andarmos a especular.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2016, 23:29
Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2016, 23:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2016, 23:17
A nossa comunicação tem estado um desastre. Este episódio do RV com o Lindelof foi só mais uma situação completamente escusada.

Mas qual episódio RV/Lindelof?

Fodasse... leiam menos a revista mariana, sff.

Não inventem casos onde eles não existem!
Não o preparam para a pergunta e ele respondeu de uma forma que dá azo a que se especule.

Não estou a dizer que há algum caso aqui mas a forma como ele respondeu deixou a dúvida no ar.

O RV devia ter dito:

" o lindelof não jogou porque andamos à pancada no hotel na manhã de hj"

Arrumava a questão

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 09 de Setembro de 2016, 23:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2016, 23:29
Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2016, 23:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2016, 23:17
A nossa comunicação tem estado um desastre. Este episódio do RV com o Lindelof foi só mais uma situação completamente escusada.

Mas qual episódio RV/Lindelof?

Fodasse... leiam menos a revista mariana, sff.

Não inventem casos onde eles não existem!
Não o preparam para a pergunta e ele respondeu de uma forma que dá azo a que se especule.

Não estou a dizer que há algum caso aqui mas a forma como ele respondeu deixou a dúvida no ar.

O RV devia ter dito:

" o lindelof não jogou porque andamos à pancada no hotel na manhã de hj"

Arrumava a questão
Dizia "O Lindelof jogou pela selecção,os outros 3 centrais estiveram cá e estavam mais preparados para este jogo".

Se realmente não se passa nada,era dizer isto e arrumava com a questão.


nwpt


zefo

Citação de: nwpt em 10 de Setembro de 2016, 13:25
guess who's back

Já que o novo director é um lagartinho calmo, o Rei tem de regressar

MasteRed


arfm14

Rei Gabriel's on fire! The lizzards are terrified!

Antimatter

o Gabriel continua a fazer melhor trabalho do que o que lá está agora.

Podia aproveitar o mediatismo que tem e mandar umas caralhadas aos FDP do apito já que no Benfica continuam a ser muito softs com os cabrões.

arfm14

Acho uma piada do crl o Bruninho andar sempre às piadas ao Benfica e o Benfica ignorá-lo. O Benfica só ataca o treinador e o gajo deve ficar com um cabeção do tamanho do estádio da Luz!

Anti-Corruptos


luis___alex

Citação de: Benfica Lisbon em 10 de Setembro de 2016, 13:21
:smitten:

CRITIQUEM o que quiserem
mas este homem sabe mais a dormir que os outros acordados
mantenho
SAUDADES DO JOÃO GABRIEL

MasteRed

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2016, 14:03
Citação de: Benfica Lisbon em 10 de Setembro de 2016, 13:21
:smitten:

CRITIQUEM o que quiserem
mas este homem sabe mais a dormir que os outros acordados
mantenho
SAUDADES DO JOÃO GABRIEL

2 posts no Twitter.

Centenas de comentários nas redes sociais.

Lagartos aziados.

E ao mesmo tempo protegeu o Benfica.

Isto SIM é um Director de Comunicação.

amílcar alho

Citação de: Benfica Lisbon em 10 de Setembro de 2016, 13:21
:smitten:


Haja alguém que diga o que tem de ser dito! Nem que seja o ex-director de comunicação... E eu quase que aposto que a lagartada vai mandar a boca do Benfica ter "2 directores de comunicação"... LOL Este João Gabriel é que os fazia espumar da boca a todos eles, quer lagartos, quer andrades! Ninguém pode com ele porque ele responde-lhes à letra, que é o que deveria fazer-se no departamento de comunicação do Benfica... Mas pronto eu aproveito para perguntar: Ó LUÍS BERNARDO, ONDE ANDAS? AINDA ESTÁS DE FÉRIAS?  :tickedoff:

jdrodrigues

Citação de: amílcar alho em 10 de Setembro de 2016, 14:27
Citação de: Benfica Lisbon em 10 de Setembro de 2016, 13:21
:smitten:


Haja alguém que diga o que tem de ser dito! Nem que seja o ex-director de comunicação... E eu quase que aposto que a lagartada vai mandar a boca do Benfica ter "2 directores de comunicação"... LOL Este João Gabriel é que os fazia espumar da boca a todos eles, quer lagartos, quer andrades! Ninguém pode com ele porque ele responde-lhes à letra, que é o que deveria fazer-se no departamento de comunicação do Benfica... Mas pronto eu aproveito para perguntar: Ó LUÍS BERNARDO, ONDE ANDAS? AINDA ESTÁS DE FÉRIAS?  :tickedoff:

Anda a preparar o Ventoinha para a melhor entrevista que deu enquanto presidente do Sport Lisboa e Benfica.