Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

nintendo1

E hora de marcar uma posição contra os poimbos, os candeias e a puta que os pariu a todos.
Andamos a dar entrevistas os jornais do polvo dragarto?
Cambada de totos este departamento, é so chular o dinheiro ao clube.


carvalho0407

vergonhoso este departamento, e ainda por cima entrevista do luisao ao expresso? estao a gozar caralho? demitam-se todos mansos.

Maldini

Citação de: carvalho0407 em 18 de Novembro de 2017, 14:43
vergonhoso este departamento, e ainda por cima entrevista do luisao ao expresso? estao a gozar caralho? demitam-se todos mansos.

Ao Expresso e elogiar um porco como JJ

Calcio

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/19/btv-chama-imensa-revela-nomes-novo-apito-dourado

BTV VAI REVELAR OS NOMES DO NOVO APITO DOURADO
Os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o sector da arbitragem, vão começar a ser denunciados pelo Sport Lisboa e Benfica no programa semanal Chama Imensa, já a partir de amanhã, segunda-feira.


AnotherDoom

Se eu achava nojento os nossos rivais terem programas de TV para falar de nós, dos emails, de tudo que tenha a ver com o Benfica.

Não é agora que deixar de achar nojento ter programas a falar dos outros.

FP3

NINGUÉM contibui alguma coisa de positivo no tugão fdx

cernache1

Citação de: FP3 em 19 de Novembro de 2017, 19:59
NINGUÉM contibui alguma coisa de positivo no tugão fdx

Mas a maioria gosta e a "justiça" também...

FP3

Citação de: cernache1 em 19 de Novembro de 2017, 20:01
Citação de: FP3 em 19 de Novembro de 2017, 19:59
NINGUÉM contibui alguma coisa de positivo no tugão fdx

Mas a maioria gosta e a "justiça" também...
Exactamente. E daí o tugão ser a merda que é

cernache1

Citação de: FP3 em 19 de Novembro de 2017, 20:05
Citação de: cernache1 em 19 de Novembro de 2017, 20:01
Citação de: FP3 em 19 de Novembro de 2017, 19:59
NINGUÉM contibui alguma coisa de positivo no tugão fdx

Mas a maioria gosta e a "justiça" também...
Exactamente. E daí o tugão ser a merda que é

Fosse apenas o futebol...

FilipeCarneiro

Citação de: AnotherDoom em 19 de Novembro de 2017, 19:56
Se eu achava nojento os nossos rivais terem programas de TV para falar de nós, dos emails, de tudo que tenha a ver com o Benfica.

Não é agora que deixar de achar nojento ter programas a falar dos outros.

Pois...vamos só ser atacados todos os dias a toda a hora e ficamos-nos por aqui ?
Olho por olho, dente por dente !!!
Chega de ser tótós... querem guerra, vamos a ela caralho. FORÇA BENFICA ESTAMOS CONTIGO

cernache1

Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Novembro de 2017, 20:12
Citação de: AnotherDoom em 19 de Novembro de 2017, 19:56
Se eu achava nojento os nossos rivais terem programas de TV para falar de nós, dos emails, de tudo que tenha a ver com o Benfica.

Não é agora que deixar de achar nojento ter programas a falar dos outros.

Pois...vamos só ser atacados todos os dias a toda a hora e ficamos-nos por aqui ?
Olho por olho, dente por dente !!!
Chega de ser tótós... querem guerra, vamos a ela caralho. FORÇA BENFICA ESTAMOS CONTIGO

Batalha importante é ganhar nas antas vulgo cagão.

Biscai@

Finalmente... o Benfica vai começar a chamar os bois pelos nomes... quero ver os lagartos a justificarem aos seus adeptos o casamento com os corruptos.
O melhor é que segundo o comunicado do SLB, o Benfica já apresentou queixa de tudo o que vai denunciar ás respectivas autoridades... espero que alguns jornaleiros e respectivo patronato façam parte dessas denuncias. Vamos ver...

FP3

Citação de: cernache1 em 19 de Novembro de 2017, 20:15
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Novembro de 2017, 20:12
Citação de: AnotherDoom em 19 de Novembro de 2017, 19:56
Se eu achava nojento os nossos rivais terem programas de TV para falar de nós, dos emails, de tudo que tenha a ver com o Benfica.

Não é agora que deixar de achar nojento ter programas a falar dos outros.

Pois...vamos só ser atacados todos os dias a toda a hora e ficamos-nos por aqui ?
Olho por olho, dente por dente !!!
Chega de ser tótós... querem guerra, vamos a ela caralho. FORÇA BENFICA ESTAMOS CONTIGO

Batalha importante é ganhar nas antas vulgo cagão.
Podia ter sido ja preparada entre junho e 31 de agosto.....

Kravgnar

Citação de: Calcio em 19 de Novembro de 2017, 19:54
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/19/btv-chama-imensa-revela-nomes-novo-apito-dourado

BTV VAI REVELAR OS NOMES DO NOVO APITO DOURADO
Os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o sector da arbitragem, vão começar a ser denunciados pelo Sport Lisboa e Benfica no programa semanal Chama Imensa, já a partir de amanhã, segunda-feira.

Isto é simplesmente incompetência com laivos de burrice.

A melhor forma de caçar um tubarão não é atacar como ataca o tubarão. Não é boa ideia pensar "ai é tubarão, quiseste morder-me? Pera aí que eu vou já mergulhar para a água e morder-te também".

O Benfica a morder o isco como um toninho. É preciso ser muito mais inteligente e competente que isto para eliminar estes parasitas que vão tentando denegrir o Benfica.

Por exemplo, a campanha "imbestigue-se" fez muito mais pela desacreditação dos e-mails do que qualquer posição oficial do clube.

Ricardo Teixeira

Não vale a pena enfiarmo-nos na lama, com os outros.
Mas pronto.

Agora que o Benfica vaí se meter nisto também, é que vai começar tudo a revoltar-se, e a dizer que isto não faz bem ao tugão.
Até aqui era tudo na boa.