Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

FuzioN

Tinha uma réstia de esperança que o "Benfica Press" não fosse oficial. Afinal é.

Que vergonha. "RTP Memória"...

O Benfica privava-se pela diferença dos outros, agora...  :disgust:

nuno16577

Citação de: saab9573 em 22 de Novembro de 2017, 08:45
vendo a quantidade de ratos que sairam do esgoto nestes ultimos dois dias logo apos o Chama Imensa so tenho que dizer que genial decisao do Benfica e do Dept de Comunicacao ao fazer as denuncias no Chamam Imensa.
Isto tudo, apareceram logo uma carrada de virgens ofendidas, tipo o Arbitro do apinto Dourado.
Como o Markes diz muitas vezes, agora digo eu , o melhor, aliás, muito melhor ainda está para vir.
Carrega Marinho.
Vocês acham que o Benfica iria apresentar provas concretas, não sejam tolos, isto não é a estriqueira canal, que apresentam uns prints adulterados ou fora de contexto para criar divisão e ilusão , para poderem fazer o seu trabalho sujo.
O Benfica tem conhecimento das provas só não as apresento , antes entregou na justiça , e com este programa vai obrigar a justiça a actuar e aí sim veremos toda a sujeira em qe estão metidos os dragartos.

CitriC

Citação de: FuzioNN em 22 de Novembro de 2017, 08:49
Tinha uma réstia de esperança que o "Benfica Press" não fosse oficial. Afinal é.

Que vergonha. "RTP Memória"...

O Benfica privava-se pela diferença dos outros, agora...  :disgust:

Isto é uma guerra, para eles.
E se nao estivermos preparados para os enfrentar vamos de patins.

CitriC



Qual a outra solução para reagir a todos os ataque que ja fomos alvos desde Junho ?

Podemos não ter a melhor "approach", mas então qual é ?

RS14

Citação de: FuzioNN em 22 de Novembro de 2017, 08:49
Tinha uma réstia de esperança que o "Benfica Press" não fosse oficial. Afinal é.

Que vergonha. "RTP Memória"...

O Benfica privava-se pela diferença dos outros, agora...  :disgust:
Lembra-me as bocas que levava nos 90's dos andrades. Igualzinho.
Essas e as conquistas europeias a preto e branco.

michelfafe

Embora não concorde com a estratégia, como benfiquista apoio incondicionalmente e digo-vos uma coisa, sou do norte e sei muito bem como as coisas funcionam...não me tomem por parolo...se todos os adeptos do nosso clube tivessem a mentalidade dos nortenhos, esta corja corrupta dos dragartos já tinha sido posta no sítio...sem ofensa para os do resto do país, com certeza tão ou mais benfiquistas do que eu...meus amigos se te atacam de forma vil e mentirosa, não deves dar a outra face mas ripostar na mesma moeda ou se possível ainda de forma mais violenta...quem não te respeita jamais merecerá o eu respeito...
p.s. - não concordo muitas vezes com o Biscaia mas é um grande benfiquista e defende o nosso clube... eu nunca tenho vergonha do meu clube ao contrário dos Vascos Santos desta vida...

jo3l

Bem pessoal está na altura de nós adeptos fazermos alguma coisa. Alguém me arranja um email do Dep. Comunicação ao algo do género?

SLBSemperfi

Continuo sem perceber que haja gente que nso perceba que este,  é tempo de guerra...  Sem tréguas..

Eu sei de que lado estou!! 

Não 3 alternativas!!

Ou estamos no lado do Benfica ou estamos no lado dos dragartos!!

Quem persiste na divisão interna, é pouco inteligente!

Tudo tem.o seu tempo!! Este é o tempo da luta contra o inimigo!!

jo3l

Citação de: SLBSemperfi em 22 de Novembro de 2017, 09:20
Continuo sem perceber que haja gente que nso perceba que este,  é tempo de guerra...  Sem tréguas..

Eu sei de que lado estou!! 

Não 3 alternativas!!

Ou estamos no lado do Benfica ou estamos no lado dos dragartos!!

Quem persiste na divisão interna, é pouco inteligente!

Tudo tem.o seu tempo!! Este é o tempo da luta contra o inimigo!!

Há muitas formas de lutar. Agora seguir a mesma merda que eles fazem não é certamente uma delas.

Se o Benfica tem documentos e provas do que diz, só tem que as denunciar e publicar os processos aos mesmos. Em Portugal a velocidade da justiça depende do destaque nos jornais.

O Benfica não pode entrar no mesmo tipo de "bate-boca" com estes animais. É mais do mesmo! Temos que ser mais inteligentes.

SLBSemperfi

Citação de: jo3l em 22 de Novembro de 2017, 09:24
Citação de: SLBSemperfi em 22 de Novembro de 2017, 09:20
Continuo sem perceber que haja gente que nso perceba que este,  é tempo de guerra...  Sem tréguas..

Eu sei de que lado estou!! 

Não 3 alternativas!!

Ou estamos no lado do Benfica ou estamos no lado dos dragartos!!

Quem persiste na divisão interna, é pouco inteligente!

Tudo tem.o seu tempo!! Este é o tempo da luta contra o inimigo!!

Há muitas formas de lutar. Agora seguir a mesma merda que eles fazem não é certamente uma delas.

Se o Benfica tem documentos e provas do que diz, só tem que as denunciar e publicar os processos aos mesmos. Em Portugal a velocidade da justiça depende do destaque nos jornais.

O Benfica não pode entrar no mesmo tipo de "bate-boca" com estes animais. É mais do mesmo! Temos que ser mais inteligentes.

E entretanto deixamos queimar em lume brando,  ficando quietos e calados a espera da Justiça... 

Nao conheces o poder do domínio da comunicação e das redes sociais na formação duma opinião coletiva.. 

Eu conheço!!

Vi-o jogo com Setúbal, um árbitro completamente condicionado,  todos os contactos eram falta contra o benfica, fora de jogo vergonhoso, 3 penaltis para o Benfica não,  marcados,  e depois vem a compensação....  E toda a gente só fala no penaltis do Setúbal!!!

Enfim, cada um tem as suas opiniões,    respeito, mas não concordo...

michelfafe

Os representantes do nosso clube nas diversas tvs estão impreparados e mesmo aqui há muita gente que não sabe defender convenientemente o nosso clube, vou dar um exemplo - fui um ai jesus o presidente falar no doping no ciclismo ...saíram logo a terreno as virgens ofendidas e ninguém soube  dar a resposta adequada, basta ver quem é o treinador da equipa de ciclismo dos corruptos - Hugo Ribeiro...várias vezes apanhado nas malhas do doping...faz-me espécie ver o Calado e o António Figueiredo não terem a coragem de dizer ao energúmeno do Fernando Mendes para se calar pelo seu passado vergonhoso...não foi ele que escreveu um livro a dizer que se dopava no porto? e vive de quê? então não veio para a tv a dizer que estava falido...estes são exemplos do que os nossos paineleiros nâo exploram, sabe-se lá porquê...

BenficaSetsFire

Esse tweet da RTP memória é mesmo de pateta, foda-se. Já que querem entrar nessa luta mediática, ao menos façam-na como deve ser, não é à lagarto. Mas como se há de pedir isso a um lagarto que liderou a campanha abjecta contra o Bernardo?

Como é que o Benfica quer limpar o futebol português se nem a própria casa consegue manter limpa e contrata um tipo destes?

Tongraça

Citação de: FuzioNN em 22 de Novembro de 2017, 08:49
Tinha uma réstia de esperança que o "Benfica Press" não fosse oficial. Afinal é.

Que vergonha. "RTP Memória"...

O Benfica privava-se pela diferença dos outros, agora...  :disgust:
Benfica a imitar o Barcelona

costapequeno

concordo com esta estratégia mas existe um pequeno grande problema.

O Benfica tem pouca gente preparada para tal.

tirando o jose marinho e o pedro guerra(no estilo dele) nao vejo mais nimguém preparado.


costapequeno

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2017, 09:57
Esse tweet da RTP memória é mesmo de pateta, foda-se. Já que querem entrar nessa luta mediática, ao menos façam-na como deve ser, não é à lagarto. Mas como se há de pedir isso a um lagarto que liderou a campanha abjecta contra o Bernardo?

Como é que o Benfica quer limpar o futebol português se nem a própria casa consegue manter limpa e contrata um tipo destes?

nao foi o Benfica que começou a guerra.

agora chafurda tudo na lama,vamos ver onde isto acaba......