Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

CitriC

Penalti à porto!

Quando o adversário dá um pontapé na bola dentro da sua grande área.

Alves86

A verdade tb é que os emails deixaram de sair no Expresso.

Será que estas entrevistas não são uma espécie de compensação, após o Benifca se ter mexido e ter conseguido evitar mais divulgação por aquele meio?

Alves86

Esta sobre o Artur Soares Dias. Minha nossa.

Mas tb me parece que é mais por estratégia da direcção, do que por sua iniciativa.

Basta ver a forma como Guerra e afins defendem a arbitragem, para perceber, que é esta a postura/linha do Benfica.

Bidão

Artur Soares Dias o rapaz dos 3 penalties em 15 minutos é que é integro.
Estas histórias dos e-mails para cá coações para lá cada vez mais faz lembrar o WWE, é tudo palha e fogo de vista.

mort3santa

Mais uma vez estão a dormir. Hoje deviam ter confrontado o couceiro acerca das palavras que disse depois do último jogo, perguntado depois da conferência de imprensa dele se ele por acaso falou do golo anulado ao Benfica, dando a entender que contra nós qualquer bardamerda se faz de vítima e por em causa a sua coerência. A mesma pressão devia ser feita sobre aquilo que o conceicao disse antes do jogo com o aves acerca dos árbitros e o que disse depois. Bem sei que esse devia ser um trabalho feito por uma comunicação social isenta e profissional, mas como não é esse o caso também  nos cabe a nós desmascarar a rede que está implementada no nosso futebol. Fazer ver às pessoas a merda que são os nossos jornalistas e denunciar a falta de vergonha que alguns treinadores ou outros intervenientes nos jogos possuem.

Cardia

Sinto que o Benfica abdicou dos seus princípios e nao resistiu à tentação de embarcar na mesma onda de sporting e porto de chafurdar na lama.
A ser verdade tenho pena, o meu Benfica é diferente.

Alves86

Red Zeppelin

Sempre vai ser a continuação do último Chama Imensa agora ás 18h? Ou vamos parar pela ameaça de greve dos árbitros? Na última segunda a esta hora já havia um link oficial para acompanhar em directo pelo youtube.

Morgan

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Novembro de 2017, 17:56
Sempre vai ser a continuação do último Chama Imensa agora ás 18h? Ou vamos parar pela ameaça de greve dos árbitros? Na última segunda a esta hora já havia um link oficial para acompanhar em directo pelo youtube.

Já esta a dar.

vrtds

parece-me que não vai ser como no programa anterior.
tiro de polvora..
tanta coisa e agora...estava mesmo à espera que falasse dos avençados

Morgan

Citação de: vrtds em 27 de Novembro de 2017, 18:13
parece-me que não vai ser como no programa anterior.
tiro de polvora..
tanta coisa e agora...estava mesmo à espera que falasse dos avençados

Sim está fraquito ate agora.

draconic

Isto o Marinho tem razão, essa sabujada avençada toda querem passar a ideia que os árbitros não são imunes á crítica, mas o problema não é a crítica, é as ameaças feitas aos árbitros.

diabo maiato

ora foda-se não está a dar em directo hoje

Morgan

Pk raio tamos a defender a ladroagem dos arbitros? Puta que pariu

vrtds

Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:21
ora foda-se não está a dar em directo hoje
o que? o Chama Imensa?
está... só que não tem nada a ver com o programa da semana passada.