Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

cervi

Para mim lagarto comprovado nunca poderia ser funcionário do SLB, e nos tempos que correm o Viera já anda a sugerir um lagarto para presidente do SLB (DSO) o que reflecte bem ao que chegamos.

Estamos a ser invadidos.

Alves86

A gestão deste caso.

A total ausência de uma comunicação sólida e eficaz sobre o caso dos emails. Este bem mais exigente, mas tenho para mim que a inércia e passividade do SLB contribuío e muito para o escalar da situação.

O Tweet ridículo sobre a RTP Memória.

São uns nabos.

Ao contrário de todos, para mim, a única coisa de jeito dos ultimos tempos, foi o "Chama Imensa". Bem que saíram todos da toca e foi a primeira vez, que senti algum desconforto dos outros estarolas.

Semper Fidelis

estas merdas não vão valer de nada
o que conta é dentro de campo
eu sei que os bastidores do Tugão mexem com muita coisa mas já não mexem com tanta como no passado
mas obviamente que o Benfica tem de estar sempre atento e ter gente competente e não estes anjinhos de terceira apanha!

Semper Fidelis

Citação de: cervi em 28 de Novembro de 2017, 01:20
Para mim lagarto comprovado nunca poderia ser funcionário do SLB, e nos tempos que correm o Viera já anda a sugerir um lagarto para presidente do SLB (DSO) o que reflecte bem ao que chegamos.

Estamos a ser invadidos.

na próxima Assembleia há que chamar à pedra todos estes casos de gritante incompetência!!!

Alves86

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2017, 01:24

Estamos a ser invadidos.

na próxima Assembleia há que chamar à pedra todos estes casos de gritante incompetência!!!

A quem? Ao Presidente Tutti Fruti?

O Benfica está minado.

Somos 6 Milhões. Mas deve ser só incompetentes...

Scarface86

Estamos a ser invadidos.
O proprio presidente LFV foi socio do grande SLB (e ainda é) e de dos modestos clubes de bairro Porto e Sporting, qual seria o verdadeiro clube de LFV? Nao faço ideia. Mas que tem sido bom presidente la isso tem. Qto ao Soares Oliveira é um convertido ninguem tem culpa de nascer numa familia de rastejantes mas ter a inteligencia de se converter faz dele um tipo mais feliz. :bandeira1: :bandeira2:

j.j.

FDX incompetência atrás de incompetência, erros atrás de erros, enganos atrás de enganos, tiros nos pés, etc etc...é esta a nossa comunicação? Mas que merda é esta? Ou somos mesmo muito anjinhos ou estão-nos a comer de cebolada...NÃO ABRAM OS OLHOS NÃO!!!!!!

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 28 de Novembro de 2017, 00:55
Citação de: cervi em 28 de Novembro de 2017, 00:52
Citação de: Alves86 em 28 de Novembro de 2017, 00:37
O Gajo que fez o vídeo (é lagarto) e até já admitiu que nao manipulou nada. Só fez Zoom In.

E vem o Benfica e em vez de bater nessa tecla.

Não...admite "discrepância".

A resposta é bem pior que o nao acautelar da fiabilidade do vídeo.

E é demonstrativo do desnorte completo da comunicação do Benfica.

Mas agora o SLB é isto? a fonte do SLB são lagartos? e pode-se achar isso normal? só por isso deviam logo ser despedido, que era a primeira coisa que o Vieira devia fazer amanha...

Mas em certa medida percebe-se que a fonte possam ser lagartos, temos o clube infestado dessa merda...

o vídeo já estava em jornais e afins.
já foi colocado online pelo autor desde sábado mal acabou o jogo do Porto
esse video foi aqui divulgado no forum amplamente nessa noite.

e de facto ha descrepancia dado que o vídeo analisado pela CMtv é u vídeo de alta resoluçao e com um frame rate superior (de maior qualidade) do que o do vídeo partilhado por jornais e mais tarde pelo Benfica (optimizado para conteudo web)

daí não fazer qql sentido compararem-se os dois vídeos frame a frame pq o vídeo do Benfica e jornais tem menos frames logo os saltos entre imagens são maiores.

como o proprio autor do video que andou por jornais/Tvs e mais tarde pelo twitter do Benfica, apenas foi feito um zoom in.

mas o SLB tem de ser mais cuidadoso e divulgar fontes
Não é mais cuidado a divulgar fontes. É aprender que a comunicação de uma empresa grande (Cotada em bolsa) não se faz no facebook e no twitter.

Ou seja, a comunicação não de faz de Marinhos.

Alves86

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2017, 09:06
O Gajo que fez o vídeo (é lagarto) e até já admitiu que nao manipulou nada. Só fez Zoom In.

Mas agora o SLB é isto? a fonte do SLB são lagartos? e pode-se achar isso normal? só por isso deviam logo ser despedido, que era a primeira coisa que o Vieira devia fazer amanha...

Mas em certa medida percebe-se que a fonte possam ser lagartos, temos o clube infestado dessa merda...

e de facto ha descrepancia dado que o vídeo analisado pela CMtv é u vídeo de alta resoluçao e com um frame rate superior (de maior qualidade) do que o do vídeo partilhado por jornais e mais tarde pelo Benfica (optimizado para conteudo web)

daí não fazer qql sentido compararem-se os dois vídeos frame a frame pq o vídeo do Benfica e jornais tem menos frames logo os saltos entre imagens são maiores.

como o proprio autor do video que andou por jornais/Tvs e mais tarde pelo twitter do Benfica, apenas foi feito um zoom in.

Não é mais cuidado a divulgar fontes. É aprender que a comunicação de uma empresa grande (Cotada em bolsa) não se faz no facebook e no twitter.

As empresas cada vez mais usam plataformas digitais.

Seja para Comunicação, Marketing, etc. É uma tendência.

O que não deve acontecer é a banalização total e uma comunicação de Posts de Adolescentes. Os Lagartos são o melhor exemplo do que nao deve ser.

franciscoafonso

Citação de: Alves86 em 28 de Novembro de 2017, 09:08
Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2017, 09:06

As empresas cada vez mais usam plataformas digitais.

Seja para Comunicação, Marketing, etc. É uma tendência.

O que não deve acontecer é a banalização total e uma comunicação de Posts de Adolescentes. Os Lagartos são o melhor exemplo do que nao deve ser.
Eu sei, eu faço isso da vida ;D

Exprimi-me mal com o "não se faz no facebook e no twitter". É mais "não se faz como uma página de facebook e Twitter". Neste momento o Benfica nas redes sociais é gerido como se fosse a "Farmácia Franco" ou a página pessoal do Zé Marinho.

Alves86

O CM mete 2 fotos: uma com pé do Aves no ar (dando a entender que vai tocar no jogador), outra com o toque na bola (vídeo da polêmica).

Ou seja, dá a entender que só no video "manipulado" é que o jogador toca na bola. Isto sim é falsear a verdade.

O jogador do Aves toca na boa seja em que vídeo for.

Zoom não é Manipulação.

Bando de Incompetentes. RUA!

Alves86

O SL Benfica refuta as graves acusações de quem foi apanhado na mentira e na propaganda já habitual sobre arbitragem. Mais esclarece, que não sendo sua a Autoria do Vídeo, é importante clarificar que "Zoom IN" nao é manipulacao. E por muito que custe a quem reiteradamante invade o relvado e balnearios para mais manobras de intimidação, o lance foi bem juizado. Importa distrair, mas qual será a próxima acusação infundada...o 'assalto' ao relvado tb é manipulado?

Sei lá. QQ merda. Não sou diretor de comunicação por alguma razão. Agora, quem é pago a peso de ouro, tem de saber mais do que: foi um.blogue lagarto, admitimos discrepância, mas a culpa é da fonte, vamos processar.

Epah. Vão dormir. Fdx.

Maldini

Citação de: StraightUp em 28 de Novembro de 2017, 10:09
<br /><br />

É apenas mais um (marinho) de muitos que deixam a nossa estrutura cheia de bosta.

Kyoto

não me conformo que o twitter do Benfica tenha postado um video manipulado.

é uma vergonha para o clube. têm de rolar cabeças. este luis bernardo tem de sair