Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

FaithNoMore

Citação de: King 7 em 31 de Maio de 2018, 14:21
Alguns comentários são nojentos aqui, incrivel tanto infiltrado ou pelo menos parecem.
o Benfica antecipou-se à reportagem e vai processar os fdps da Sic e do Jornaleco de merda.

O que querem mais fdx??? Que vão bozinar e o diabo a 7.

Só não vê quem não quer,alias este forum tem sido invadido literalmente por muitos mas mesmo muitos infiltrados,aparecem em topicos especificos e vão escrevendo mensagens avulsas por outros assuntos para ganharem numero de posts feitos para irem passando de categoria de modo a não levar a desconfianças,no entanto o histórico fica registado,nos ultimos tempos é ver e ler o que se escreve no topico do mercado por ex e do gozo que escrevem nos jogadores que se fala que podem vir para nós,no entanto felizmente que existem users que não andam a dormir e já toparam estas criaturas.

Borges Coutinho

Acho que é a primeira vez que entro neste tópico.
Tem 165 páginas!
Incrível! Para debater algo que não existe no Benfica!

joo.oliveira

Citação de: Borges Coutinho em 31 de Maio de 2018, 22:02
Tem 165 páginas!
´É realmente uma questão a rever... eu ando por cá desde 2005 e vejam lá a categoria que me dão

karmin

Citação de: joo.oliveira em 31 de Maio de 2018, 22:06
Tem 165 páginas!
´É realmente uma questão a rever... eu ando por cá desde 2005 e vejam lá a categoria que me dão
E eu desde 2008 não passo de "juvenil" , com 41 anos e 30 de Sócio do SLB não  tá mau continuar a ser "juvenil " 👌🏼😂

RedIt

Citação de: karmin em 01 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: joo.oliveira em 31 de Maio de 2018, 22:06
Tem 165 páginas!
E eu desde 2008 não passo de "juvenil" , com 41 anos e 30 de Sócio do SLB não  tá mau continuar a ser "juvenil " 👌🏼😂

É o elixir da juventude  ;D

slbenfica_croft

Tem 165 páginas!
verdade.

talvez parte da discussão se prenda com isso.

Red Zeppelin

Parece que a campanha de nos acusar de corrupção pelos vouchers levada a cabo pelo nosso actual director de comunicação levou nega da UEFA. Agora não sei se foi uma vitória ou derrota para o Luís Bernardo já que efectivamente conseguiu colocar toda a CS a falar disso durante anos.

Kkatso

Já disse que era uma situação win-win!

Marty Scurll

Mereceu tudo o que ouviu. Mostrou bem o carácter ao abandonar o pavilhão para o esgoto.

Espero bem que agora tenha a noção que os sócios sabem bem o que lá anda a fazer. Engana o Vieira mas aos sócios tem que se esforçar mais.

Demichel

O calor regressa na quarta e este departamento de idiotas ainda continua em funções...

merlim

Citação de: Marty Scurll em 12 de Junho de 2018, 07:27
Mereceu tudo o que ouviu. Mostrou bem o carácter ao abandonar o pavilhão para o esgoto.

Espero bem que agora tenha a noção que os sócios sabem bem o que lá anda a fazer. Engana o Vieira mas aos sócios tem que se esforçar mais.

Esteve lá até ao fim.

Mikeslb1904

Baron_Davis

estoril - andrades

paços - andrades (do fonsequita)

andrades - tondela

andrades - boavista

parem de coçar a micose e ao trabalho grupeta