Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

FilipeCarneiro

Citação de: rohff em 05 de Setembro de 2018, 08:32
Está na hora de seres posto no desemprego ó racista de merda, só mesmo o LFV para dar emprego aos dragartos no nosso clube. Farto!!!!

E que leve o Speaker com ele.

FuzioN

Custa-me dizer isto, mas à beira do Saraiva é um menino.

PS: Saudades do Saraiva e do Marques  :police:

Baron_Davis

a hipstaria não gramava o J Gabriel...

cashball, estoril gate, estão à espera de que?

Anti-Corruptos

Não se atirem ao departamento de comunicação nem a quem lá trabalha.

Se estão calados é porque são as ordens que têm.

Red skin

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Setembro de 2018, 12:09

E nesta altura mais vale... não estamos propriamente a falar de bojardas de Saraiva ou de JP Marques, mas sim de uma acusação do MP.

nwpt

bruno_

Citação de: nwpt em 05 de Setembro de 2018, 12:15

Saudades.

O quanto esse homem foi aqui criticado. O quanto esse homem tinha ajudado neste momento....

Red Zeppelin

Nem uma puta de uma voz em defesa do Benfica. Só a merda de um texto. Enquanto isso vamos sendo comidos vivos em todos os meios de comunicação.
Estes incompetentes não conseguem perceber em 2018 o quanto é importante a pressão mediática. Estamos a ser julgados em todo o lado, e pensar que isso não tem influência mesmo nas próprias decisões dos órgãos de justiça é viver dentro de uma bolha qualquer 20 anos atrás.

SURREAL9

Demitam-se se não estão de acordo. Sejam homens e valorizem aquilo que são os seus ideias e valores pelo menos 1 vez na vida. Já me demiti N vezes tendo menos posses, estudos e cunhas que esta gente e nunca me faltou pão na mesa nem trabalho.

Se lá continuam a compactuar é porque têm um calibre igual aos restantes. Essa desculpa pra mim não serve. Estão agarrados ao tacho e que se foda o resto. Como profissionais e homens são uma valente merda.

tamose

Mas nós temos director de comunicação?

Lord_of_Tuborg

Estes gajos servem para quê???

RUA!!!!

Anti-Corruptos

Citação de: SURREAL9 em 05 de Setembro de 2018, 12:41

Demitam-se se não estão de acordo. Sejam homens e valorizem aquilo que são os seus ideias e valores pelo menos 1 vez na vida. Já me demiti N vezes tendo menos posses, estudos e cunhas que esta gente e nunca me faltou pão na mesa nem trabalho.

Se lá continuam a compactuar é porque têm um calibre igual aos restantes. Essa desculpa pra mim não serve. Estão agarrados ao tacho e que se foda o resto. Como profissionais e homens são uma valente merda.

Eu não estou a defende-los, alias todos sabemos que a maioria das pessoas dentro do clube nem do Benfica são.

Só estou a focar no ponto de que se o departamento de comunicação nada faz, será certamente por indicação superior.

Anti-Corruptos

Citação de: nwpt em 05 de Setembro de 2018, 12:15

Saudades.

Este homem precisava apenas de 4/5 palavras para rebentar com lagartos e porcos ao mesmo tempo.

slbenfever

Departamento de incompetentes e amadores, temos uma comunicação que é desastrosa.