Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

FuzioN

Deplorável. Vergonhoso. Meu Deus... CMTV foda-se  :disgust:

Que se demita este gajo também !

jagoncardoso

A atitude do director de "descomunicação" devia ser igual à destes Senhores!

https://www.youtube.com/watch?v=pTeznQPtHhg

SLBCARLOS

Demora muito para levar um pontapé no cu?

rpcbslb

Espero bem que o Luís Bernardo e todo o seu departamento apanhem o avião para bem longe do Benfica. Faz falta tipos como o João Gabriel nesta liga corrupta que ao menos os vai pondo em sentido.. Lembram-se dos cartilherios nos programas desportivos na altura dele andarem sempre fulos? Pois é..

ZICKLER

Maldini

Agora mandem os jogadores dar entrevistas ao jogo, cm, sábado, expresso, dn ... vão todos para a real puta que os pariu ...

Este benfiquinha já enjoa ... rua com este llixo

bazofio

Como foi possível eu,que raramente vejo programas do género, e no zapping que estava a fazer encalhei no exacto momento que esta coisa estava a começar a dar um direto na CMTV????

FDX MAS NAO EXISTE UM PINTELHO DE ORGULHO NO MEU CLUBE....PQP

Rmgv

E o palhaço do diretor de comunicação ainda vai continuar por cá a envergonhar o Benfica e os benfiquistas ?

Andamento com este gajo !!!

kaprikorn

Que saudades do João Gabriel. Este Luis Bernardo, com a saída do bombo, passou a ser o gajo mais inútil da estrutura.

Que figurinha...

Deus Jonas

O João Gabriel saiu porquê?
Não volta porquê?

MrCobb

Tr - 17

Alexandre1976

Mais um dos grandes profissionais que o azeiteiro do presidente gosta de ter á sua volta.Deplorável.

Transformer

João Gabriel?

Não.

Era muito "agressivo".

Não era uma postura "à Benfica".

Agora comem com este.

Só têm o que merecem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Barolas

Agora percebo,o porquê das muitas conferências de imprensa patéticas do Vieira. Natural,quando vejo que um diretor de comunicação liga para CM TV e diz que o Vieira é que vai escolher e por aí fora. Mas quem é ele? Que legitimidade tem para falar de assuntos internos assim à maior num canal banalissimo? É este amadorismo pago a preço de ouro que me faz confusão.