Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Xanghai

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 12:43
João Gabriel sff.

Participou na campanha do LFV, deve receber a recompensa. É muito melhor que o outro nabo

nfgl

Citação de: jpcafe em 02 de Novembro de 2020, 10:42
Citação de: nfgl em 02 de Novembro de 2020, 10:23
Citação de: jpcafe em 02 de Novembro de 2020, 09:36
Citação de: Oscor78 em 31 de Outubro de 2020, 15:00

Pior departamento do clube. Uma vergonha de todo o tamanho.

Luis Bernado é um incompetente que nunca deveria ter entrado no Benfica. Nojo!

O pior departamento do clube continua a ser o de informatica  :rir:

Bem, isso não é totalmente justo.
Eu até sei de algumas coisas que eles fazem e o trabalho de suporte ao clube é bom.

Relativamente à segurança, é fodido. Por mais investimento que exista, há sempre pontos mais frágeis.

Depois daquela cagada de sistema de votacoes?
Epa...

Qual cagada?

Aquilo não fez o que lhes pediram para fazer?


slbfan4you

Qualquer pessoa adepta do Benfica fazia melhor que este Bernardo.
Gostava do João Gabriel pois o pdc não gosta mesmo nada dele porque não o conseguem atacar e ja os conhece de cima a baixo.
Na minha opinião o JJ como já conhecia o Bernardo do scp mandou logo mudar o director mas ficou ate as eleições ja se sabe que o JJ quer ter alguém que saiba falar e quando falar, ele bem se lembra daquele campeonato perdido por falar de mais.

Diavolo Rosso

Finalmente...

Gostava de um regresso do João Gabriel mas não me acredito muito, o Vieira não quer muito barulho...

Vá se lá saber porquê ::)

Ned Kelly

Citação de: merlim em 02 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: Karel Alinho em 02 de Novembro de 2020, 10:50
Honestamente, prefiro o regresso do João Gabriel do que a manutenção do Luís Bernardo.

Por ser lagarto, à partida nem deveria ter sido contratado. E segundo, porque a nossa comunicação passou a ser de uma mansidão tremenda.

João Gabriel pode ser muitas coisas mas todos sabemos que é Benfiquista e não é manso. Depois, foi muito graças a ele que Vieira conseguiu a mobilização destas eleições. E vem aí uma guerra do crl com estes escândalos da arbitragem. Por isso, trmos de ter uma Comunicacão tremenda e sobretudo Benfiquista.

Já li que o gabriel também não sofre pelo BENFICA.

Eu sei que é difícil de acreditar, mas o Luís Bernardo é do Benfica e o João Gabriel do sporting. Claro que o JG já deve ter 50 votos e, diga-se, é profissional e dedicado no lodo que é o futebol português. É um upgrade grande.

Vendo o que o LB fez nos lagartos e aqui, julgo que o problema poderá não ser ele, mas as indicações que teve e do contexto das fases dos processos, ao Benfica e ao LFV.

Se for JG, vamos passar ao ataque, o que significa que a probabilidade de alguém se vir a entalar em algum processo é de tal forma baixa que o LFV já não precisa de voar abaixo do radar.

thiagorosa84


Bertolucci Kasparov

Em 6M de benfiquistas, não haverá 1 (um!) benfiquista competente para o cargo?

Franciscored

Citação de: merlim em 02 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: Karel Alinho em 02 de Novembro de 2020, 10:50
Honestamente, prefiro o regresso do João Gabriel do que a manutenção do Luís Bernardo.

Por ser lagarto, à partida nem deveria ter sido contratado. E segundo, porque a nossa comunicação passou a ser de uma mansidão tremenda.

João Gabriel pode ser muitas coisas mas todos sabemos que é Benfiquista e não é manso. Depois, foi muito graças a ele que Vieira conseguiu a mobilização destas eleições. E vem aí uma guerra do crl com estes escândalos da arbitragem. Por isso, trmos de ter uma Comunicacão tremenda e sobretudo Benfiquista.

Já li que o gabriel também não sofre pelo BENFICA.

Totalmente mentira. Sofre e sofre bem. Bem como os filhos.

Franciscored

Citação de: Ned Kelly em 02 de Novembro de 2020, 13:33
Citação de: merlim em 02 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: Karel Alinho em 02 de Novembro de 2020, 10:50
Honestamente, prefiro o regresso do João Gabriel do que a manutenção do Luís Bernardo.

Por ser lagarto, à partida nem deveria ter sido contratado. E segundo, porque a nossa comunicação passou a ser de uma mansidão tremenda.

João Gabriel pode ser muitas coisas mas todos sabemos que é Benfiquista e não é manso. Depois, foi muito graças a ele que Vieira conseguiu a mobilização destas eleições. E vem aí uma guerra do crl com estes escândalos da arbitragem. Por isso, trmos de ter uma Comunicacão tremenda e sobretudo Benfiquista.

Já li que o gabriel também não sofre pelo BENFICA.

Eu sei que é difícil de acreditar, mas o Luís Bernardo é do Benfica e o João Gabriel do sporting. Claro que o JG já deve ter 50 votos e, diga-se, é profissional e dedicado no lodo que é o futebol português. É um upgrade grande.

Vendo o que o LB fez nos lagartos e aqui, julgo que o problema poderá não ser ele, mas as indicações que teve e do contexto das fases dos processos, ao Benfica e ao LFV.

Se for JG, vamos passar ao ataque, o que significa que a probabilidade de alguém se vir a entalar em algum processo é de tal forma baixa que o LFV já não precisa de voar abaixo do radar.

É difícil aceitar porque é mentira. O João Gabriel é benfiquista.

ripas

[/b]
Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:19
Nuno Saraiva.

Fonix, Ruud venho ás melhores mensagens para me atualizar, vejo que Luís Bernardo vai sair, dou like embora me pergunte se tivemos comunicação nos últimos anos, e agora vejo este nome...

É troll, certo?


duarteslb

Citação de: ripas em 02 de Novembro de 2020, 13:42
[/b]
Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:19
Nuno Saraiva.

Fonix, Ruud venho ás melhores mensagens para me atualizar, vejo que Luís Bernardo vai sair, dou like embora me pergunte se tivemos comunicação nos últimos anos, e agora vejo este nome...

É troll, certo?

Sabes que o benfica vai muito mal quando existem mensagens destas...

Bertolucci Kasparov

Citação de: ripas em 02 de Novembro de 2020, 13:42
[/b]
Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:19
Nuno Saraiva.

Fonix, Ruud venho ás melhores mensagens para me atualizar, vejo que Luís Bernardo vai sair, dou like embora me pergunte se tivemos comunicação nos últimos anos, e agora vejo este nome...

É troll, certo?

El Pug  :bandeira1:

Jeremy

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2020, 11:59
Citação de: Jeremy em 02 de Novembro de 2020, 11:56
Joao Gabriel de volta a casa
Não sei se será ele o escolhido, mas a ser ele será uma excelente notícia. Espero mesmo que seja ele.
somos 2

Nramos

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.

Todos os dias que lá esteve foram uma ofensa ao Benfica.

E sai mesmo, ou vamos continuar a pagar para nao "andar a mendigar " como o outro?