Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Schweisen Tiger

Porque não, o Manuel Queiroz? Consta-se que é grande benfiquista, foi ou é presidente do CNID e conhece bem os meandros da comunicação.

ruisan

Citação de: ripas em 02 de Novembro de 2020, 13:42
[/b]
Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:19
Nuno Saraiva.

Fonix, Ruud venho ás melhores mensagens para me atualizar, vejo que Luís Bernardo vai sair, dou like embora me pergunte se tivemos comunicação nos últimos anos, e agora vejo este nome...

É troll, certo?
Hahahahaha confesso que também fique na dúvida. Tive que vir ao tópico e depois apercebi-me de que estava toda a gente a mandar nomes à toa ;D

Kyoto

Eu nem faço ideia quem é a pipoca mais doce. Apenas sei que é uma "influencer"

Ruud

Citação de: ripas em 02 de Novembro de 2020, 13:42
[/b]
Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:19
Nuno Saraiva.

Fonix, Ruud venho ás melhores mensagens para me atualizar, vejo que Luís Bernardo vai sair, dou like embora me pergunte se tivemos comunicação nos últimos anos, e agora vejo este nome...

É troll, certo?



É. A parte do Nuno Saraiva.

Baron_Davis

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2020, 13:58
Porque não, o Manuel Queiroz? Consta-se que é grande benfiquista, foi ou é presidente do CNID e conhece bem os meandros da comunicação.

ou o pug

Kyoto

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2020, 13:58
Porque não, o Manuel Queiroz? Consta-se que é grande benfiquista, foi ou é presidente do CNID e conhece bem os meandros da comunicação.

;D

Anti-Corruptos


Ned Kelly

Citação de: Franciscored em 02 de Novembro de 2020, 13:42
Citação de: Ned Kelly em 02 de Novembro de 2020, 13:33
Citação de: merlim em 02 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: Karel Alinho em 02 de Novembro de 2020, 10:50
Honestamente, prefiro o regresso do João Gabriel do que a manutenção do Luís Bernardo.

Por ser lagarto, à partida nem deveria ter sido contratado. E segundo, porque a nossa comunicação passou a ser de uma mansidão tremenda.

João Gabriel pode ser muitas coisas mas todos sabemos que é Benfiquista e não é manso. Depois, foi muito graças a ele que Vieira conseguiu a mobilização destas eleições. E vem aí uma guerra do crl com estes escândalos da arbitragem. Por isso, trmos de ter uma Comunicacão tremenda e sobretudo Benfiquista.

Já li que o gabriel também não sofre pelo BENFICA.

Eu sei que é difícil de acreditar, mas o Luís Bernardo é do Benfica e o João Gabriel do sporting. Claro que o JG já deve ter 50 votos e, diga-se, é profissional e dedicado no lodo que é o futebol português. É um upgrade grande.

Vendo o que o LB fez nos lagartos e aqui, julgo que o problema poderá não ser ele, mas as indicações que teve e do contexto das fases dos processos, ao Benfica e ao LFV.

Se for JG, vamos passar ao ataque, o que significa que a probabilidade de alguém se vir a entalar em algum processo é de tal forma baixa que o LFV já não precisa de voar abaixo do radar.

É difícil aceitar porque é mentira. O João Gabriel é benfiquista.

Se tu o dizes, nem vou discutir isso. É sócio e tudo.


Bertolucci Kasparov

Citação de: anarcos em 02 de Novembro de 2020, 09:33
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 09:24
Otávio Machado, será o próximo diretor de comunicação.

Octávio Lopes.

O culminar do asco. Acho que preferia o Pug a esse.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kyoto em 02 de Novembro de 2020, 14:00
Eu nem faço ideia quem é a pipoca mais doce. Apenas sei que é uma "influencer"

Uma apoiante do JNL, e portanto uma traidora.


Pequeno_Genial



Gsound

Se se confirmar que o director de comunicação Luis Bernardo está no Benfica há alguns anos, mas não em exclusividade, ou seja, acumula outras funções que lhe retiram tempo, foco e dedicação, é absolutamente ridiculo.

Mas certamente que vem já aí lixivia para lavar a imagem do grande salvador luis vieira e fazê-lo, mais uma vez, passar pelos pingos da chuva.