Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

kid bengala

Vai mudar tanto como a MAG.

A estratégia vai-se manter, como é natural. Defender o líder, e ignorar o resto, com a lavagem da vtv sempre em altas.


Aka


Hoje é só maravilhas, daqui a uns meses é mais um que mete nojo.

BenfiquismoIminente

Profissionalmente não faz qualquer sentido para ele deixar a TVI para vir para cá. Quero acreditar que é um sinal de que terá controlo total sobre o departamento.

Oxalá seja o homem que finalmente vai trazer a comunicação do clube para o século XXI.

FaithNoMore


Leonzo

Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2020, 14:04

Hoje é só maravilhas, daqui a uns meses é mais um que mete nojo.

Se vender a alma ao diabo é inevitável. Quero acreditar que o Pedro por ser uma pessoa com provas dadas na comunicação, seja séria e profissional e faça uma lavagem de alto abaixo no seio do Benfica. Se não tiver tomates para encostar o Marinho e o Guerra, temos pena, mas quero que o Pedro Pinto se f... Primeiro o Benfica, só depois o regime!

Por mais profissional que seja, tem de ter tomates para limpar toda esta escomalha que gravita à volta da VTV!

ravie

Parece-me uma excelente escolha.

Vai ter muito trabalho para fazer. A comunicação do Benfica e a BTV precisam de uma reformulação profunda.

Bem-vindo :slb2:

UrZard_1904


werty10

Tem a tarefa muita facilitada.

É manifestamente difícil não fazer melhor.

Ruud

Não me parece que venha só ele da TVI. Se tivermos em conta que vai liderar a BTV, deve querer ir buscar gente da sua confiança. Quem diz TVI, diz outro canal qualquer.

Leonzo

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2020, 14:17
Não me parece que venha só ele da TVI. Se tivermos em conta que vai liderar a BTV, deve querer ir buscar gente da sua confiança. Quem diz TVI, diz outro canal qualquer.
Por mim venha a Iva e a Mónica.

BenfiquismoIminente

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2020, 14:17
Não me parece que venha só ele da TVI. Se tivermos em conta que vai liderar a BTV, deve querer ir buscar gente da sua confiança. Quem diz TVI, diz outro canal qualquer.

Se quiserem ir buscar o José Carlos Araújo, também é Benfiquista  ::)

Só tou a ver


Vascolptt


Aka

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Novembro de 2020, 14:20
Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2020, 14:17
Não me parece que venha só ele da TVI. Se tivermos em conta que vai liderar a BTV, deve querer ir buscar gente da sua confiança. Quem diz TVI, diz outro canal qualquer.

Se quiserem ir buscar o José Carlos Araújo, também é Benfiquista  ::)

E o Manuel Queiroz.