Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2020, 17:04
Até fico "parvo" como conseguiram sacar este gajo .

É um excelente profissional  e Benfiquista .

Digo o mesmo. Benfiquista doente e um dos jornalistas mais reconhecidos da nossa praça, há 20 anos na TVI (como o tempo passa, era eu bem pequenito e lembro-me vagamente de o ver no Jornal 2 na RTP2).

Benfiquista_

Benfiquista é de certeza.

Agora, estamos tão escaldados, que ver para crer, com as directrizes com.qje vai levar e quem vai mesmo defender...

Jayson Tatum

Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

ricardoshearer

nwpt

Era.

Vais ver a partir de agora...  ::)

Mikeslb1904

O ambiente na TVI deve estar uma valente merda!

Só encontro essa justificação!

Só tou a ver

Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2020, 15:42
Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:41
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2020, 15:13
Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:02
O que é que interessa se é benfiquista ou competente? Ele vai trabalhar para o aperta-pescoços, tal como o atual PMAG.

Interessam as duas coisas.
No caso, é Benfiquista e muito bom jornalista.

Mas o Conduto também era um bom jornalista. Era...
Era um comentador de futebol que, nos jogos da seleção na RTP, quando o Benfica tinha lá jogadores, evitava ao máximo dizer "Benfica".

Ah claro, são todos anti-benfiquistas. Nem sei como ainda venho ao geral e penso que dá para falar a sério.
Não sei se são antibenfiquistas ou se apenas cumprem ordens, mas é um facto que, em certo canais, quando há jogos da seleção, evitam falar no Benfica. Agora ainda é mais fácil de o fazer, porque não temos ninguém na seleção.

Shadowball

É benfiquista fanático, aliás confessou no ultimo 5 para a meia noite, que os almoços entre ele o MST era autênticos campos de batalha! :)

J_PN

É um excelente profissional que me vai custar ver ser subjugado à propaganda vieirista.

Xanghai

Nramos

Falta ver que autonomia ou poder de decisão vai ter.

Ou engole muitos sapos ou parte a loiça.

Lurgee

Elvis the Pelvis

É um bom jornalista e um grande benfiquista.

Lembro-me de ler numa entrevista que deu a um orgão de comunicação social que numa viagem ao Afeganistão, entrou num táxi e ao dizer a sua nacionalidade, o taxista referiu logo os nomes Benfica e Eusébio. Lembro-me bem de ler isso, mas não me recordo em que ano foi e qual o orgão de comunicação social.