Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

kramxel²

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Novembro de 2020, 10:11
Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2020, 10:09
Mas afinal, despacharam o Luís Bernardo, ou não?

Vai sair e o Pedro Pinto da TVI vai para lá

Sim, mas ainda não vi nenhuma confirmação que o Luís Bernardo sai.

Benficaa

Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2020, 10:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Novembro de 2020, 10:11
Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2020, 10:09
Mas afinal, despacharam o Luís Bernardo, ou não?

Vai sair e o Pedro Pinto da TVI vai para lá

Sim, mas ainda não vi nenhuma confirmação que o Luís Bernardo sai.

Já foi confirmado há 1 mês atrás


Biscai@

#4068
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 10:09
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:07
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 09:56
O Vieira tem metade do país na mão, essa é que é a verdade, desde que ele comprou o Moniz que se percebeu logo isso, o homem tem uma rede gigante de contactos, é um verdadeiro polvo
A moderação ainda está a dormir? Parece que sim...
Foi a isto que o fórum SB chegou, qualquer um vem aqui, vomita no fórum e passa por herói e frontal. Aliás, este discurso é igual ao do chico marques no porco canal, até a historieta do polvo faz questão de replicar...
É incrível o que por aqui se passa... isto como se fossemos todos muitos estúpidos, o Benfica anda a ser investigado por tudo e mais alguma coisa, mas é o Vieira que controla tudo...
Os meus avós quando eram vivos tinham um apelido para os porcos que agora já não se usa muito... eram os cabeçudos... acreditem que nunca me faz tanto sentido!

O Benfica está metido nisto porque o teu patrão o meteu, foi o teu patrão que colocou o nome do Clube na lama, devias estar revoltado com o vieira
Quem meteu o Benfica na lama foi o fc porco ao roubar, adulterar e falsificar emails. Já foram punidos em tribunal e por isso com calma e tranquilidade a justiça irá fazer que os criminosos paguem pelos seus crimes.
Em relação ao Benfica no fim iremos fazer contas para quem afinal cometeu corrupção desportiva em Portugal.
Nos tempos dos meus avós os adeptos dos azuis eram conhecidos por Cabeçudos. Sabes porquê?

J_PN

Citação de: joaoaria em 23 de Novembro de 2020, 09:58
Não pode ser só dizer mal.
O Pedro Pinto é um enorme upgrade por várias razões :
- será seguramente melhor que o Luís Bernardo (tb não era difícil)
- evita a promoção do Marinho ou do Guerra o que é excelente
- não me fodam, o pivot do jornal de notícias da estação líder de audiências em prime time tem de ter mérito.

Continuo a dizer que preferia o João Gabriel para um Tugão de merda, mas ter um director de comunicação com este perfil não me deixa insatisfeito.

Obviamente que isto tem dedo do Moniz

É um excelente jornalista, dos melhores em Portugal, com um grande CV.

Vamos ver se é engolido pela máquina vierista, como foi o Hélder Conduto, ou se tenta meter as suas ideias em prática.

darth vader

Citação de: Transformer em 23 de Novembro de 2020, 09:25
Citação de: darth vader em 23 de Novembro de 2020, 07:31
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 07:26
Citação de: darth vader em 23 de Novembro de 2020, 07:23
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 03:52
Através de nota oficial, o Benfica anunciou que Pedro Pinto, jornalista de 49 anos, será o novo diretor de comunicação do clube a partir de 1 de janeiro de 2021, substituindo Luís Bernardo no cargo, notícia, de resto, avançada por A BOLA a 4 de novembro.

Pedro Pinto era a cara do Jornal das 8 da TVI ao fim-de-semana e trabalhava naquela estação televisiva desde 1998. Vai agora, explica o clube encarnado, «liderar transversalmente toda a comunicação, uma contratação que reforça a estratégia de ampla transformação comunicacional que o Benfica pretende empreender.»
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 03:52
Através de nota oficial, o Benfica anunciou que Pedro Pinto, jornalista de 49 anos, será o novo diretor de comunicação do clube a partir de 1 de janeiro de 2021, substituindo Luís Bernardo no cargo, notícia, de resto, avançada por A BOLA a 4 de novembro.

Pedro Pinto era a cara do Jornal das 8 da TVI ao fim-de-semana e trabalhava naquela estação televisiva desde 1998. Vai agora, explica o clube encarnado, «liderar transversalmente toda a comunicação, uma contratação que reforça a estratégia de ampla transformação comunicacional que o Benfica pretende empreender.»

O Bernardo já saiu ou fica lá até entrar este?

Acho que já saiu.

Ou seja, até entrar Pedro Pinto, é interessante constatar que, para a estrutura, ter là o Bernardo ou não ter ninguém é igual. Isto numa altura em o Benfica continua a ser atacado e fcp é beneficiado descaradamente. 

E não é?

Lamentavelmente, é. Ou foi. Pior é quando a direção age com essa noção, de forma tão natural. Se não estava lá a fazer nada, tinha de ser substituído mais cedo. Se acham que não faz falta ter lá alguém, que não ponham ninguém, é um salário a menos. Se é para pôr alguém, que sirva para alguma coisa e que esteja lá sempre. Sem intervalos de meses.

Biscai@

Citação de: chico_SLB em 23 de Novembro de 2020, 10:01
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:00
Citação de: chico_SLB em 23 de Novembro de 2020, 08:59
Pronto, o Pedro Pinto ainda não entrou e já não presta!!!! Foda-se vocês são SURREAIS!!!

SURREAIS
Para o bando do escárnio e mal-dizer tudo é um esquema, nada serve, ninguém é sério e todos os que têm uma opinião diferente e que não seguem o bando são uns vendidos e uns inimigos do Benfica...
Em pouco tempo vão apelidar o Pedro Pinto de vendido... aliás já começaram com o escárnio e mal-dizer, ainda está muito no inicio mas já começaram e a tendência vai ser sempre para piorar...


Sem duvida!

Aliás noutro tópico o facto de eu dar a minha opinião que é contrária ao "bota abaixo" doentio que se vive neste Fórum já foi apelidado de "este aqui só quer arranjar discussão para amarelar pessoal", enfim...
Deixa lá, eu já fui acusado por um moderador de atacar tudo e todos neste fórum.
É o que eu tenho dito, este fórum está como está por culpa da moderação passiva que permitiu tudo e agora perdeu por completo o controlo. Sem capacidade para meterem ordem na casa e a perderem a alta velocidade os poucos users antigos e credíveis que estão todos a desaparecer do fórum para dar lugar a cada vez mais membros do bando do escárnio e mal-dizer.
E depois ainda se juntam todos e dizem que se não estamos bem podemos deixar de cá vir... sim, um moderador disse-me isto. Estamos de facto a viver uma nova era no fórum SB, a era do escárnio e mal-dizer...

chico_SLB

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:11
Citação de: chico_SLB em 23 de Novembro de 2020, 10:08
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 23 de Novembro de 2020, 09:58
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 09:56
O Vieira tem metade do país na mão, essa é que é a verdade, desde que ele comprou o Moniz que se percebeu logo isso, o homem tem uma rede gigante de contactos, é um verdadeiro polvo


Não preferes comentar no Forum do teu clube?

Aquilo por lá está muito parado? Só dizem mal do Coação ou também já dizem mal do velho peidoso corrupto?

O meu Clube é o Benfica, ao contrário do clube do teu patrão


Volta lá para o Forum da BCI que não enganas ninguém
É como eu digo meu caro chico_SLB, os meus avós quando eram vivos tinham um apelido para os adeptos azuis... eram os cabeçudos. Diz lá se não faz todo o sentido...


Então não faz! e nem se apercebem que o são  :2funny:

henrique_1904

Citação de: chico_SLB em 23 de Novembro de 2020, 09:43
Citação de: henrique_1904 em 23 de Novembro de 2020, 09:42
Bem... Pelo menos este é benfiquista, já há mais de dez anos que o via no piso 1.
:2funny:

Não digas isso!!!! Piso 1 é já um acomodado dum croquete!!!

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:14
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 10:09
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:07
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 09:56
O Vieira tem metade do país na mão, essa é que é a verdade, desde que ele comprou o Moniz que se percebeu logo isso, o homem tem uma rede gigante de contactos, é um verdadeiro polvo
A moderação ainda está a dormir? Parece que sim...
Foi a isto que o fórum SB chegou, qualquer um vem aqui, vomita no fórum e passa por herói e frontal. Aliás, este discurso é igual ao do chico marques no porco canal, até a historieta do polvo faz questão de replicar...
É incrível o que por aqui se passa... isto como se fossemos todos muitos estúpidos, o Benfica anda a ser investigado por tudo e mais alguma coisa, mas é o Vieira que controla tudo...
Os meus avós quando eram vivos tinham um apelido para os porcos que agora já não se usa muito... eram os cabeçudos... acreditem que nunca me faz tanto sentido!

O Benfica está metido nisto porque o teu patrão o meteu, foi o teu patrão que colocou o nome do Clube na lama, devias estar revoltado com o vieira
Quem meteu o Benfica na lama foi o fc porco ao roubar, adulterar e falsificar emails. Já foram punidos em tribunal e por isso com calma e tranquilidade a justiça irá fazer que os criminosos paguem pelos seus crimes.
Em relação ao Benfica no fim iremos fazer contas para quem afinal cometeu corrupção desportiva em Portugal.
Nos tempos dos meus avós os adeptos dos azuis eram conhecidos por Cabeçudos. Sabes porquê?
Espero que estejas certo, mas olha que o Carlos Alexandre não está para brincadeiras.


hugoPT92

O Vieira já percebeu que a comunicação do Benfica, que na verdade serve para branquear a sua imagem, não está a surtir o efeito desejado... Este vai para lá para fazer as coisas de forma diferente e provavelmente mais competente... Para não se notar tanto a saliva nas botas do NGL.

Granizo

#4077

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pedro84

Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2020, 10:16
Citação de: joaoaria em 23 de Novembro de 2020, 09:58
Não pode ser só dizer mal.
O Pedro Pinto é um enorme upgrade por várias razões :
- será seguramente melhor que o Luís Bernardo (tb não era difícil)
- evita a promoção do Marinho ou do Guerra o que é excelente
- não me fodam, o pivot do jornal de notícias da estação líder de audiências em prime time tem de ter mérito.

Continuo a dizer que preferia o João Gabriel para um Tugão de merda, mas ter um director de comunicação com este perfil não me deixa insatisfeito.

Obviamente que isto tem dedo do Moniz

É um excelente jornalista, dos melhores em Portugal, com um grande CV.

Vamos ver se é engolido pela máquina vierista, como foi o Hélder Conduto, ou se tenta meter as suas ideias em prática.

Com todo o respeito que tenho por os dois, mas vocês comem gelados com a testa? O Pedro Pinto vai fazer o mesmo que o Luís Bernardo fez, ou seja, como qq empregado, seguir as ordens do patrão.

chico_SLB

Citação de: Granizo em 23 de Novembro de 2020, 11:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:14
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 10:09
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:07
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 09:56
O Vieira tem metade do país na mão, essa é que é a verdade, desde que ele comprou o Moniz que se percebeu logo isso, o homem tem uma rede gigante de contactos, é um verdadeiro polvo
A moderação ainda está a dormir? Parece que sim...
Foi a isto que o fórum SB chegou, qualquer um vem aqui, vomita no fórum e passa por herói e frontal. Aliás, este discurso é igual ao do chico marques no porco canal, até a historieta do polvo faz questão de replicar...
É incrível o que por aqui se passa... isto como se fossemos todos muitos estúpidos, o Benfica anda a ser investigado por tudo e mais alguma coisa, mas é o Vieira que controla tudo...
Os meus avós quando eram vivos tinham um apelido para os porcos que agora já não se usa muito... eram os cabeçudos... acreditem que nunca me faz tanto sentido!

O Benfica está metido nisto porque o teu patrão o meteu, foi o teu patrão que colocou o nome do Clube na lama, devias estar revoltado com o vieira
Quem meteu o Benfica na lama foi o fc porco ao roubar, adulterar e falsificar emails. Já foram punidos em tribunal e por isso com calma e tranquilidade a justiça irá fazer que os criminosos paguem pelos seus crimes.
Em relação ao Benfica no fim iremos fazer contas para quem afinal cometeu corrupção desportiva em Portugal.
Nos tempos dos meus avós os adeptos dos azuis eram conhecidos por Cabeçudos. Sabes porquê?

E tu a dar-lhes, o FCPorko APENAS DIVULGOU os emails, nao adulterou ou falsificou.
Deixa de tentar enganar, ate agora o Benfica ja veio desmentir alguma coisa que estava nos emails?

E a condenação do Porko Marques foi por divulgação indevida de conteúdo nao por adulteração ou falsificação.

Quem anda a meter o Benfica na lama e o Vieira, Paulo Gonçalves, etc... e mais ninguem!





O que é que leste nos mails de grave ou incriminatório do que quer que seja?