Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Endless

Citação de: hugoPT92 em 23 de Novembro de 2020, 11:17

Os mais foram adulterados sim, ou pelo menos, muitas vezes o seu conteúdo foi divulgado fora do contexto, omitindo partes importantes, etc.

Não existe lá nada que possa prejudicar criminalmente o Benfica, o problema da presidência do Vieira não está nos mails, está na forma como gere o clube, como o utiliza em proveito próprio, nas negociatas que faz.

O Vieira está cagando e andando para a vertente desportiva, o sucesso desportivo é apenas um meio para chegar ao seu objetivo principal mais fácil e rapidamente, o entreposto de jogadores.

Alguma vez ele ia cometer corrupçao para o Benfica ganhar? Ele nem benfiquista é. :2funny:

O termo correcto é truncado e em muitas das vezes e com base nisso, descontextualizado.
Muito sinceramente, pelo o que veio a público, não vi o que pudesse incriminar o clube (desportivamente, como quiseram inferir). Dai a condenação FJM e seus muchachos nesse sentido.

Incrimina sim os autores desses mails em práticas pouco(ou nada) profissionais usando canais do clube. Mas isso não passou de um "fait diver", o objetivo deles nunca seria condenar-nos desportivamente (não tinham base para isso), mas criar barulho e lançar lama. O nosso dpt de comunicação com o inútil do Luis Bernardo foi comido de cebolada.
O problema até vem de trás, quando se permitiu (com apoio nosso ainda por cima) que Porto e Sporting fossem tendo cada vez mais poder na CS e nos órgãos federativos.

hugoPT92

Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2020, 11:26
Citação de: hugoPT92 em 23 de Novembro de 2020, 11:17

Os mais foram adulterados sim, ou pelo menos, muitas vezes o seu conteúdo foi divulgado fora do contexto, omitindo partes importantes, etc.

Não existe lá nada que possa prejudicar criminalmente o Benfica, o problema da presidência do Vieira não está nos mails, está na forma como gere o clube, como o utiliza em proveito próprio, nas negociatas que faz.

O Vieira está cagando e andando para a vertente desportiva, o sucesso desportivo é apenas um meio para chegar ao seu objetivo principal mais fácil e rapidamente, o entreposto de jogadores.

Alguma vez ele ia cometer corrupçao para o Benfica ganhar? Ele nem benfiquista é. :2funny:

O termo correcto é truncado e em muitas das vezes e com base nisso, descontextualizado.
Muito sinceramente, pelo o que veio a público, não vi o que pudesse incriminar o clube (desportivamente, como quiseram inferir). Dai a condenação FJM e seus muchachos nesse sentido.

Incrimina sim os autores desses mails em práticas pouco(ou nada) profissionais usando canais do clube. Mas isso não passou de um "fait diver", o objetivo deles nunca seria condenar-nos desportivamente (não tinham base para isso), mas criar barulho e lançar lama. O nosso dpt de comunicação com o inútil do Luis Bernardo foi comido de cebolada.
O problema até vem de trás, quando se permitiu (com apoio nosso ainda por cima) que Porto e Sporting fossem tendo cada vez mais poder na CS e nos órgãos federativos.

A maioria foi truncado mas em tribunal foi dado como provado que 2 mails foram também adulterados.

Endless

Citação de: hugoPT92 em 23 de Novembro de 2020, 11:30

A maioria foi truncado mas em tribunal foi dado como provado que 2 mails foram também adulterados.

Sim, ok, mas eles sabiam que aquilo ia levar a nada.
O essencial do extraordinário caso dos "emails" nunca foi o seu conteúdo. Ou digamos deste modo, o objetivo não era o conteúdo dos mesmos, até porque não foram só emails que receberam e sempre conseguiram saber, por vários meios, a respeito das nossas contratações e das nossas propostas, por exemplo. Lembrar o fodidos que ficaram quando souberam todos os detalhes da nossa proposta para  o regresso do Nuno Gomes e este mandou-lhes dar uma curva quando vieram com um contracto melhor, assim do nada.
O que interessava era o barulho.

Nramos

A orientação agora é citarem-se uns aos outros por falta de atenção?

Para quem só critica o SB é estranho continuarem sempre por cá.

Faz parte de algum objetivo mensal?

.:VMPT:.

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:14
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 10:09
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:07
Citação de: Benficaa em 23 de Novembro de 2020, 09:56
O Vieira tem metade do país na mão, essa é que é a verdade, desde que ele comprou o Moniz que se percebeu logo isso, o homem tem uma rede gigante de contactos, é um verdadeiro polvo
A moderação ainda está a dormir? Parece que sim...
Foi a isto que o fórum SB chegou, qualquer um vem aqui, vomita no fórum e passa por herói e frontal. Aliás, este discurso é igual ao do chico marques no porco canal, até a historieta do polvo faz questão de replicar...
É incrível o que por aqui se passa... isto como se fossemos todos muitos estúpidos, o Benfica anda a ser investigado por tudo e mais alguma coisa, mas é o Vieira que controla tudo...
Os meus avós quando eram vivos tinham um apelido para os porcos que agora já não se usa muito... eram os cabeçudos... acreditem que nunca me faz tanto sentido!

O Benfica está metido nisto porque o teu patrão o meteu, foi o teu patrão que colocou o nome do Clube na lama, devias estar revoltado com o vieira
Quem meteu o Benfica na lama foi o fc porco ao roubar, adulterar e falsificar emails. Já foram punidos em tribunal e por isso com calma e tranquilidade a justiça irá fazer que os criminosos paguem pelos seus crimes.
Em relação ao Benfica no fim iremos fazer contas para quem afinal cometeu corrupção desportiva em Portugal.
Nos tempos dos meus avós os adeptos dos azuis eram conhecidos por Cabeçudos. Sabes porquê?

Sabes que foram apenas dois os mails truncados, não sabes?

Eles são conhecidos por cabeçudos.... Nos, cada vez mais, somos conhecidos pelos melões....

É esse o teu Benfica?

Pequeno_Genial

Parece-me claro que o percurso de Pedro Pinto no Benfica, que me parece tratar-se de uma pessoa com valor, dependerá das instruções que lhe derem.

Se vier com total autonomia para decidir, poderá ser o responsável pela limpeza e renovação que se impõem na BTV, quer em termos de pessoas como em termos de conteúdos. Só aqui terá muito trabalho pela frente.

Se vier para cumprir determinadas directrizes então, por mais valor e seriedade que tenha, tornar-se-á mais um profissional dentro desta casa, será apenas mais um a liderar um departamento que, em vez de estar ao serviço do clube e dos benfiquistas, tem na defesa e promoção de um deles o seu grande objectivo (isto assumindo que LFV é benfiquista... :ashamed:).

Eu estou inclinado a arriscar que vem para fazer a 2.ª. Acho que esta mudança será apenas de rostos e não de métodos. Oxalá o tempo não me dê razão e possamos ter finalmente um Departamento de Comunicação preocupado com o clube, com a sua defesa, com o esclarecimento dos benfiquistas e que possamos ter um canal de TV com programas e com gente com a qual os benfiquistas se identifiquem.

hugoPT92

Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2020, 11:38

O essencial do extraordinário caso dos "emails" nunca foi o seu conteúdo. Ou digamos deste modo, o objetivo não era o conteúdo dos mesmos, até porque não foram só emails que receberam e sempre conseguiram saber, por vários meios, a respeito das nossas contratações e das nossas propostas, por exemplo. Lembrar o fodidos que ficaram quando souberam todos os detalhes da nossa proposta para  o regresso do Nuno Gomes e este mandou-lhes dar uma curva quando vieram com um contracto melhor, assim do nada.

Sim mas eu também não tou a discutir isso... Havia ai quem defendia que o conteúdo dos mails era totalmente verdadeiro o que objetivamente é falso e nos casos onde nao existiu adulteraçao exitiu truncagem.

De qualquer forma é bom referir que nunhum dos mails adulterados, que se saiba, foi aquele onde se veio a saber que o Benfica pagou o casamento da filha do Domingos Soares Oliveira, ou aquele em que se descobriu que andavam a pagar a um bruxo porque não são competentes o suficiente e precisam de bruxaria.

.:VMPT:.

Citação de: hugoPT92 em 23 de Novembro de 2020, 11:46

Sim mas eu também não tou a discutir isso... Havia ai quem defendia que o conteúdo dos mails era totalmente verdadeiro o que objetivamente é falso e nos casos onde nao existiu adulteraçao exitiu truncagem.

De qualquer forma é bom referir que nunhum dos mails adulterados, que se saiba, foi aquele onde se veio a saber que o Benfica pagou o casamento da filha do Domingos Soares Oliveira, ou aquele em que se descobriu que andavam a pagar a um bruxo porque não são competentes o suficiente e precisam de bruxaria.

Ainda agora estive a ler a sentença e não é nada disso que diz....

Apenas 2 foram truncados, um do Adão Mendes e outro do Pedro Guerra.... Todos os outros não foram mexidos....

Koch

A campanha nojenta da aliança do Altis não pode nem deve ser branqueada, muito menos por Benfiquistas. Os danos causados têm de ser reparados.

Tony Soprano

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:21
Citação de: chico_SLB em 23 de Novembro de 2020, 10:01
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:00
Citação de: chico_SLB em 23 de Novembro de 2020, 08:59
Pronto, o Pedro Pinto ainda não entrou e já não presta!!!! Foda-se vocês são SURREAIS!!!

SURREAIS
Para o bando do escárnio e mal-dizer tudo é um esquema, nada serve, ninguém é sério e todos os que têm uma opinião diferente e que não seguem o bando são uns vendidos e uns inimigos do Benfica...
Em pouco tempo vão apelidar o Pedro Pinto de vendido... aliás já começaram com o escárnio e mal-dizer, ainda está muito no inicio mas já começaram e a tendência vai ser sempre para piorar...

Sem duvida!

Aliás noutro tópico o facto de eu dar a minha opinião que é contrária ao "bota abaixo" doentio que se vive neste Fórum já foi apelidado de "este aqui só quer arranjar discussão para amarelar pessoal", enfim...
Deixa lá, eu já fui acusado por um moderador de atacar tudo e todos neste fórum.
É o que eu tenho dito, este fórum está como está por culpa da moderação passiva que permitiu tudo e agora perdeu por completo o controlo. Sem capacidade para meterem ordem na casa e a perderem a alta velocidade os poucos users antigos e credíveis que estão todos a desaparecer do fórum para dar lugar a cada vez mais membros do bando do escárnio e mal-dizer.
E depois ainda se juntam todos e dizem que se não estamos bem podemos deixar de cá vir... sim, um moderador disse-me isto. Estamos de facto a viver uma nova era no fórum SB, a era do escárnio e mal-dizer...
Que calimero, porra.

Ai o SB, a era do escárnio e mal-dizer...e só fazes posts a dizer mal do fórum :rir:

André Sousa

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2020, 10:21
Deixa lá, eu já fui acusado por um moderador de atacar tudo e todos neste fórum.
É o que eu tenho dito, este fórum está como está por culpa da moderação passiva que permitiu tudo e agora perdeu por completo o controlo. Sem capacidade para meterem ordem na casa e a perderem a alta velocidade os poucos users antigos e credíveis que estão todos a desaparecer do fórum para dar lugar a cada vez mais membros do bando do escárnio e mal-dizer.
E depois ainda se juntam todos e dizem que se não estamos bem podemos deixar de cá vir... sim, um moderador disse-me isto. Estamos de facto a viver uma nova era no fórum SB, a era do escárnio e mal-dizer...

Só não há forma de o fórum perder um user como tu...

Endless

Citação de: Almeida92 em 23 de Novembro de 2020, 12:03
Que calimero, porra.

Ai o SB, a era do escárnio e mal-dizer...e só fazes posts a dizer mal do fórum :rir:

Eu gosto mais da aura de vitima que ele coloca em si.

hugoPT92

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Novembro de 2020, 11:55
Citação de: hugoPT92 em 23 de Novembro de 2020, 11:46

Ainda agora estive a ler a sentença e não é nada disso que diz....

Apenas 2 foram truncados, um do Adão Mendes e outro do Pedro Guerra.... Todos os outros não foram mexidos....

Dois mails foram adulterados, truncar não é adulterar, é colocar fora do contexto omitindo partes importantes conforme convém.

Tony Soprano

Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2020, 12:06
Citação de: Almeida92 em 23 de Novembro de 2020, 12:03
Que calimero, porra.

Eu gosto mais da aura de vitima que ele coloca em si.
Ainda há dias disse que eu desejo que o Benfica perca e depois vem mandar estas papaias. Pelo menos dá para uma pessoa se rir.

abar85

Eu queria ver se os e-mails fossem do outro lado! Os mesmos que andam aqui com paninhos quentes iam ser os que mais estariam a falar nisso para justificar sucessos.

E com isto não estou a dizer que o Benfica devia sofrer consequências pelo que estava em alguns mails, mas é triste ver gente daquela laia no Benfica, a baixar o nível de um clube que sempre se afirmou como diferente do Porto...