Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Toalhete

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Dezembro de 2020, 12:38
José Nuno Martins fora.

Primeira mudança de fundo do Pedro Pinto.

Por mais mudanças que façam, enquanto continuarem a dar tempo de antena a Pedro Guerra, Calados e outros sem espinha do género, a comunicação do Benfica continuará a ser lixo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JM21 em 02 de Dezembro de 2020, 16:10
Não sei se saiu porque quis ou se saiu empurrado. O que sei é que é uma grande notícia para o Clube.

Faltam sair mais 2/3, pelo menos.

Sair Pedro Guerra, Rogério Matias e mais dois ou três estarolas que nem o nome sei de tão irrelevantes são.

zappendrix

Citação de: Toalhete em 02 de Dezembro de 2020, 18:38
José Nuno Martins fora.

Por mais mudanças que façam, enquanto continuarem a dar tempo de antena a Pedro Guerra, Calados e outros sem espinha do género, a comunicação do Benfica continuará a ser lixo.
O que é que tens contra o Calado? Acho que é bom comentador.

Red Zeppelin

José Nuno Martins é dos gajos mais asquerosos que já vi. Fanfarrão do caralho, está farto de colocar a ele e por consequência o Benfica em posições humilhantes. Ontem já era tarde.

sazuke

José Nuno Martins fora.

muito bem, só com isso até já se respira mais benfica :)

biumbs

"José Nuno Martins, atual diretor do jornal do Benfica, pode deixar o cargo naquela publicação do clube da Luz

O responsável que, sabe o JN, já manifestara internamente equacionar aquela hipótese, após o ato eleitoral do clube, está agora mais perto de avançar e formalizar a decisão. Isto, num momento, em que a direção de comunicação do clube vai mudar de liderança com a entrada de Pedro Pinto, no início de janeiro.

Ao que apurámos, a entrada do novo responsável não está relacionada com a eventual decisão do diretor do jornal das águias."

:rir: :rir:

Então não manifestou. Um inútil lambe-botas destes estava mortinho por largar o tacho?

Tá "serto".

xiribiti

Red Zeppelin

Boa newsletter hoje, já agora. Tem é que se mudar a forma como fazemos esta comunicação, pelo menos na abola é praticamente impossível encontrar a newsletter, duvido muitos que tenha sequer estado em destaque em qualquer outro jornal. Tem o mesmo impacto mediático que um peido meu quando estou sozinho em casa.

Papaloukas

Citação de: crowseye em 02 de Dezembro de 2020, 18:06
José Nuno Martins fora.

Espero que não seja aquele fora ao estilo Paulo Gonçalves.
Neste caso não me parece, aliás basta recordar o bate-boca entre ele e o Moniz, há uns tempos atrás e agora ser esta a primeira medida, quando se sabe que o grande impulsionador do Pedro Pinto no Benfica é o próprio Moniz.. não há coincidências..  ::) :)

crowseye

Citação de: Vitor21 em 02 de Dezembro de 2020, 18:45
O conduto tambem ia de vela!!

Pragal Colaço, Luís Lemos, Valido, João Tomas, João Martins e Rogério Matias.

NoNickBoy

Eu acabava com os programas todos de culto ao líder, avençados todos pro desemprego.

Fußballgott

Citação de: crowseye em 02 de Dezembro de 2020, 19:01

Este João Tomás é o ex - jogador do Benfica ?!

Nramos

Citação de: crowseye em 02 de Dezembro de 2020, 19:01

Tantas glórias do Benfica...ou não.

Fußballgott

Citação de: zappendrix em 02 de Dezembro de 2020, 18:40
Citação de: Toalhete em 02 de Dezembro de 2020, 18:38
José Nuno Martins fora.

O que é que tens contra o Calado? Acho que é bom comentador.

Foda-se... o Calado é o maior lambe botas do LFV . o homem não diz nada de jeito . então aquela tirada infeliz que o cartilheiro disse na morte do Maradona.

Na CMTV, José Calado elogiou o legado deixado por Maradona: "Todos nós sabemos, e principalmente quem ama o desporto rei, que este homem respirava quatro linhas, respirava futebol...", afirmou.

https://www.hiper.fm/jose-calado-e-o-falecimento-de-maradona-este-homem-respirava-quatro-linhas/