Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

van33

Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 09:47
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2021, 19:04
Não sei de quem é a culpa, se do Benfica ou de alguma empresa mas acontece-me isto já umas 10 vezes seguidas....entro no site do Benfica e com a conta do meu filho e nunca deu problemas,  tento entrar com a minha e como não me recordo da password faço novo pedido de password e aparece uma cena para meter um código...acontece que peço por exemplo o código às 10 da manhã  e de todas as vezes enviam-me esse código passadas 8 a 9  horas quando já saí do local onde fiz o pedido ...ou seja quando no dia seguinte tento meter o código obviamente que não funciona...faço novo pedido e acontece sempre a mesma merda...sempre que noutros sites tive de recuperar uma password o máximo que demora é 5 minutos...aqui parece que fazem de propósito pqp

É a qualidade do serviço do Benfica. Ali só funciona bem a área de quem trabalha nos blogs e fóruns.
ontem de manhã eram 8 horas fiz o pedido de nova pass pela 11ª vez....não fechei o link para meter o código até ao final do dia, às 18:15 recebo o tal código, vou a meter na página e pimba começa a moer a moer até acabar por dizer que a página expirou ;D ;D voltei a tentar e já dizia que o código é inválido e tenho de pedir outro ;D ....não sei mais o que faça

Nossa Senhora. :estrelas:

Esses códigos ficam activos pouco tempo. A partir do momento que não o recebes até 10m é muito provável que já não o consigas.

Dantes julgava que seriam só os dirigentes do tipo hierárquico, mas agora vai-se percebendo que toda a gente que trabalha ali dentro devia ser metida à porta e escorraçada por incompetência, no dia que houver uma nova direção.
houve aqui há uns anos uma situação com o meu email e tive de fazer pedido de pass para mim e o meu filho e aquilo nem 2 minutos demorou....eu até acho o que é que tá acontecer...em junho e julho mandaram-me emails a dizerem-me que podia recuperar número de sócio antigo se pagasse as quotas em atraso (tenho novo nº desde 2014)...mandei para lá 2 emails a chamar de ladrões, chulos e que fossem pedir o dinheiro das quotas aos ladrões que estão lá dentro...tb lhes disse que pagava se me enviassem prova que o numero de sócio do vieira e dso eram verdadeiros e com demonstração de pagamentos de quotas....obviamente que fui marcado ;D

Baron_Davis

oh chalupas, a arbitragem do macron tem de ser desmascarada

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2021, 21:08
oh chalupas, a arbitragem do macron tem de ser desmascarada
Mais importante chamar o Pizzi de lenda e mostrar as verdadeiras lendas ao lado do Rui. Até acho que o Rui chamou o pessoal por boa vontade e acho justo mas este departamento de fdps aproveitou logo, mais uma vez.

GoloDeLetra

Estao fortes... hoje recebi duas News Benfica. Uma de manhã e outra agora à tarde.

MrCobb

Os maiores fdp que andam ali, departamento de contra informação, uma gestapo que tem tudo a perder.

joaoreis

O Luís Bernardo ou a empresa dele ainda recebem do Benfica? Ele mesmo saindo não ficou recebendo? lembro-me de ler isso em algum lado.

merlim

Citação de: joaoreis em 22 de Setembro de 2021, 12:28
O Luís Bernardo ou a empresa dele ainda recebem do Benfica? Ele mesmo saindo não ficou recebendo? lembro-me de ler isso em algum lado.

Os contratos feitos com o criminoso são ad eternum. Paga o BENFICA.

DBdennisDB


Sickness:SLB

O Pedro Pinto está a tratar com a TVI a próxima entrevista do presidente. Está a redigir as questões. Não tem tempo para essas conversas.

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2021, 21:08
oh chalupas, a arbitragem do macron tem de ser desmascarada

Este Departamento serve para proteger a Direção e o seu Presidente. Serve para a propaganda do mesmo.

Arbitragens? O foco é preservar o vieirismo a nível interno. Os tachos todos. A nível externo já chegam as buscas, a Justiça e sabe-se lá mais o que aí virá. Quanto mais preocuparem-se com rivais...

pguerreiro

"Pedro, Pedro, só uma pergunta por favor". E o artista do Canalhice da Manhã acaba por fazer as duas perguntas que mais não são do que a habitual tentativa de sacar uma tirada, uma das perguntas sobre o renovação do contrato do JJ e se mediante o actual momento o JJ merecia, e o outro sobre o Rúben Amorim dizer que não via os jogos do Benfica.

O Benfica não pode proibir a entrada de certos jornaleiros e órgãos de comunicação mas pode salvaguardar o treinador e o próprio futebol vetando perguntas idiotas, talvez tenha o efeito pedagógico para outros.

Andam sempre a incendiar os ânimos e depois armam-se em paladinos da paz no desporto.

Innuendo

Em que canal deu o jogo que a newsletter refere? É que parece que jogamos de crlh, mas a minha TV devia estar avariado, e o jogo que eu vi foi diferente. Eu é que vi mal certamente.

Baron_Davis


MaFd_R@_SLB


SLBenfica1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2021, 13:10
Até quando??

Até a larga maioria, os da continuidade, quiserem e estiverem satisfeitos com isto.