Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

O Património

Citação de: fabioLupi em 11 de Janeiro de 2022, 11:08
É por aqui que tem de começar. Um director de comunicação a sério.

eu diria que primeiro são sócios a sério.

Depois esses sócios terão a capacidade e clarividência para eleger um dos seus para presidente a sério.

Esse presidente a sério irá nomear uma direção a sério.

Alguém na direção irá criar um departamento de comunicação a sério.

Paralelamente, um diretor desportivo a sério, em conjunto com a direcção a sério, conseguem contratar um treinador a sério.

Esse treinador a sério, reunir-se-á com um departamento de scouting a sério e juntos chegarão a alvos a sério, para fazer do Benfica novamente uma potência a sério em Portugal.

Eventualmente, este clube a sério conseguirá resultados a sério contra os rivais diretos e ganhará títulos a sério.

Mas isto é só quando for a sério. Por enquanto continua-se a brincar aos ladrões.

fpie

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Janeiro de 2022, 14:21
Citação de: fpie em 11 de Janeiro de 2022, 14:19
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Janeiro de 2022, 14:17
Suponho que esta cambada de gente, deve estar muito aterefada a escrever as resposta para serem colocadas no tele-ponto.

as respostas foram enviadas já pelo Rui, eles têm é que enquadrar as perguntas

Uiii!!! Isso ainda deve dar mais trabalho para aquelas cabeças...

não é nada, entao:
à resposta. "Não vi nada e não sei de nada"
Qual é a pergunta:
Se sabe das comissões que o Vieira meteu no bolso?
Se sabe que o filho é dele?
Se sabe quando acaba a auditoria que ainda não começou?
.....
.....

não é assim tão dificil

DBdennisDB

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/921915

Entende o que um CLUBE (não empresa) a fazer o que devia ser feito.

Ainda esperamos um comunicado do Pedro Pinto.....às arbitragens

Pedro? Estás aí?

Faroleiro

É preciso acabar com a ideia de ter jornalistas como directores de comunicação. Os jornalistas irão ficar por poucos anos e depois voltarão a ser jornalistas. Ou seja, não irão querer arriscar a partir a loiça toda ao chamarem os bois pelos nomes. Eles não estão para chatices porque não querem ficar sem mercado como jornalistas após saírem do Benfica.

É preciso voltar a ter um João Gabriel ou Rui Malheiro, pessoas sérias que defendem o Benfica como deve ser e que não têm medo de chamar os bois pelos nomes.

MuadDib

Citação de: patetalegre em 11 de Janeiro de 2022, 14:22
Citação de: fabioLupi em 11 de Janeiro de 2022, 11:08
É por aqui que tem de começar. Um director de comunicação a sério.

eu diria que primeiro são sócios a sério.

Depois esses sócios terão a capacidade e clarividência para eleger um dos seus para presidente a sério.

Esse presidente a sério irá nomear uma direção a sério.

Alguém na direção irá criar um departamento de comunicação a sério.

Paralelamente, um diretor desportivo a sério, em conjunto com a direcção a sério, conseguem contratar um treinador a sério.

Esse treinador a sério, reunir-se-á com um departamento de scouting a sério e juntos chegarão a alvos a sério, para fazer do Benfica novamente uma potência a sério em Portugal.

Eventualmente, este clube a sério conseguirá resultados a sério contra os rivais diretos e ganhará títulos a sério.

Mas isto é só quando for a sério. Por enquanto continua-se a brincar aos ladrões.
Em cheio.

o Noruego

Onde andam estas escutas?

Não quero procurá-las no google

Ru10

Em condições normais a atual direção não tinha de responder às escutas saídas a público sobre a anterior direção.

Mas neste caso as direções são praticamente as mesmas. E claro que isso prejudica a atualidade do clube. Felizmente o Jesus já foi com o caralho senão queria ver como ia encarar o Weigl hoje...

Em condições normais a atual direção também tinha de fazer uma verdadeira auditoria, ir falando dela (hoje finalmente irá porque é inevitável). Lembro-me bem do Vilarinho nos primeiros tempos a dizer aos sócios que a auditoria estava quase pronta. Este prometeu para finais de Outubro e já passaram mais de 2 meses.

Deve estar a ser filtrada para não ligar a atuais dirigentes...

cmalexandre

Aproveito para fazer aqui uma nota noutro tema, mas que também carecia da intervenção deste departamento.
Não sei se estou a ver bem o que se passa: Quando foi o jogo do Benfica com a BSad, toda a comunicação social se indignou sobre como é que o Benfica tinha ido a jogo naquelas condições. Chamaram-no, até à exaustão, o jogo da vergonha! Quase que houve uma requisição nacional para se repetir o jogo e na ideia de muitos o Benfica nem devia ter ido a jogo (devia ser para perdermos 3-0).
O FCP recusou-se a adiar o jogo com o Estoril e hoje recusou-se novamente a adiar o jogo com o Vizela. E não se passa nada...! Agora já não há problemas de verdade desportiva!
Este futebol português é sempre espetacular!

pguerreiro

Sem perguntas da CMTV nas antevisões nas últimas semanas.

o Noruego

Neste momento, para mostrarmos que somos muitos a ver a porcaria que isto está,
o melhor era arranjarmos maneira de enchermos os espaço visual da Liga, sobretudo o televisivo, com a imagem real da podridão,

Sugiro, por exemplo, símbolo da Liga e da sua arbitragem invertidos, a Liga capitulou! (há muito tempo está capitulada, foi invadida por intrujas)

Vamos ser gráficos nisto, por uma ideia acessível, clara visível a ser transmitida

Desta ou de outras maneira, sobretudo temos conquistar estes espaços, onde repetem mentiras, atrás de mentiras, a ver se pegam... e por enquanto são espaços abandonados.

Pelo menos não lhes demos audiência (eu não dou)!

Jamal

Cá fazemos mais que esses fdp todos,tenho dito.

o Noruego

Citação de: Jamal em 16 de Janeiro de 2022, 20:44
Cá fazemos mais que esses fdp todos,tenho dito.

se conquistarmos o espaço onde eles proliferam, com o que se vê aqui, nem era assim tão difícil expor o ridículo, da mentira compulsiva que anda por aí

Ruiesteves

Citação de: Faroleiro em 12 de Janeiro de 2022, 06:01
É preciso acabar com a ideia de ter jornalistas como directores de comunicação. Os jornalistas irão ficar por poucos anos e depois voltarão a ser jornalistas. Ou seja, não irão querer arriscar a partir a loiça toda ao chamarem os bois pelos nomes. Eles não estão para chatices porque não querem ficar sem mercado como jornalistas após saírem do Benfica.

É preciso voltar a ter um João Gabriel ou Rui Malheiro, pessoas sérias que defendem o Benfica como deve ser e que não têm medo de chamar os bois pelos nomes.

O joao gabriel também roubou o Benfica

Kyoto

o nome do topico devia ser "Departamento de Comunicação pago pelo Sport Lisboa e Benfica para defender Luis Filipe Vieira e seus lacaios"