Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

axiomas

A diferença entre este Departamento de Comunicação e um Balde de estrume é o balde.

RedIt

O SB criou uma thread para falar de um departamento que não existe.

Ru10

Na próxima AG há que perguntar qual é a estratégia deste departamento. Óbvio que não nos dirão tudo ao detalhe porque as informações hoje circulam logo todas, mas os sócios merecem saber se existe um plano para defender o clube.

É que não basta os casos judiciais não darem em nada porque isso depois nem notícia é. Há que desmontar tudo o que aconteceu e ainda está a acontecer.

É que todo este silêncio cria mesmo dúvidas até entre nós...

DBdennisDB

@pedro pinto.

Ganha vergonha na cara e sai.
Nao fazes nada, tirando as entrevistas préconcebidas ao RC.
És um inutil.
Nem mereces apelidarem-te de "diretor", um individuo que o Departamento se autogere com as moscas.

Tu e os advogados pagos a peso do clube.
Um CLUBE que diariamente é jogado na lama e nao há quem ponha mao nos jornais, nas televisoes, nos documentarios, nos casos, nos tribunais.

És um parasita.

JOAO GABRIEL foi o ultimo cruzado.

SLF

Só eu a achar que aquele tipo que acompanha o Schmidt nas CI com voz de garrafão é uma autêntica besta mal educada e arrogante.

Para impor regras e disciplina não precisa de ser um neandertaal das cavernas, basta ser assertivo, frontal e educado.

Ontem não deixou os italianos fazerem perguntas, no outro dia arrasou e rebaixou completamente uma jornalista que não era nem da cmtv nem tvi, que tinha feito perguntas absolutamente legitimas.

Gajos como este e outros não têm lugar no meu clube.

AlexandreFernandes

Citação de: SLF em 12 de Abril de 2023, 15:16Só eu a achar que aquele tipo que acompanha o Schmidt nas CI com voz de garrafão é uma autêntica besta mal educada e arrogante.

Para impor regras e disciplina não precisa de ser um neandertaal das cavernas, basta ser assertivo, frontal e educado.

Ontem não deixou os italianos fazerem perguntas, no outro dia arrasou e rebaixou completamente uma jornalista que não era nem da cmtv nem tvi, que tinha feito perguntas absolutamente legitimas.

Estive no meio da comunicação algum tempo e conheci o senhor em questão.

Diretamente não tive razões de queixa, pois nunca me faltou ao respeito. Também lidava pouco com ele.

Mas foi, seguramente, dos piores tipos que conheci durante a carreira. Mal criado, arrogante e grosseiro.

Não está à altura do clube.

Um assessor é totalmente o oposto do que ele é enquanto profissional.

Mas desde que o Jesus o trouxe do Braga que nunca mais saiu e ainda esteve responsável pela Bplay, altura em que foi substituído pelo Nuno Farinha.

Até o Nuno Saraiva era mais polido que este senhor chamado Ricardo Lemos.

AlexandreFernandes

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Abril de 2023, 15:32
Citação de: SLF em 12 de Abril de 2023, 15:16Só eu a achar que aquele tipo que acompanha o Schmidt nas CI com voz de garrafão é uma autêntica besta mal educada e arrogante.

Diretamente não tive razões de queixa, pois nunca me faltou ao respeito. Também lidava pouco com ele.

Mas foi, seguramente, dos piores tipos que conheci durante a carreira. Mal criado, arrogante e grosseiro.

Um assessor é totalmente o oposto do que ele é enquanto profissional.

Mas desde que o Jesus o trouxe do Braga que nunca mais saiu e ainda esteve responsável pela Bplay, altura em que foi substituído pelo Nuno Farinha.

Leugim

Não sei se estou no tópico certo,

Mas eu gostaria de perceber para que serve a porcaria das newsletters antes dos jogos.

AlexandreFernandes

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Abril de 2023, 15:32

Um assessor é totalmente o oposto do que ele representa enquanto profissional.

kino

Jamal

onnel

Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2023, 15:03Pergunta séria,este departamento existe mesmo?
não existe a defesa do lagarto e do Ruizinho

Notguilty

O Departamento de comunicação:

Benfica acusado de tudo.. calados consentem.

O Departamento de Crise:

Benfica alvo de roubo informático entre outros (arbitragens condicionadas) com Consequências zero.

O Departamento de Marketing:

Estrelas e mais estrelas.

Eles é que estão bem, empregozinho e camarotes.

axiomas

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2023, 23:38

A diferença entre este Departamento de Comunicação e um Balde de estrume é o balde.
Segue igual. Bando de filhos da puta.

aguia de prata