Época 2011/2012

Panchito7

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 18:30
Citação de: Panchito7 em 21 de Julho de 2011, 16:50
Citação de: Red Eyes em 21 de Julho de 2011, 13:29
Citação de: zerocool em 21 de Julho de 2011, 13:04
Citação de: Panchito7 em 21 de Julho de 2011, 12:44
Citação de: zerocool em 21 de Julho de 2011, 12:23
Citação de: Panchito7 em 21 de Julho de 2011, 11:54
Estive com um ex-jogador do Benfica e internacional, que já n está no activo há uns anos e que me garantiu que em Setembro/Outubro entra o Mário Palma. O Lisboa só está até o Palma estar livre da Selecção e poder voltar ao Glorioso. Apostou até que ia ser assim. A ver vamos.
Apostou ou sabe que será assim?

Disse que ia ser assim e até se disponibilizou a apostar que tal se verificaria em Setembro/Outubro.

O campeonato só começa nessa altura de facto...
Era ouro sobre azul.....ou melhor....vermelho!!!! ;D ;D
Custa-me a acreditar... Mas gostava...

Como disse, ele falou com total certeza sobre esta eventual entrada do Mário Palma. É a única coisa em  que me baseio e foi uma pura coincidência saber isto (como soube que era mentira do Nélson para o plantel de futebol tal como fiz referência no tópico dele). Esta informação resultou de uma reunião profissional para a qual entrei sem sequer saber quem eram as pessoas que estavam à minha frente.

Mas tal como vocês, gostava muito que fosse verdade.
E não sabes mais nada que possas adiantar mesmo sobre outras modalidades. O Mário Palma era um sonho...

Meu caro, eu n sou homem de fontes. Por motivos profissionais às vezes vou sabendo umas coisas... esta hoje caiu-me no colo por puro acaso. Mas como referi, foi plena convicção de um jogador e internacional. Se a convicção dele era certeza absoluta ou n, n sei e n entro nesses campos.

Apenas quis partilhar a info aqui no fórum ;-)

Panchito7

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2011, 21:53
Então o Benfica ia apresentar um treinador oficialmente e passado um mês dizia:

"ah afinal não este. Era para enganar os adversários. Vem outro"

Isto é o Benfica mas não acredito em nada disso.

Apesar de reafirmar para assumirem o que disse como uma convicção fortíssima de alguém próximo do clube, n acho assim tão impossível Faneca. E é fácil de justificar. Dizem que n anunciaram o Palma pq estava comprometido com a selecção e n queriam destabilizar. Como tal o Lisboa assumiu interinamente até poderem passar ao homem que desejavam. O Lisboa sai por cima pela disponibilidade e volta ao cargo dele...

JP.

parece-me um bocado rebuscado...

Dandy

Universo Benfica

Isso não faz nenhum sentido.

O_Glorioso

Peço desculpa, mas não acredito nisso. Mas até gostava de acreditar, por razões óbvias.

JoRiMaPi

E o Betinho? Sempre vem?

Gudjohnsen

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JP. em 22 de Julho de 2011, 01:00
Mais que rebuscado...não acredito...no máximo considero possível que voltando esta época para Portugal Mária Palma coloque a hipótese de treinar o SLBenfica a partir da próxima época

Red Eyes

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Julho de 2011, 14:37
Citação de: JP. em 22 de Julho de 2011, 01:00
Mais que rebuscado...não acredito...no máximo considero possível que voltando esta época para Portugal Mária Palma coloque a hipótese de treinar o SLBenfica a partir da próxima época
Isso já é credível. Só que daqui até lá... :-X

Mishkin

A mim também não me parece muito verossímil que isso aconteça.

Messi87

Julian Blanks no Guimarães

Tal como O JOGO tinha avançado há algumas semanas, Julian Blanks vai mesmo regressar ao Vitória de Guimarães, tornando-se o primeiro reforço norte-americano da equipa de Fernando Sá. Blanks já tinha alinhado no Guimarães em 2008/09, mas foi obrigado a retirar-se da prática desportiva devido a um linfoma, doença de que se curou totalmente.

http://www.ojogo.pt/27-204/artigo937959.asp

MarafadoSLB

Citação de: Gudjohnsen em 22 de Julho de 2011, 14:02
Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2011, 13:48
E o Betinho? Sempre vem?

Confirmado por 3 anos.
Confirmado ou com uma clausula que o liberta se até dia 15 de Agosto surgir um convite do estrangeiro?? Espero bem que esta clausula não exista...

JMMC_NORTENHO

Alguém entende a saída do Tavares? Um internacional português de boa qualidade, não se percebe. Estou para ver quem vão contratar para base/extremo, e não deve ser fácil, pois não devera ser americano. Os americanos devem estar reservados para extremo e poste.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Julho de 2011, 02:13
Alguém entende a saída do Tavares? Um internacional português de boa qualidade, não se percebe. Estou para ver quem vão contratar para base/extremo, e não deve ser fácil, pois não devera ser americano. Os americanos devem estar reservados para extremo e poste.
Presumo que tenhas reparado nisto...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basportugalangola_230711_82273.asp

Não tinha a certeza mas esta é claramente a confirmação...ainda por cima foi dos melhores de Portugal...