Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2011, 19:06
O que falta mesmo saber quem é o Poste, porque de resto já se sabe. Betinho, Doliboa,Gentry,Barroso e Monteiro.
Não creio que o Barroso esteja certo.

faneca_slb4ever

Seth Doliboa confirmado no SL Benfica!

O extremo-poste americano regressa ao basquetebol do Clube! Saiba mais na Benfica TV, às 21 horas

Ian

keeper16

Reggie Jackson, base norte-americano de 26 anos e 1,80 metros, é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do FC Porto.

Natural de Hogansville e formado na Universidade de Southern Union, no Alabama, Reggie Jackson chega ao campeão nacional proveniente do Newcastle Eagles, equipa inglesa que atingiu as meias-finais dos play-offs da Liga Britânica de Basquetebol.

Reggie Jackson substitui o compatriota Sean Ogirri na equipa orientada por Moncho López.

www.abola.pt

faneca_slb4ever

Natural de Hogansville e formado na Universidade de Southern Union, no Alabama, Jackson alinhou em 19 encontros do Newcastle, atingindo médias de 21 pontos e 4,2 assistências por jogo em 2010/11, substituindo agora o também norte-americano Sean Ogirri no plantel do campeão português, que volta a ser orientado por Moncho López.

|OnE|

Faneca quem está confirmado para este ano... sff.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2011, 20:41
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.0

Gentry e Betinho também penso que estão mas ainda não foram oficializados.

|OnE|

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2011, 20:48
Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2011, 20:41
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.0

Gentry e Betinho também penso que estão mas ainda não foram oficializados.

Obrigado pelas confirmações da data de inicio de trabalhos e dos jogadores supostamente já fechados mas não oficializados

BlankFile

Espero que se confirmem o mais rápido possível as entradas do Betinho e Fred Gentry. Depois faltarão apenas mais 2 reforços a meu ver.

cipri_slb

Eu nao entendo nada de Basket mas o Benfica nao tem suporte financeiro para ir ''pescar'' uns jogadores á NBA? visto que a liga americana entrou em greve...  :confused:

pinheiro3

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2011, 02:47
Eu nao entendo nada de Basket mas o Benfica nao tem suporte financeiro para ir ''pescar'' uns jogadores á NBA? visto que a liga americana entrou em greve...  :confused:
apesar de entrar em greve, e virem jogar para a europa, esses jogadores ganham na europa mais num mes que toda a equipa do Benfica junta nesse mes, sao mundos diferentes.

cipri_slb

Citação de: pinheiro3 em 18 de Agosto de 2011, 02:50
apesar de entrar em greve, e virem jogar para a europa, esses jogadores ganham na europa mais num mes que toda a equipa do Benfica junta nesse mes, sao mundos diferentes.
Desculpa, mas o mundo do basket nao me diz muito...
Não sei sinceramente qual é a situação de Portugal no mundo do Basket apenas vi jogadores irem para Espanha e Turquia e pensei que pudessem vir para Portugal também, mas visto as coisas desse modo, lol ...

Gouveia08

Se um jogador quiser vir jogar de borla em relação ao que ganha na NBA sim o Benfica tem. Os jogadores da NBA ganham mais que alguns do futebol...