Época 2011/2012

nightcrowler

a par do volei, parece-me ser a equipa com mais responsabilidade em conquistar o titulo.

o porto é adversário complicado, mas perdeu algumas pedras chave, e nós reforçamo-nos.

basket e volei são, a meu ver, claros favoritos nos seus campeonatos.

Mjölnir

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2011, 20:47
a par do volei, parece-me ser a equipa com mais responsabilidade em conquistar o titulo.

o porto é adversário complicado, mas perdeu algumas pedras chave, e nós reforçamo-nos.

basket e volei são, a meu ver, claros nos seus campeonatos.
Também concordo, apesar de achar que os planteis do

Concordo, apesar de achar que os planteis de futsal e hóquei também são fortes.

Universo Benfica

Universo Benfica

Richard Oruche é reforço

O base norte-americano Richard Oruche é o mais recente reforço da Académica de Coimbra para a nova época, tratando-se do primeiro jogador estrangeiro dos estudantes. Com 1,90 metros, Oruche é um conhecido do basquetebol português, pois na última época chegou a representar o Ginásio durante as primeiras oito jornadas da Liga, ajudando ao registo de cinco vitórias consecutivas. Depois, teve de parar a restante temporada, com uma lesão grave no tendão de Aquiles.

http://www.ojogo.pt/27-238/artigo943403.asp

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mjolnir em 26 de Agosto de 2011, 02:04

basket e volei são, a meu ver, claros nos seus campeonatos.
Também concordo, apesar de achar que os planteis do

Concordo, apesar de achar que os planteis de futsal e hóquei também são fortes.
O do Andebol também é muito forte...temos grandes hipóteses de vencermos tudo

SLF

Citação de: Jack Bauer em 22 de Agosto de 2011, 21:45
O bacalhau noruegues era limitado para o que na altura estavamos habituados...mas ainda nos ajudou.  :clap1:

e que ajuda, foi so o MVP do jogo 5 que decidiu o titulo!

Dandy

Doliboa quando chegar ao DragãoCaixote:

Oh my god, Johnny!... What the f*ck are you doin´in blue, dude?...

Johnny:

You know... I came because of the project...

JP.

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2011, 12:27

Johnny:

Muito bom!!!! ahah!!

Aredeh

Começa hoje, em Queluz, a última etapa de preparação da Selecção Nacional, tendo em vista a participação no Eurobasket '11. Será na próxima Quarta-feira, dia 31 de Agosto, que Portugal terá o seu jogo de estreia no Campeonato da Europa que decorrerá na Lituânia.

Numa preparação marcada pelas lesões de jogadores que poderiam ter alguma importância na equipa nacional (João 'Betinho' Gomes, Nuno Cortez, Jorge Coelho e Fábio Lima), nada como terminar a Fase de Qualificação com mais um par de lesões. Se já se sabe que Paulo Cunha estará afastado do Europeu, dando o seu lugar a Fernando Sousa, ainda não é certo que António Tavares siga o mesmo caminho do extremo português. A lesão do experiente base nacional parece não ser tão grave quanto se esperava, e o mais provável é que Tavares recupere a tempo de participar no Eurobasket '11. As dúvidas deverão ficar dissipadas na tarde de hoje, sabendo-se que se Tavares não recuperar, será o jovem Tomás Barroso a seguir viagem para a Lituânia.

No Báltico, os portugueses ficarão sediados em Panevezys onde disputarão os 5 jogos do Grupo A. Para abrir a competição, nada como defrontar os actuais vice-campeões mundiais, para logo de seguida termos como adversário os campeões da Europa, e vice-campeões olímpicos. A fechar o grupo, jogamos perante a equipa da casa, e uma das principais candidatas ao título: a poderosa Lituânia.

É o chamado 'Grupo da morte', com três das melhores equipas do basquetebol mundial. No entanto, Portugal terá os jogos frente à Grã-Bretanha e Polónia para tentar somar uma vitória neste Eurobasket '11. Ambas as nações têm os seus jogadores espalhados pelas melhores ligas do Mundo, mas já no ano passado a Nossa Selecção venceu a Polónia num jogo disputado em Coimbra. Porque não repetir o feito, desta vez na Lituânia?

http://www.basketpt.com/pt-prepara-eurobasket-2011-n1923

Slb23

Alguém sabe para onde irá o Tavares?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2011, 18:16
Ainda não se sabe...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2011, 19:08
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2011, 18:16
Ainda não se sabe...
Não estou a ver clube para o nivel dele em Portugal exceptuando Benfica e Porco...Só se for o Guimarães.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2011, 12:27

Johnny:

Like!

Bugs Bunny

Citação de: Vinagre em 25 de Agosto de 2011, 14:15
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: Bugs Bunny em 25 de Agosto de 2011, 03:08
Cadê o n.º 5?
Elvis e Gentry serão os nossos postes.

é muito curto.

Medo... Sobretudo com as novas áreas restritivas e zona de não carga.