Época 2011/2012

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2011, 09:34
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2011, 00:42
Citação de: zerocool em 06 de Junho de 2011, 21:00
Está na altura de ter pelo menos 4 jogadores da nossa formação no plantel principal.
A. Monteiro, J. Ferreirinho, D. Ventura e porque não o P. Belo tendo em conta a sua altura.
Quais são as posições deles? Do P. Belo já ouvi maravilhas...
Monteiro - Extreme/Poste; C.Ferreirinho - Extremo ; D.Ventura - Base; P.Belo - Poste.
E têm potenciaal ou vão ser marcos gonçalves?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2011, 09:50
Está na altura de ter pelo menos 4 jogadores da nossa formação no plantel principal.
A. Monteiro, J. Ferreirinho, D. Ventura e porque não o P. Belo tendo em conta a sua altura.
Monteiro - Extreme/Poste; C.Ferreirinho - Extremo ; D.Ventura - Base; P.Belo - Poste.
O Monteiro esta época jogou pelo Penafiel e fez uma boa época. O Ferreirinho foi para o 5 inicial da fase final do Nacional de sub 20 e jogou umas 5 vezes pelos seniores na fase regular. O Ventura acima já falei dele. Destes parece me aquele com maior potencial. O Belo é um gigante que tem evoluido principalmente ao nivel do lançamento.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2011, 09:55
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2011, 09:50
O Monteiro esta época jogou pelo Penafiel e fez uma boa época. O Ferreirinho foi para o 5 inicial da fase final do Nacional de sub 20 e jogou umas 5 vezes pelos seniores na fase regular. O Ventura acima já falei dele. Destes parece me aquele com maior potencial. O Belo é um gigante que tem evoluido principalmente ao nivel do lançamento.
O monteiro vi alguns jogos e espantou-me a capacida defensiva dele. Os outros por acaso nunca vi jogarem, tenho k começar a ver mais jogos para me inteirar.

Slb23

Duvido muito k venha alguém dos porcos para nós. Para mim isto é apenas para lançar confusão e depois dizerem k os atletas preferiram ficar...

Ian

Já aqui dei a minha opinião quanto a possivel vinda do Cortez.
Ou muito me engano ou apenas uma proposta bem alta o faria sair do Norte ja que está mesmo ligado ao negócio da familia.
Não é ter medo do bicho papao mas dadas estas circunstancias, que são tão notorias nas convocatorias para a selecção, mais facilmente ele jogaria no Porto, ainda para mais campeao, que dista 40km de Ovar.

Ian

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2011, 09:59
Duvido muito k venha alguém dos porcos para nós. Para mim isto é apenas para lançar confusão e depois dizerem k os atletas preferiram ficar...

Não entrem por aí essas noticias tem objectivos bem claro.
Começar desde já a derrotar o Benfica...só lhes dá crédito quem ainda quer...

Por ultimo, para mim o Monteiro esta epoca evoluiu muito e foi bem mais 3 do que 4

Slb23

Citação de: Ian em 07 de Junho de 2011, 10:01
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2011, 09:59

Não entrem por aí essas noticias tem objectivos bem claro.
Começar desde já a derrotar o Benfica...só lhes dá crédito quem ainda quer...

Por ultimo, para mim o Monteiro esta epoca evoluiu muito e foi bem mais 3 do que 4
Exatamente. quem o benfica queria deles já trouxe e era para a equipa de andebol.

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2011, 09:32
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2011, 23:51
Alguém conhece o Nathan Bowie do terceira.
Quem viu jogar esse base disse-me que é uma bomba.
Acho que dominou as assistências e pontos na Proliga e tem um tiro de 3 impressionante...
Se alguém conhecer que diga de sua justiça...
Eu fui ver o Póvoa-Terceira Basket e esse Bowie fez perto de 40pts. Tem uma facilidade de lançamento fantástica, do outro mundo mesmo. Penetra muito bem e é bastante inteligente a jogar. Defende é pouco. Mas é um marcador de pontos muito bom.

Pois, quem me falou também viu esse jogo em que marcou uns 10 triplos.
Disseram-me que só está no Terceira porque seria militar lá destacado, mas que seria jogador para muito mais. Não sei se é verdade.

Just

Essa do Carlos Andrade só pode ser mesmo brincadeira .... depois da maneira asquerosa como se comportou nos jogos contra nós , não veria mais um jogo de basket

Schweinsteiger

Esta notícia é apenas para destabilizar. Não digo que não tenham existido abordagens nossas, mas essas abordagens não são propriamente de agora. Aliás, não me admirava nada se fossem eles a vir 'pescar' cá 1 jogador. Mas vamos esperar por novidades...

diogo32

o andrade duvido que exista proposta, perguntem ao nosso sérgio ramos um dos motivos.

já o stempin era de génio.

Slb23

Citação de: Schweinsteiger em 07 de Junho de 2011, 12:38
Esta notícia é apenas para destabilizar. Não digo que não tenham existido abordagens nossas, mas essas abordagens não são propriamente de agora. Aliás, não me admirava nada se fossem eles a vir 'pescar' cá 1 jogador. Mas vamos esperar por novidades...
Deve ser o mascarenhas  ;D

Slb23

Relativamente ao stemphin digo-vos isto, o ex 25 foi para lá ganhar mais do dobro e o stemphin ganha mais do k ele. Ainda acreditam k vem?

joao12soares

Essa noticia perde toda a credibilidade a partir do momento em que mete o nome do porco Andrade lá no meio....

faneca_slb4ever

Não vem ninguem do Porto. Não liguem a essas noticias.