Época 2011/2012

Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Junho de 2011, 17:22
Citação de: Miguelito22 em 08 de Junho de 2011, 17:20
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2011, 15:07
Citação de: sn1perhawk em 08 de Junho de 2011, 15:06
Fred Gentry - Bom , Mau ?
Razoavel, mas para o nosso banco é muito útil. É um eky mas com mais categoria...
Bem mais categoria que o eky mas nem se compara.
Até porque, sem desrespeito ao Eky, nunca lhe vi categoria alguma, lol.
O eky tinha algo k faltou nos 2 primeiros jogos da final do campeonato, garra...

MarafadoSLB

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2011, 13:35
O problema do Ben chama-se HV e o peso k o mesmo o deixa ter na equipa. O Ben é um dos melhores jogadores do campeonato, tem raça, querer e aquela estrelinha de campeão k lhe permite decidir jogos. Agora ele precisa de disciplina e com outro treinador tipo luis magalhães ia ao sitio e rapidamente. O HV não tinha mão no balneário e não é so no Ben.
X2 só acrescento, outro treinador tipo M Palma

FaithNoMore

Se o ciclo Henrique Vieira terminar,gostava que Manuel Povea ou Luis Magalhães treinassem a nossa equipa.

Quanto ao plantel,falta renovar com o Tavares e o Ben,contratar um extremo atirador e um poste.

Ian

Na minha óptica falta ainda um 3º base para além do extremo atirador e do poste

El Patron

Citação de: Ian em 08 de Junho de 2011, 20:44
Na minha óptica falta ainda um 3º base para além do extremo atirador e do poste

Concordo...e bem que podiam ser estes:

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=UKR&PlayerID=52191

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=BUL&PlayerID=77911

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=SUI&PlayerID=90787

O único senão está no...orçamento, claro!

Superga1949

eu ja li demasiadas vezes luis magalhães. Por favor não .

Estranja bom ....

Andy_CooL

o Chandler nao vai ficar?

Universo Benfica

André Sousa

Não. Tem muito mercado.

Glorious Eagle

Henrique Vieira deixou no facebook uma mensagem que soa claramente a despedida: "MEU GLORIOSO SLB, ATÉ SEMPRE! OBRIGADO AMIGOS PELO VOSSO APOIO!!!"

Vieri

Citação de: Glorious Eagle em 09 de Junho de 2011, 10:49
Henrique Vieira deixou no facebook uma mensagem que soa claramente a despedida: "MEU GLORIOSO SLB, ATÉ SEMPRE! OBRIGADO AMIGOS PELO VOSSO APOIO!!!"

Soa!?!
Isso É uma despedida!

Tiago_GloriosoSLB

Grande Jogador, bom treinador! Esteve em muitos dos títulos nacionais do Benfica enquanto jogador e capitão e depois enquanto treinador!

crslb

Grande.

joao12soares

Merece respeito por tudo o que conquistou e merece respeito agora na hora da despedida, precisamente pelo respeito que ele está a demonstrar pelo BENFICA.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2011, 13:59
Merece respeito por tudo o que conquistou e merece respeito agora na hora da despedida, precisamente pelo respeito que ele está a demonstrar pelo BENFICA.
Um senhor como Jogador e Treinador!