Época 2011/2012

JP.

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: JP. em 02 de Maio de 2012, 22:05
zé costa e miguel maria portistas. marçal sportinguista. O resto é benfiquista. acho que não me está a falhar ninguém.

tudo isto não passa de curiosidades. importante é o que se passa dentro de campo.

O Marçal não é sportinguista.

é. não vou tar a discutir nada tão insignificante quanto as preferências futebolísticas dos jogadores do porto, mas é.

Mercurio_10

zé costa e miguel maria portistas. marçal sportinguista. O resto é benfiquista. acho que não me está a falhar ninguém.

tudo isto não passa de curiosidades. importante é o que se passa dentro de campo.

O Marçal Sportinguista? Brincamos.

E o Miranda, é Benfiquista, Sportinguista ou do Arrifanense?

Do Benfica será o João Santos (traidor) e o Diogo Correia, talvez, que também já parece ter virado para a azulada mesmo nas atitudes.

faneca_slb4ever

O que interessa o clube dos jogadores do Porto?

O que interessa neste momento as saídas e entradas?

Nada.

JP.

calma faneca. realmente não interessa para nada. eram só umas curiosidades. não stresses :)

discutir entradas e saídas sou totalmente contra.

Schweinsteiger

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Maio de 2012, 22:03
Qual dos David's? Há dois lol O que era nosso é um porquinho... basta ver o que provocou o nosso banco quando lá fomos.

O único benfiquista deles, é o que nós sabemos. O vendido. Mas desses dispensamos...
Só conheço o David Gomes. Referes-te ao Diogo Correia?

Sim, o David Gomes creio que nunca foi nosso.

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 02 de Maio de 2012, 22:10
calma faneca. realmente não interessa para nada. eram só umas curiosidades. não stresses :)

discutir entradas e saídas sou totalmente contra.
Eu tou calmissimo ;)

Slb23

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Maio de 2012, 22:12
Qual dos David's? Há dois lol O que era nosso é um porquinho... basta ver o que provocou o nosso banco quando lá fomos.

O único benfiquista deles, é o que nós sabemos. O vendido. Mas desses dispensamos...

Então só há um David como dizia. O Diogo foi formado cá e foi para lá depois de terminar a formação. Foi no mesmo ano do ex-25 e tem evoluido bem, mas também tem sido aposta coisa que no Benfica dificilmente seria.

Schweinsteiger

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 22:15
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Maio de 2012, 22:12

Então só há um David como dizia. O Diogo foi formado cá e foi para lá depois de terminar a formação. Foi no mesmo ano do ex-25 e tem evoluido bem, mas também tem sido aposta coisa que no Benfica dificilmente seria.

Oh esquece, fui eu que confundi David com Diogo lol Achava que ele era David Correia. Foi erro meu.

Mercurio_10

Por acaso não vejo nada de especial no Diogo Correia. Razoavelzinho, nada mais. O Tomás Barroso se for aposta e não tiver problemas, irá muito mais longe.

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 22:18
Por acaso não vejo nada de especial no Diogo Correia. Razoavelzinho, nada mais. O Tomás Barroso se for aposta e não tiver problemas, irá muito mais longe.
Tem mais talento natural mas teve de sair para lhe reconhecerem esse valor. Percebes onde quero chegar? Para situações destas não ocorrerem mais será muito importante a equipa B a competir na proliga.

André Sousa

O Andrade? Pá... Por tudo, espero que não.

Echoes

Citação de: Safe em 02 de Maio de 2012, 20:53
O Andrade benfiquista?? lol por essa eu não esperava.

;D Realmente com esse nome é de deixar um gajo de pé atrás.

Keynes

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Maio de 2012, 22:07

O Marçal não é sportinguista.

vem me logo á cabeça o merdoso do anti benfiquista miguel miranda, n tnho a certeza mas acho q o Soares tb é tripeiro

Hanzo

Estou-me marimbando para as preferências clubísticas de cada um. Quero é que eles sejam profissionais e nos respeitem. O Andrade até pode ser benfiquista mas não o quero cá com as acções que toma regularmente... já me serviram os sapos que tive de engolir quando ele foi parar ao Queluz directamente do Porto depois de ter arranjado os problemas que arranjou na final dos play-offs anteriores e depois Benfica. E depois chega aos clubes do sul parece sempre muito mais amansado. O que interessa agora no entanto é pelo menos uma vitória nos Açores neste fim-de-semana para chegarmos às Finais.

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 03 de Maio de 2012, 12:24
Estou-me marimbando para as preferências clubísticas de cada um. Quero é que eles sejam profissionais e nos respeitem. O Andrade até pode ser benfiquista mas não o quero cá com as acções que toma regularmente... já me serviram os sapos que tive de engolir quando ele foi parar ao Queluz directamente do Porto depois de ter arranjado os problemas que arranjou na final dos play-offs anteriores e depois Benfica. E depois chega aos clubes do sul parece sempre muito mais amansado. O que interessa agora no entanto é pelo menos uma vitória nos Açores neste fim-de-semana para chegarmos às Finais.
Isto. Tens de postar mais por aqui amigo :)