Época 2011/2012

Meio_metro

Igualzinho como no Futebol... dois planteis enormes com dois destreinas...

dudaslb

slbenfica_croft

Infelizmente, seja em que modalidade for, o BENFICA tem dificuldades tremendas em ganhar seja o que for...

Chegamos a este ponto.

E mentalmente até creio que se nota um complexo quando o adversário é o porto e não só no futebol.

Entristece-me profundamente isto.

parras_bs

Ganhem amanhã por todos os que sofrem com isto porra!
Amanhã é para GANHAR!

TJSF

O Porto já venceu 2 troféus.
Espero que ao menos limpem o campeonato.

Messi87

A Física foi a primeira equipa a garantir a promoção à Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB), fechando uma das meias-finais da Proliga, frente ao Galitos, por 3-0

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=330977

Calvinehobbes

não sabia que o Seth se tinha lesionado no 1º per...

sem ele vai ser mais difícil...já temos os Sergio operacional ou continua no estaleiro?

mWo

Sabem o que custa mais? É saber que (apenas) um bom Benfica seria Campeão com grande naturalidade. Por exemplo, o de há dois anos atrás. E porquê?
Tanto este Porto como a nossa equipa são equipas fracas na minha opinião. Aliás o jogo de ontem provou-o...

Esperemos que a história nesta Final seja diferente da do ano passado. E vencer hoje seria um grande passo nessa direcção.

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2012, 01:18
não sabia que o Seth se tinha lesionado no 1º per...

sem ele vai ser mais difícil...já temos os Sergio operacional ou continua no estaleiro?
Também não joga.

ninja77

Esperto estar enganado, mas isto caminha para mais um fds de m.erda.

mas força benfica, faz-me acreditar

Andy_CooL

Esta equipa em casa costuma ser dominadora, por isso eu acredito k podem ser campeoes

Tuga_Power

Vantagem nossa agora...espero que o publico da luz saiba criar um ambiente tão hostil quanto estes nojentos e que os jogadores mostrem a sua qualidade individual!!

ppfinder

Depois de 5 min. a gritar "mamem FDP", fica o desejo de fazer do nosso pavilhão um inferno.

VAMOS BENFICA !!!!!!!!!!!

Lúcio Gomes