Época 2011/2012

De Rossi

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Maio de 2012, 23:54
Este ano em 6 jogos com o porto, ganhámos 4 e perdemos 2.

Ainda podemos acabar a época com mais jogos ganhos contra eles e mesmo assim não ser campeões, por isso...

Cachatra

Citação de: De Rossi em 13 de Maio de 2012, 23:57

Ainda podemos acabar a época com mais jogos ganhos contra eles e mesmo assim não ser campeões, por isso...
Sim, estava só a constatar um facto.
Hoje era importantíssimo vencer. Se não acontecesse, e mesmo que ganhássemos os 2 jogos na Luz, não nos estava a ver ir lá ganhar na finalíssima.

Jack Bauer

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Maio de 2012, 23:58
Citação de: De Rossi em 13 de Maio de 2012, 23:57

Sim, estava só a constatar um facto.
Hoje era importantíssimo vencer. Se não acontecesse, e mesmo que ganhássemos os 2 jogos na Luz, não nos estava a ver ir lá ganhar na finalíssima.

Se houver finalissima o caixote vai estar com mais animais que o permitido e a claque em força.

ForçadoBloqueio

O último campeonato de Basket celebrei-o no Dubai. Espero celebrar este em Viena! E se a coisa resultar, próximos anos, meados de Maio lá vai o ForçadoBloqueio para lá fronteira, nem que seja Tui ou Vigo. Peço o itinerário ao Jorge Nuno. Ele conhece bem esta zona.

MrFire

Inferno da Luz, por mais que não acredito eu peço!!

Juntem toda a raiva acumulada contra estes suinos, por tudo o que já destruiram em todas as modalidades e levem isso para o pavilhão!

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 14 de Maio de 2012, 00:35
Inferno da Luz, por mais que não acredito eu peço!!

Juntem toda a raiva acumulada contra estes suinos, por tudo o que já destruiram em todas as modalidades e levem isso para o pavilhão!

Existe muita policia. Existem camaras por cima dos adeptos. Existem vidros para proteger os suplentes do adversário. Se respondermos a provocações somos chamados à atenção  pela policia(isto vi na final de volei).  Mesmo que fosse nosso intuito, existem muitas limitações nos actuais pavilhões. So se se fizer barulho...O que já n era mau.

blog benficaatemorrer

o Barroca é um grande benfiquista...

ele e a familia toda...

Freire

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2012, 09:57

ele e a familia toda...

Mete-me nojo na mesma, na Nba tá sempre armado em chico esperto a contradizer o outro. Depois quase nunca têm razão.

blog benficaatemorrer

Citação de: Freire em 14 de Maio de 2012, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2012, 09:57

ele e a familia toda...

Mete-me nojo na mesma, na Nba tá sempre armado em chico esperto a contradizer o outro. Depois quase nunca têm razão.

isso é verdade...

o ambiente entre os dois sucks...

Sasuke.SLB

o barroca é tao benfiquista quanto o proença...depois das barbaridades e dos orgasmos em direto a pedir que o porto empatasse ele de benfiquista nao tem nada

blog benficaatemorrer

Citação de: Sasuke.SLB em 14 de Maio de 2012, 10:13
o barroca é tao benfiquista quanto o proença...depois das barbaridades e dos orgasmos em direto a pedir que o porto empatasse ele de benfiquista nao tem nada

acima de tudo é profissioanal no que faz...

lembraste daquele comentador de rádio que na meia final que o sporting ganhou no último segundo começou a gritar:

eu te amo meu sporting... várias vezes?

pois é...

dizem que era benfiquista...

Sasuke.SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2012, 10:19
Citação de: Sasuke.SLB em 14 de Maio de 2012, 10:13

acima de tudo é profissioanal no que faz...

lembraste daquele comentador de rádio que na meia final que o sporting ganhou no último segundo começou a gritar:

eu te amo meu sporting... várias vezes?

pois é...

dizem que era benfiquista...
toda a gente é Benfiquista... nós somos Benfiquistas e depois existe os anti-benfiquistas...o resto nao conta

Red Eyes

Oh faneca,

Porque é que só abres os tópicos dos jogos das modalidades na véspera quando muito?  :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2012, 11:33
Oh faneca,

Porque é que só abres os tópicos dos jogos das modalidades na véspera quando muito?  :confused:
Na véspera?????