Época 2011/2012

Jack Bauer

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2012, 17:29
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: zerocool em 14 de Maio de 2012, 12:18
Alguém vai aos jogos do próximo FDS?
Combinem por aqui como fizeram com Volei se quiserem ;)

No volei n estava ninguem na estátua do eusébio.
E com razão.
Vê-se mal o jogo de lá. :x

Enganei-me na estátua... :)

VivaoBenfica

Se numa final e contra o Porto não metermos 2400 pessoas no pavilhão, mal estamos...

Jarnac

2 belos pavilhões...costumo ir muitas vezes...excelentes condições...o ambiente depende dos adeptos...

Jarnac

quando podemos comprar bilhete...os sócios das modalidades teem alguma regalia no acesso aos bilhetes?

Red Eyes

Citação de: Jarnac em 16 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: Jarnac em 16 de Maio de 2012, 20:08
quando podemos comprar bilhete...os sócios das modalidades teem alguma regalia no acesso aos bilhetes?
está tudo no inicio...perguntar por perguntar...
Mas tu agora andas a responder a ti próprio??? :confused: :confused: :confused:

Andy_CooL

com k entao eu k nao sou socio nao posso ir ver o jogo.. ta bem.. dps vejo na TV 500 lugares vazios

Jarnac

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2012, 20:15
e do calor......

Jarnac

Citação de: Andy_CooL em 16 de Maio de 2012, 20:17
com k entao eu k nao sou socio nao posso ir ver o jogo.. ta bem.. dps vejo na TV 500 lugares vazios
por vezes o pavilhão esta esgotado mas na tv aparecem lugares, mas isso e porque muitos não ocupam o seu lugar e ficam nas escadas, nos corredores ou ficam em pé noutras bancadas...

Jarnac

que sabado bestial...as 15 depois as 17 e por fim as 19...amanhã comprar bilhetes...

Red Eyes

Citação de: Jarnac em 16 de Maio de 2012, 20:18
Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2012, 20:15
e do calor......
Tens a certeza que não tens dupla personalidade? :huh:

zerocool

Atenção que não serão vendidos bilhetes para não sócios. Só estão na tabela porque é obrigatório por lei.
Esta informação foi-me prestada nas bilheteiras da Megastore.

faneca_slb4ever

Conversa de pavilhões deveria ficar para tópico das modalidades no Geral. Passei para aqui.

A questão dos não sócios é para não ter adeptos do Porto mas acho que deviam pensar em encher o pavilhão e os não sócios contribuem para isso.

Saviolafication

Acham que consigo comprar bilhetes no próprio dia para o basket ou perspectiva-se uma enchente?

faneca_slb4ever

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2012, 21:00
Acham que consigo comprar bilhetes no próprio dia para o basket ou perspectiva-se uma enchente?
Para Sábado é tranquilo mesmo. No Domingo depende de Sábado mas também deve tranquilo.

Andy_CooL

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 20:36
Conversa de pavilhões deveria ficar para tópico das modalidades no Geral. Passei para aqui.

A questão dos não sócios é para não ter adeptos do Porto mas acho que deviam pensar em encher o pavilhão e os não sócios contribuem para isso.
Pois.. tipo eu e mais uma pessoa k queremos ir ver o jogo e assim nao podemos ir.. merda do crl