Época 2011/2012

jo3l

pavilhão cheio...criar um verdadeiro inferno é fundamental! vamos empurrar o Benfica para a vitória!

EliF

Eu diria que ganhar o de basket pode dificultar ainda mais o de hoquei.. .dadas as ultimas exibiçoes das 3ªs equipas em ringue...

Cachatra

É hoje! Espero uma grande vitória.
Infelizmente não posso estar presente :bah2:

Vieri

EliF

Foi pena as taças... Temos os melhores jogadores mas nao temos de longe a melhor equipa!! Com o Lisboa é tudo mais na base da paixao transpiraçao do que da razao que tem qque existir sempre!! Daí perderem-se jogos com o lusitania e ao mesmo tempo ir ganhar la acima!! De qq forma ganhando hoje fica mais perto, sem esquecer que uma vitoria deles cá hj ou amanha leva a negra la em cima... e aí jogamos contra 8

faneca_slb4ever

Citação de: EliF em 19 de Maio de 2012, 10:10
Foi pena as taças... Temos os melhores jogadores mas nao temos de longe a melhor equipa!! Com o Lisboa é tudo mais na base da paixao transpiraçao do que da razao que tem qque existir sempre!! Daí perderem-se jogos com o lusitania e ao mesmo tempo ir ganhar la acima!! De qq forma ganhando hoje fica mais perto, sem esquecer que uma vitoria deles cá hj ou amanha leva a negra la em cima... e aí jogamos contra 8
Comentários extra jogo aqui ;)

van33

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2012, 10:02
vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooooooooooos!
o Mats não deve gostar nada de comer nem de cerveja  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

faneca_slb4ever

Comentários extra jogos aqui sff.

The_Riggs

Não acho nada que o jogo de hoje dê o campeão , qualquer equipa pode ganhar com naturalidade no campo uma da outra como já vimos tanto na fase regular deste ano como já nesta final e em finais passadas ...

faneca_slb4ever

Será muito importante hoje a capacidade de ressalto bem como a eficácia no LL.

Dois pontos que podem decidir este jogo.

EliF

Eu so acho que para sermos campeoes teremos de o ser em Lisboa!! Se a negra se jogar... vai ser muito mais dificil!!