Época 2011/2012

MarafadoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Junho de 2011, 22:23
Uma relação poligâmica, queres tu dizer. O problema foi que a FPB impôs a monogamia ao Palma, não pode acumular.
E não haverá uma clausula que se pague para ele sair???

VPaneira7

Mesmo que houvesse ele e pessoa para honrar os compromissos duvido que haja hipótese.

4ever Red Devil

Mesmo que houvesse, não me acredito que um senhor com a credibilidade do Palma abandonasse um projecto algumas semanas depois de o ter aceite.

xungaria

N concordo com a acumulação de funções de seleccionador com treinador d clube....daí q a minha preferencia é o Magalhães... pena o Jorge Araújo ja se ter reformado

Jack Bauer

Em outros locais compurscados pelo roubo e ladroagem com fruta andam a falar de nós e de um treinador espanhol...

Falam tanto de nós... :drool:

Schweinsteiger

Citação de: Jack Bauer em 10 de Junho de 2011, 00:01
Em outros locais compurscados pelo roubo e ladroagem com fruta andam a falar de nós e de um treinador espanhol...

Falam tanto de nós... :drool:

Manuel Povea?

Jack Bauer

Sim...

Era o que estava no penafiel, mas não sei se é bom...confesso que não acompanho muito o basquete europeu. Teve na ovarense e sei que esteve em treinos do ladrão...vi no google.

Slb23

Manuel Povea era uma excelente opção, mas prefiro Luis Magalhães.

TJSF

Desconheço esse Pivea, é bom?

Slb23

Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2011, 03:11
Desconheço esse Pivea, é bom?
Povea...Sim é sem duvida.

GGG

No nojo fala-se do Luís Magalhães, André Martins (seleccionador de sub-20) e logicamente alguém do mercado espanhol.

piratas15

e que tal um senhor chamado TIM SHEA?????

faneca_slb4ever

Esperem um pouco e vão saber quem é o mister que nos guiará aos titulos.

Rendufas

Gostava que mantivessem esta exigencia nas outras modalidades. Henrique foi bi-campeão, ao 1º falhanço, foi corrido...

Já os jesus, jas, clantes, etc, têm liberdade para fazer a merda que quiserem.

faneca_slb4ever

Carlos Andrade vai renovar

Carlos Andrade, um dos jogadores mais importantes na caminhada do FC Porto até ao título, vai renovar por mais um ano com os dragões. Aos 33 anos, e depois de ter festejado o segundo título da sua carreira, Andrade tinha uma proposta tentadora do Benfica, mas optou por fazer nova temporada, a terceira consecutiva, no Dragão Caixa, sendo o primeiro exemplo da aposta do clube para 2012.

http://www.ojogo.pt/27-161/artigo931635.asp