Época 2011/2012

Tiago .

Citação de: GF em 20 de Maio de 2012, 00:34
Citação de: Tiago . em 19 de Maio de 2012, 23:29
Uma mentalidade diferente e amanha seria assim...

http://www.youtube.com/watch?v=WcvAOpnnMK0
Até no jogo de hoje estiveram lá spotters, imagina se estivessem no pavilhão essa qualidade de elementos. Chamavam a cavalaria toda.

Era a chamada marcação homem-a-homem .

Eu sei que é quase impossível isto acontecer na Luz, mas que era lindo lá isso era .

zerocool

Citação de: GF em 20 de Maio de 2012, 00:34

Até no jogo de hoje estiveram lá spotters, imagina se estivessem no pavilhão essa qualidade de elementos. Chamavam a cavalaria toda.
Tb reparei....gostava de perceber o porquê disso se só lá estavam adeptos do SLB?
Este tipo de ambiente nem no antigo pavilhão....em Portugal simplesmente não é possivel.

Calvinehobbes

tal como nos jogos anteriores vou dizer que este será bem difícil, talvez o mais difícil de todos...não sei até que ponto o Seth estará bem amanhã, dado que veio de uma lesão e hoje teve um esforço para ajudar a sua equipa...

peço mais uma vez a todos os que forem que tenham calma com a equipa e que os apoiem do início ao fim do jogo, de preferência irritando o Carlos Andrade que é o que mais facilmente perde as estribeiras, pelo contrário não provoquem o joão, ele provocado fica mais certeiro e ele tem esse gostinho especial em fazer boa figura contra nós, principalmente quando é picado...

Vai ser difícil mas lá estarei a puxar pela equipa do início ao fim...

Dandy

A música é parecida, pelo menos.

E estão cheios de dinheiro, como os lusitanos.

Marcellus

ui que loucura! isso é que era bonito

Red Volcano

Hoje tenho a sensação que o pavilhão será pequeno demais para tanta gente, eu vou lá estar nem que seja sentado nas escadas. Irei comprar o bilhete antes de começar o jogo, um bocado antes e espero ainda haver uns lugares de jeito. Espero que não e sabem porque? Porque quero um pavilhão cheio. Temos de fazer o Inferno da Luz hoje principalmente. Vamos calar os porcos. Levem tochas, petardos, não me interessa multas de 1000 euros, 2500 euros, o Benfica paga, é o pagamento pelo espetaculo que ofereçemos aos jogadores. Cantar do primeiro ao último minuto, fazer tremer os porcos e empurrar a equipa para o título. Todos á luz. Vamos fazer o Inferno! O nosso pavilhão é pequeno demais para a nossa massa associativa. Hoje até me sento no parapeito das janelas se for preciso. Rumo ao título!

Thunderboy

Citação de: Red Volcano em 20 de Maio de 2012, 09:35
Hoje tenho a sensação que o pavilhão será pequeno demais para tanta gente, eu vou lá estar nem que seja sentado nas escadas. Irei comprar o bilhete antes de começar o jogo, um bocado antes e espero ainda haver uns lugares de jeito. Espero que não e sabem porque? Porque quero um pavilhão cheio. Temos de fazer o Inferno da Luz hoje principalmente. Vamos calar os porcos. Levem tochas, petardos, não me interessa multas de 1000 euros, 2500 euros, o Benfica paga, é o pagamento pelo espetaculo que ofereçemos aos jogadores. Cantar do primeiro ao último minuto, fazer tremer os porcos e empurrar a equipa para o título. Todos á luz. Vamos fazer o Inferno! O nosso pavilhão é pequeno demais para a nossa massa associativa. Hoje até me sento no parapeito das janelas se for preciso. Rumo ao título!
Se não compraste bilhete podes ter uma surpresa.

Red Volcano

Citação de: Thunderboy em 20 de Maio de 2012, 09:43
Citação de: Red Volcano em 20 de Maio de 2012, 09:35
Se não compraste bilhete podes ter uma surpresa.

Eu sei disso, mas não consigo ir ás bilheteiras antes disso. Mas alguém me sabe dizer se já estão esgotados? Alguém que foi á bilheteira ontem ou assim?

joao12soares

Sonho de uma vida....poder assistir a isto ao vivo. Que loucura.

EliF

Que daqui a uns anos, possamos ver no youtube ou qq coisa parecida que entretanto inventem, o mesmo que recordamos hoje daquela equipa fantastica que ganhou titulos atras de titulos no saudoso pavilhão nº1!!

a13263

Acho que os nojos vão empatar a final. Espero estar enganada.

Thunderboy

Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2012, 10:44
Acho que os nojos vão empatar a final. Espero estar enganada.
se empatam são campeões.

Red Volcano

Alguém sabe se ainda há bilhetes? Gostava que alguém me informasse como anda a bilheteira...

faneca_slb4ever

Citação de: Red Volcano em 20 de Maio de 2012, 11:16
Alguém sabe se ainda há bilhetes? Gostava que alguém me informasse como anda a bilheteira...
Creio que ainda há.