Época 2011/2012

Red Volcano

Se logo á tarde ainda houver bilhetes para essa zona lá estarei, caso contrário estarei lá na mesma...  :slb2:

JotaTê

Citação de: zerocool em 20 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: Tiago . em 19 de Maio de 2012, 23:29
Uma mentalidade diferente e amanha seria assim...

http://www.youtube.com/watch?v=WcvAOpnnMK0

Citação de: GF em 20 de Maio de 2012, 00:34
Citação de: Tiago . em 19 de Maio de 2012, 23:29
Uma mentalidade diferente e amanha seria assim...

http://www.youtube.com/watch?v=WcvAOpnnMK0
Até no jogo de hoje estiveram lá spotters, imagina se estivessem no pavilhão essa qualidade de elementos. Chamavam a cavalaria toda.
Tb reparei....gostava de perceber o porquê disso se só lá estavam adeptos do SLB?
Este tipo de ambiente nem no antigo pavilhão....em Portugal simplesmente não é possivel.

Mais vale 3.000 dos bons do que 30.000 do cinema. Estes clubes não têm 1/10 dos adeptos que o Benfica tem, mas conseguem grandes apoios. O mesmo se aplica para os nossos amigos de Split.

GF

Citação de: SimpSLB em 20 de Maio de 2012, 11:32
Citação de: Red Volcano em 20 de Maio de 2012, 11:30
Podem-me dizer qual o sector onde costumam ficar os No Name Boys no pavilhão da Luz, por favor?
Acho que é atrás do cesto, na zona da porta 1
Também podem ir para a Bancada A, sector 1 nas filas de cima. Sempre vêem melhor o jogo ;)

And_1

Eu acho que não esgota, não sei bem porque. Ontem comprei os bilhetes a 30m do inicio  do jogo, só me venderam para traz da tabela,  mas havia muitos lugares nas centrais por preencher.

Para hoje, já tenho para uma central, mas encorajo toda a gente a ir para as bilheteiras.  A verdade é este se não esgotar hoje, nunca na vida enche.

Força Benfica  :slb2:

benficaslb1

Eu acho uma piada descomunal a quem diz que se perdermos hoje é impossível vencer no ladrão caixa.

Devem ser os mesmo que não acreditavam que íamos lá buscar um jogo ou então os mesmos que ainda no 1º jogo diziam que íamos levar 3 a 0.

A maioria aqui fala do Benfica mas vocês ainda são mais anjinhos e " borrados " do que eles

Tapion

zerocool

Será que o NGL nos vai presentear com a sua presença?

Ruja82

Gostava de ir ver o jogo, mas não tenho com quem ir, alguém do alentejo que me possa dar boleia?

JackDonaghy

Citação de: SuperMAXI em 20 de Maio de 2012, 12:54
Bilhete de acompanhante vendem?

Ontem a dada altura venderam bilhetes para não-sócios.
Se te sentires com sorte, tenta.

EliF

Ontem havia muitos lugares vagos porque houve bastantes (muitos mesmo) convites distribuidos a pessoal que depois preferiu ir passear ao Colombo!

Hoje espero que esgotem, mas que esgotem porque a malta que foi sempre, continue a ir, e que os que não têm ido passem a ir ao longo de uma epoca inteira!!

Esta equipa pode ter muitos defeitos, treinador etc etc... ainda assim é o Benfica e pelo que se viu ontem, ha uma semana, ha um mes, e ao longo da epoca na quase maioria dos jogos, querem tanto ou mais que nós ganhar! Porque apesar de tudo acreditam neles proprios! Mais do que ganhar ao porto, temos que ganhar o campeonato!! Seja quem for que esteja do outro lado... Nao podemos pensar que é mais ou menos importante so pq sao azuis alistados... Porque é por isso que na maior parte das vezes entramos em desvantagem logo a partida.... porque é porto, treme tudo!!

FDX sejam lá quem forem os outros.... Nós somos o Benfica!! Mais do que mandar o andrade pro .... e os outros otarios todos pa...

Gritem pelo Benfica, pelo Set, Betinho, Hesh, Elvis, Diogo, Tomas, Miguel, Sergio, Ted, Gentry, Monteiro, Mascarenhas,  pelo Lisboa, pelo Ferreira, pelo Nogic (sabe mais daquilo que os outros todos juntos), mas gritem!!

Esqueçam-se do resto, dos arbitros, do vieira de tudo... É a equipa de Basket que está ali!! Tenho a certeza que se os 2000 que la forem hoje esquecerem tudo e so vireem Benfica, nem que os outros joguem com 7 ou 10 levam o play off la pro parque jurassico da caixa!!

Um dia no "velhinho" Nº1 o Lisboa (jogador) queixou-se ao arbitro que não conseguia ouvir o apito... Hoje relembrem-no do que era, e tem que ser sempre o inferno!! Com ou sem bilhete, entrem, levem o de ontem, levem um qq, inventem.... Se dá para 2000 temos que ter la 2500!!

http://www.youtube.com/watch?v=X56FE9hpoJ8

Até já

kalej

Citação de: EliF em 20 de Maio de 2012, 13:51
Ontem havia muitos lugares vagos porque houve bastantes (muitos mesmo) convites distribuidos a pessoal que depois preferiu ir passear ao Colombo!

Hoje espero que esgotem, mas que esgotem porque a malta que foi sempre, continue a ir, e que os que não têm ido passem a ir ao longo de uma epoca inteira!!

Esta equipa pode ter muitos defeitos, treinador etc etc... ainda assim é o Benfica e pelo que ontem, ha uma semana, ha um mes, e ao longo da epoca na quase maioria dos jogos, querem tanto ou mais que nós ganhar! Porque apesar de tudo acreditam neles proprios! Mais do que ganhar ao porto, temos que ganhar o campeonato!! Seja quem for que esteja do outro lado... Nao podemos pensar que é mais ou menos importante so pq sao azuis alistados... Porque é por isso que na maior parte das vezes entramos em desvantagem logo a partida.... porque é porto, treme tudo!!

FDX sejam lá quem forem os outros.... Nós somos o Benfica!! Mais do que mandar o andrade pro .... e os outros otarios todos pa...

Gritem pelo Benfica, pelo Set, Betinho, Hesh, Elvis, Diogo, Tomas, Miguel, Sergio, Ted, Gentry, Monteiro, Mascarenhas,  pelo Lisboa, pelo Ferreira, pelo Nogic (sabe mais daquilo que os outros todos juntos), mas gritem!!

Esqueçam-se do resto, dos arbitros, do vieira de tudo... É a equipa de Basket que está ali!! Tenho a certeza que se os 2000 que la forem hoje esquecerem tudo e so vireem Benfica, nem que os outros joguem com 7 ou 10 levam o play off la pro parque jurassico da caixa!!

Um dia no "velhinho" Nº1 o Lisboa (jogador) queixou-se ao arbitro que não conseguia ouvir o apito... Hoje relembrem-no do que era, e tem que ser sempre o inferno!! Com ou sem bilhete, entrem, levem o de ontem, levem um qq, inventem.... Se dá para 2000 temos que ter la 2500!!

Até já

:bow2:

diogo32

fds tem que estar cheio. cheguei a equacionar ir de Braga só para este jogo, mas infelizmente a hora do jogo não me permitiu.

benficaslb1

Citação de: EliF em 20 de Maio de 2012, 13:51

Esta equipa pode ter muitos defeitos, treinador etc etc... ainda assim é o Benfica e pelo que se viu ontem, ha uma semana, ha um mes, e ao longo da epoca na quase maioria dos jogos, querem tanto ou mais que nós ganhar! Porque apesar de tudo acreditam neles proprios! Mais do que ganhar ao porto, temos que ganhar o campeonato!! Seja quem for que esteja do outro lado... Nao podemos pensar que é mais ou menos importante so pq sao azuis alistados... Porque é por isso que na maior parte das vezes entramos em desvantagem logo a partida.... porque é porto, treme tudo!!

Até já

Post do ano eu que sou da geração de 87 senti inveja desses momentos que falaste

zerocool

Já tenho ticket...já só estão a vender bilhetes para os topos.